1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (nalu) >
  3. Haloween in Havana

História Meu melhor amigo (nalu) - Haloween in Havana


Escrita por: nalu_mycat

Notas do Autor


Olaaaa meus amorecos esse capitulo esta melhor eu juro, eu na minha opinião pelo menos.

~Hinata-Hyuuga71 bem vinda

Capítulo 32 - Haloween in Havana


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (nalu) - Haloween in Havana

Colegio de Fairy tail
Haloween

-Pessoas que tal a gente fazer uma festa do pijama? - Natsu faz uma cara assutadora. Todos pensam na ideia e concordam.

-Na casa de quem? - Lucy pergunta.

-Erza. - Todos respondem em uníssono e a loira não entende. - Essa é a casa mais horripilante que se possa imaginar Lu-chan. - Levy explica.

-E-erza sua casa é assim? - Lucy pergunta e Erza revira os olhos.

-Não me faça te chamar de burra, loira. Eu enfeito minha casa para o Haloween. - Erza fala com uma gota na cabeça.

-Ah sim... faz mais sentido, porque a Erza não é assustadora. - Lucy fala e todos olham pra ela com cara de "você é cega ou o que?"

-Ela é o demonio. Sem ofensas Erza. - Gajeel fala e a ruiva da de ombros.

-Exato Lu-chan, ela pode ser pior que o capiroto quando quer.

-Ou pior, quando roubam o bolo de morango dela. - Natsu diz tremento.

-Okay vocês ja me denegriram bastante agora é hora de vocês calarem a boca antes que eu mude de ideia sobre a festa lá em casa.

-Hai... - Todos disseram e Lucy riu. (A:eu em doida, fica rindo por coisa besta. L:falou a autora que ri assitindo power RangersA: Pow não fala assim é mo engraçado.)

VOLTANDO!!!!

-Quem vai me ajudar a enfeitar a minha casa?

-Eu! - Lucy

-Eu! -Levy

-Eu! -Cana

-Cana? - Todos olham surpresos para a morena e a cumprimentam. - Como querem dar uma festa sem a zauzau aqui, e suas mercadorias.

-E melhor não Cana, a Erza e saquê não combinam.

-Pode levar Cana. - Erza diz com os olhos relampejando em furia.

-Sim! - Ela grita e se joga em Natsu
- Eai rosado, ainda disponível? Fiquei sabendo que se livrou da vaca albina.

-Pois é, mas não estou livre. - Natsu fala temendo alguma reação de Lucy. - Eu ainda não estou compromissado mas não estou livre, AINDA.

-Quem é a felizarda? E a Lucy já sabe disso? Porque ela ficou boladona quando você rejeitou ela, até que ela dormiu com o loirinho sedução ali. - Aponta pra Sting que conversava com Lucy e parecia meio aflito.

-Eles... você sabe. - Tentava gesticular mas estava desesperado. - AAAAH! - Grita e todos o olham.

-Ah sei lá, so sei que eu faria. Não sei se Lucy fez. Mas... ela estava magoada demais para isso eu acho, pra quem chegou lá chorando e ensopada por causa da chuva daquele dia.

-... - Natsu se lembra da rejeição que deu em Lucy, na qual se arrepende amargamente. - O que seríamos agora se eu tivesse aceitado?...

De noite...

-Obrigada meninas está pronto, agora as fantasias. Erma cinco horas da tarde e as meninas começaram a tomar seus devidos banhos. Lucy foi a primeira, Erza a segunda, Levy terceira e Cana a ultima.

-Pronto, se arrumem com suas fantasias e voltem awui apea as makes. - Erza era extremamente organizada.

Lucy:
Estava com um vestido longo e leve, seda branca, meio transparente, uma gargantilha de ouro com pedras azuis, um sinto fino de ouro, um véu branco sobre o vesriso e nos cabelos soltos, ela colocou uma tiara sourada, uma verdadeira Cleópatra.

