1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (nalu) >
  3. Fim da calmaria em Magnolia

História Meu melhor amigo (nalu) - Fim da calmaria em Magnolia


Escrita por: nalu_mycat

Notas do Autor


EU SEI EU SEI EU SEI EU ME ATRASEI MAS AQUI ESTÃO OS FAVORITOS DO MEU KOKORO

~LucyxZoro
~12Gabii
~DeivianyAlves1
~LoucodeBala1000
~XxMaLiaxX
~Roxy_Brilhante

❤❤❤❤❤❤❤❤

OS OUTROS QUE JA FAVORITARAM NA QUINTA OU DEPOIS QUE EU POSTEI SERÃO COLOCADOS NO PROXIMO

BEIJOS NO KOKORO😘😘😘😘😘😘

Capítulo 34 - Fim da calmaria em Magnolia


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (nalu) - Fim da calmaria em Magnolia

Peguei tudo o que você queria..."
"Eu te amo..."
"Vira! Vira! Vira! Vira!"
"Ur e Silver..."
"Não confia em mim?"
"Nalu?"
"A noite em que nos conhecemos..."
"Cresça e apareça"
"Caso ele apronte eu expulso ele de casa e te adoto"
"VADIA..."

            AVISO: SEM COERENCIA GENERICA
Narradores confusos Lucy eu Natsu e os narradores podem se confundir e por isso me desculpo.

FIM DO MOMENTO DE REPRISES...
NATSU ON

Dia 9

Faltam dois dias para o meu aniversário...

E eu to aqui me acabando em uisque, eu ja devia ter perdoado a Lucy eu sei, mas é que aquela cena ainda vem a mente quando olho para a boca dela... quando olha pra ELA em geral. Mas eu vou perdoa-la, afinal ela ja provou que me ama o bastante, mas deixa eu ficar sobrio pelo menos, tavez amanhã.

Com Lucy on

Estava eu mexendo meu celular quando de repente aparece uma foto de lisanna em seu quarto e uma camiseta conhecida por mim, uma que eu dei pro Natsu quando cheguei da America, ela era do power Ranger; e como eu não sabia se ele mudou de gostos foi essa mesma.

Mas como foi parar no corpo dessa guria?

Mensagem fixada a foto:
Lembranças inesquecíveis eu terei de você... isso em meu corpo é apenas uma das partes que você me deu.

-Quem deu foi você e foi teu anus pra não dizer cu. - Jogo uma almofada na parede e me jogo na cama.

-Lucy? Não vai sair desse quarto? - Virgo diz e eu a olho.

-Não quero, realmente não quero. - Não me faça desistir de você Natsu. Todos esses anos não podem acabar assim. 

-O que você vai fazer de aniversário para o Príncipe Natsu? 

-Meu Deus, ele faz aniversário daqui a dois dias. - (Anta... esqueceu o aniversario do proprio namorado L: Toma no furico autora)

-Hahaha é melhor se organizar. - Ela ri  e sai do quarto.

Com Erza

-Erza, eu sou o doutor Skiadrum Chennel  (Não sei okay não me culpem) 

-Ah sim, Você é o pai do Rogue, e possivel você tratar minha mãe doutor?

-Olh Erza minha querida, é possivel eu trata-la, mas ela está muito fragil, talvez Eileen-sama não sobreviva. - Erza sente suas pernas tremerem. 

-Tem certeza? Não há nada mais? E so sentar e esperar? É isso?

-Talvez haja uma evolução no tratamento, mas isso seria um milagre.

-Faça... nem que eu tenha que fazer esse milagre acontecer faça. 

-Sim senhorita iremos começar.

-Obrigado, seu pagamento será depositado a tarde. 

-Sim senhorita. -Skiadrum sai do escritorio se erza e ela finalemnte pode Chorar.

-Mãe... não me deixa. - Ela olha o celular e ve o celular vibrar é Jellal... - Alô?

-Erza? Você ta bem?

-To sim por que? - Não vou falar nada

-Qual é Erza eu te conheço. - Droga.

-Amanhã na escola tudo bem?

-Ta bom... beijos te amo. - que?

-han? Jellal? Viado desligou.

-Erza! - Rogue entra a sala. 

-Ah oi rogue.

-Acabei de ver meu pai sair daqui. Tudo ben?vai dar certo? 

-Não muito. - Ela derrama uma lagrima e Rogue a seca.

-Não chore Erza. - Ele diz com uma voz normal, o que surpreende Erza.

-Erza... - Ele aproxima seus rostos e faz com que suas respirações se misturem. - Eu sei que não é uma boa hora pra isso mas eu tenho que falar...

-Fala logo to curiosa. - Ela nem ligava a aproximação.

-Eu te amo. - Então seus olhos se arregalam.

-Mas Rogue, você é gay... - Ele ri e a olha 

-Eu precisava me aproximar de você de modo. - e então ele quebra a distância entre eles e sela a sua confissão. - Eu te amo... e vou te esperar o quanto dor preciso.