Levy:
Com um vestido de corpete preto em cima, e seda solta em baixo, também preta, uma capa transparente negra e uma meia listrada até as coxas, diferente de Lucy que estava descalça, estava com uma bota, um coturno preto e possuia um chapéu de lantejoula pretas brilhantes.

Erza:

Sem manerar no apelido de demonio, está com uma meia (rede de pescador, não sei o nome) calça quadriculada, uma saia prera em camurça, um rabo vermelho saia na região central da saia, uma blusa também em preta camurça. Cabelos soltos iam até a cintura, e um arquinho de chifres vermelhos se destacavam em sua cabeça.

Cana:

Vestia uma saia marrom longa, uma blusa branca solta com um colete marrom por cima, uma bota 3/4, um chapéu e uma arma falsa, e claros eu cantil, com seu saquê batizado.

-Você está uma anja Erza. - Lucy diz rindo e Erza ri também.

-Vai cantar when i will see you? Lucy?

-Claro filha, se duvidar rola até peitinho. - Lucy diz e cai na gargalhada. -Mentira ta gente eu amo a Anitta. - Lucy diz e cai na gargalhada.

-Quando os garotos vão chegar em? To com fome. - Cana diz e Lucy concorda prontamente.

-Também to com fome. Se eles não chegarem eu começo a festa nos comes e bebes. - Lucy diz sentando em um puff.

-Lucy, seu vestido é transparente.

-Eu sei, por isso estou com uma lingerie que cubra pelo menos um pouco. - Lucy suspira. - Era a minha unica opcao Levy-chan.

-Tudo bem então. Anitta. - Levy fala e elas riem.

Toc toc**

-Quem é?

-Doce ou travessura? - Natsu fala do outro lado da porta.

-TRAVESSURAAA! - As garotas gritam e eles entram com tudo.

-As travessuras chegaram. - Natsu chega chegando de ineprador romano.

-Sentiram nossa falta. - Sobre o Gray, bem ele está nu, então está indefinido, ou melhor nuito definido. (G:Para de babar autora A:que mané baba o que rapa, eu to chorando pela boca respeita)

-E minha? - Gajeel está de gato preto, todo de preto, e com orelhinhas de gato, ele prendeu seu cabelo e o deixou meio curto.

-Caramba, que azar... - Levy fala olhando Gajeel e percebeque falou alto demais arrancando gargalhadas da loira.

-Levy-chan sua safadinha, ja ta pensando coisa...

-P-para Lucy... - Ela diz extremamente corada. Corada é pouco.

-Hahaha Outra que quer um corpo nu. - Natsu fala. -Lucy ainda quer o meu?

-Passei dessa fase. - Ela fala comendo uma cereja. Ela está com as pernas cruzadas no sofá o olhando irritada.

-O-okay. - Ele fala e engole em seco. - Que roupa é essa?

-Minha fantasia... - Lucy diz inocentemente.

-Mas não tinha uma mais... coberta?

-Ta coberta, ta até os meus pés.

-Mas tá sem forro esse negócio. - Natsu fala olhando para o vestido que mostrava a lingerie branca.

-Ai Natsu para de drama, todos aqui tem seus crushs... - Lucy fala irritada. - Não confia em mim? Acha que eu vou dar pra qualquer um?

-Você deu pro Sting não duvido de mais nada.

-O QUE? - Cana e Lucy gritam ao mesmo tempo.

-Do que você ta falando? - Estabeleceu-se um silêncio mortal na sala.

-A Cana me disse...

-PERA LÁ QUERIDINHO EU NÃO DISSE QUE A LUCINDA DEU PRO STING EU DISSE QUE ELA TAVA MAL E DORMIU COM ELE.

-Quem você acha que eu sou ein Natsu? Não sou tua ex não. Se tá acostumado com Lisanna não tenho culpa se ela era uma puta e mudou seus conceitos.

Com Lisanna

Ela estava assitindo Lagoa Azul na tela quente (pelo menos não é na sessão da tarde) e espirra.