Erza estava com os olhos cheios de lágrimas. Sua mãe doente, Jellal falando que a ama, seu melhor amigo se declarando e a beijando.

-Sai... - Ela aponta para a porta e ele sai. - me da um tenpo... pra que eu ne recupere.

-Todo o necessário... - ele fala e sai.

-Merdaaasss. - Ela gira em sua cadeira do escritório e fecha os olhos tentando esfruae a cabeça e fazer o coração desacelerar, mas ela não sabia se estava assim por causa so azulado ou por  causa do moreno. 

Com Juvia e Gray (coma)

Gray lia um mangá pra distrair a mente, ele estava estranhando esse mes, Juvia estava diferente para ele, mas os medicos nao viam; ele estava a observando com um mangá na mão. 

-O que há com você Juvia. - Ele franzi a testa e volta a ler seu mangá. 

Você já se perguntou o que se passa na cabeça de uma pessoa? (Referência... divertidamente amo esse filme)

Com Juvia on

Ca estou eu na frente de Lucy e Gray se beijando novamente. 

-Pensei que gostasse do Natsu-san... - Euvfalo e ela para o beijo. 

-Quem é esse... - Lucy diz com a voz trêmula e eu sorrio.

-É o seu amor. 

-Não tenho amor, o que é isso. - ela ri.

-Natsu é seu amor. - Eu digo e vejo a imagem dela falhar. ???? Será que esse é o jeito?

-Quem é Natsu. - ela diz o nome do Natsu-san e vejo que uma lagrima cai de seu olho esquerdo.

-Você não ama Gray-sama. Você ama o Natsu Lucy-san.

-Natsu? - Ela fala e aparece do Nada um Natsu. Versão cosplay de era mágica, e com ele tinha um gato voador? 

-Ola Juvia-san... - Natsu passa por ela e nem fala com ela.

-Ol... - Ele me beija e eu o empurro. Olho pra Lucy e uma franja cobre seu olho que brilhavam em vermelho assassino.

-Abra-te o portão da donzela! VIRGO! - ela fala e uma virgo com algemas aparecr. - Acabe com ela Virgo... adeus Juvia foi muito bom o tempo que passamos juntas. - Ela fala e todos a minha volta somem, ficam somente eu Natsu e virgo querendo nos matar.

-Natsu por que não disse que a amava? - Natsu me olha e ergue uma sombrancelha.

-Mas eu amo a Juvia-san... - ele começa a chorar e uma gota se faz na minha cabeça.

-Era so o que me faltava a minha unica chance de vitoria me ama. - a gota cresce e eu tomo um susto com Vurgo puxando meu pé. 

Com Gray fora do Corpo de juvia...

Cada vez mais olhava pra juvia e via uma reação diferente, a ultima que vira foi de cansaço. 

Mas agora já é outro dia e ele está indo pra escola.

(Aquela discussão de Juvia e lucy foi a noite e tarde inteira de ontem - tempo distorcido)

Gray chega na escola e ve todos os seus amigos com auras diferentes. Lucy com aura de ciumes, Levy e gajeel se amando, Natsu com aura assassina, Erza com uma aura pesada sobre sua cabeça que parecia querer estourar seus miolos, Jellal não estava presente. 

-Bom dia.

-Dia.  - Todos dizem.

-Tchau gente eu vou ter que sair com o Gajeel um minuto. 

-Tchau. - todos dizem e azulada sai da mesa com seu brutamontres.

-Zumbis... - Gray diz e sai dali. Restando somente Erza Lucy e Natsu. 

-Lucy, hoje eu preciso ter uma overdose de chocolate  e da sua companhia. - erza diz de cabeça baixa.

-Tambem preciso... 

-Do chocolate ou de mim?

-Por mais que eu queira dizer so o chocolate eu preciso de você.

-I need u girl taramxnsksnsjks (meu coreano é incrivel)... - Erza canta e as duas riem. - Vou indo la na diretoria okay?

-Ta bom. - a ruiva sai restando o rosado e a loira. - Você... tem se alimentado? - era isso ou "Você dormiu com lisanna?" (Comentem o que vocês perguntariam kkkk)

-Como assim? - Ele a olha. Ela se deita sobre a mesa e o olha.

-Você emagreceu. Tem praticado... exercícios? 

-Não... apenas estou sem fome. - Ele diz e ela o bate. - Ai por que me bateu?

-Por que eu estou brava e queria te tocar. - ela infla as bochechas e Natsu faz de tudo pra não corar. Pena que não da certo. - own.

-Pare. - ela aperta suas bochechas e ele cora mais ainda.

-Hei Natsu não me faz desistir de você... - Ela junta suas testas. - Suas atitudes contam mais que palavras depois do ato pra mim. Perdoar eu perdoo mas você tem que merecer...

Ela sai dali o deixando confuso. Lisanna qye via aquilo se roeu de raiva e foi conversar com Lucy.


Proximo capitulo - Que as estrelas nos guiem


Notas Finais


"Meu pau acabou de sair"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...