-Devem tar falando de mim.

Voltando pra DR

-Me desculpe.

-ME DESCULPA UM OVA, QUE EU AQUI TAVA MAL POR CAUSA DE UM INFELIZ QUE ME REJEITOU QUANDO EU ME ABRI. O STING VIROU UM GRANDE AMIGO SIM, PORQUE EU VOMITEI NELE.

-Me des...

-Cala a boca Natsu. Minha fome ta so piorando... - Lucy vai até os salgados e Come uma coxinha.

-... -Silencio...

-coloca uma musica... - Levy sussura pra Erza e ela assente.

Ei

Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na
Todo o meu coração está em Havana (ei)
Tem alguma coisa no jeito dele (aham)
Havana, uh na na

Erza apaga as luzes e deixa somente uma vermelha, do nada bate alguem na porta e ouve-se.

-Doces ou travessuras?

-TRAVESSURAS? - E então todos da sala e e outras salas entram na casa de Erza agitando a festa.

-Isso vai ficar bom... - Gray observava tudo de longe e previa o que ia acontecer.

-Lucy... - Sting a chama e ela o olha, ele estava de faraó.

-Ah oi Sting. - Ela sorri.

-Quer dancar? - Ele pergunta a olhando nos olhos com olhos de cachorro pidão.

-Sim... - Ela sorri. (A: to falando essa menina ta doida fica sorrindo do nada)

Os dois vão para um lugar que tenham espaço e Lucy começa a dançar normal, mas Sting a puxa.

Ele não chegou com aquele: E aí, gata?
(Quando ele chegou na sala)
Ele disse que há várias garotas com as quais eu posso competir
(Mas não posso sem você)
Estou transformando o para sempre em um minuto
(Aquela noite de verão em junho)
E papai disse que há algo ruim dentro dele
Ele me faz sentir tipo

Natsu assistia aquilo com furia nos olhos, ele se controlava pra não voar em Sting. Lucy estava sorrindo o que tornava mais prazeroso a ideia de esmagar a cabeça de Sting na parede.

-É ruim, não é? - Gray chega perto dele.

-O que?

-Ver a pessoa na qual você gosta proxima de outro.

-Sim...

-Imagina pra ela você namorando uma de suas melhores amigas, e depois você ainda a insulta dizendo que ela era fácil.

-... poxa Gray, so porque Juvia ta mo hospital você tá tão sentimental assim? - Natsu pergunta retoricamente e o moreno revira os olhos.

-So to falando que você pisou, não melhor, você pisoteou e chutou com tudo na bola.

-Eu sei... mas eu vou tentar fazer ela mudar de ideia. - Ele diz a olhando.

Uuh, uuh, uuh uh uh
Eu soube quando o conheci
Eu o amei quando o deixei
Me fez sentir tipo
Uuh, uuh, uuh uh uh
E então eu tive que dizer a ele
Que eu tinha que partir, oh na na na na na

Levy e Gajee mal ouviam a musica, estavam interessasos de mais em descobrir a capacidade de um ser humano de ficar sem respirar. O saquêja subiapara suas mentes.

-Mais saquê. - Levy disse respirando ofegante.

-Isso... saquê mais... - Gajeel estava avoado.

Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na
Todo o meu coração está em Havana
Meu coração está em Havana (ei)
Havana, uh na na

Erza estava sozinha já que Jellal ainda não chegou.

-Sozinha? - Cana chega com duas garrafas.

-Não mais. - Ela diz sorrindo pra Cana. - Me da logo uma dessas. - Vira uma garrafa.

-ALGUEM PEGA A CATUABA QUE A BICHA TA A SOLTA. - Cana grita e ri que nem louca.

Sting on

Lucy... não sabe o quanto eu sinto falta de você na minha casa, no meu sofá, no meu ombro, saudade de quando te levei pra escola, saudade de quando perdeu  a memoria e eu era seu porto seguro, saudade de quando quase me beijou.

-Tudo bem Sting? - Lucy me olha preocupada e eu assinto

-Estou otimo por estar com você - sussurro em seu ouvido e vejo ela corar. - Quer uma bebida?

-Sim! - Ela sorri, e eu vou buscar a bebida.

Lucy on

Sting sai para pegar a bebida e eu sinto alguem me puxar e grudar seu corpo ao meu.

Jeffery
Acabei de me formar, calouro no campus, mmm
Recém saído do leste de Atlanta, sem modos, caramba
(Recém saído do leste de Atlanta)
Colei no pára-choque dela que nem congestionamento (congestionamento)

-Luce Luce... não devia dançar com qualquer um. - Sussurra em meu ouvido e eu me arrepio da cabeça aos pés.

-Pois é... estou dançando  com você. - Tento me livrar mas ele apenas me vira de frente pra ele.

-Ele não sabe mexer com você como eu... - Ele se aproxima de mim e meu coração vate mais rápido.

-Vai ver ele aprende.

Ei, e a paguei rapidinho, tipo Tio Sam (aí vamos nós, ei)
Mas ela me devolveu, a gata tá doidinha comigo
Chegou me curtindo (me curtindo)
Ela esperou por mim (e aí?)
E me fez de sobremesa e café da manhã (pera aí)
Essa é a história da minha vida (minha)
À queima-roupa, tiro certo, foi isso
Se custa um milhão, sou eu (sou eu)
Eu tava conseguindo o dinheiro, cara, eles me conhecem

Desgrudo dele e ele sorri, ele tenta se aproximar mas eu vou até Sting.

-Ta demorando muito, vamos dançar. - O puxo e ele vem.

-Certo... - Ele sorri. Ele me guia com firmeza e eu olho pra Natsu que estava se roendo tenho certeza, vou torturar ele um pouco.

Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na
Todo o meu coração está em Havana (ei)
Meu coração está em Havana
Havana, uh na na

-Você é um otimo dançarino Sting. - Sorrio.

-Obrigado você também é. - Ele diz sorrindo.

-Você gosta dessa musica?

-Sim, por que?

-Nao eu so queria saber... - Como tentar puxar assunto... (tipo perguntar se já tomou guaraná Jesus...)

-Lucy, quando você vai na minha casa de novo?

-Sabe Sting, nós somos amigos, somos homem e mulher, é muito perigoso. Algum de nós pode se arrepender do que acontecer...

-Não to falando da gente fazer mais18 Lucy, eu to falando da gente jogar video game.

-Eu sei so que...

-Se não quiser é so falar não estou te obrigando.- Droga...

-Quando eu vou? - Eu sorrio nervosa.

Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta tipo
Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta tipo
Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta tipo
Uh na na, oh na na na
Me leve de volta, de volta, de volta

A luz vermelha e as pessoas dançando, talvez foi isso que levou a seguinte cena a aconcer...

Sim, ei
Uuh, uuh, uuh uh uh
Uuh, uuh, uuh uh uh
Me leve de volta à minha Havana

Sting me beija, e eu não sei o que eu faco, eu não retribuo apenas o empurro, depois do meu empurrão vejo um vulto rosa socando Sting e a musica continua...

Havana, uh na na (ei)
Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na

Sting revida e gera uma treta no meio da festa, socos, chutes, Gray tenta para Natsu, mas ele parece estar em transe. ele batia sem parar em Sting

-NATSU PARE.

-... - Ele para e me olha.

-Eu não... - Ele apenas passa reto e se senta no sofá.

Todo o meu coração está em Havana (ei)
Meu coração está em Havana
Havana, uh na na (aham)

Oh na na na (na na, sim)
Oh na na na
Oh na na na
(Não, não, não, me leve de volta)
Oh na na na
Havana, uh na na

Queria eu voltar no tempo e apenas dançar com Natsu...

DROGA LUCY


Notas Finais


Boa noiteeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...