1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Pera...que?

História My Best Friend (Long Imagine Jungkook - BTS) - Pera...que?


Escrita por: kiazumi

Notas do Autor


Hello!! pessoas sinto muito por ter ficado taaaanto tempo sem postar! mais vcs sabem... escola... ultimo bimestre... não posso dar nenhum vacilo! vou tentar postar rapidamente!! tentar okay!?
Eu to meio sem criatividade então sorry se ficou sem graça... sapoha que chamam de criatividade... tenho mt não...

~~BOA LEITURA!!~~

Capítulo 14 - Pera...que?


Acordei com algo roçando em minha nuca me provocando cócegas

-Haha... - dei um riso baixo já um pouquinho corada...

Abri lentamente os meus olhos e pude ver que o peso em minha cintura era na verdade um braço... tipo... ??

Me virei confusa e pude ver claramente o rosto de Jeon Jungkook... ele havia dormido na minha cama mesmo, ele deveria estar muito cansado... espero não ter dado muito trabalho para ele ontem...

Eu tento me afastar de Jeon Jungkook mais ele é só um pouco, muito mais forte que eu...

-Errr... Jeon Jungkook... - sussurro em seu ouvido e o garoto se arrepia e mexe com a cabeça bem rápido... hahaha

-Jeeeoon Jungkoook - falo manhosa e um pouco mais alto... eu sei como acordar Jungkook... mais... nãããão... já fico envergonhada só de imaginar

-Jungkoook! - falo em um tom de voz normal e dou um leve tapa em seu ombro o fazendo acordar surpreso

-Que foi doida? - falou coçando os olhos

-Jungkook você dormiu na minha cama doido!

-Ah... pois é né... hehe - falou com um sorriso amarelo

-Ai ai ai Jeon Jungkook!

-Ahhh, eu estava com preguiça de caminhar até a minha cama!

-Hmmm... tá bom...

-...

-Agoora... hora de levantar!!

-Haaa nããão!!

-... Vamos Jungkookie!!! - falei o puxando para fora da cama... não obtive sucesso...

-Vaii _________! só mais uns cinco minutins!!!

-Okay... tchau então! - falei indo em direção a porta mas Jungkook me segurou pelo pulso

-Onde você vai?

-Comer...

-Acho que você me convenceu! - falou animado saindo rapidinho do meio das cobertas quentinhas - Você paga viu!

-Interesseiro! - dei uma cotovelada nele enquanto ria

-Vamos? - ele falou me puxando para fora do quarto

-Você vai de pijama?

-E você? vai assim?

-... Eu vou... - falei emburrada

-Duvido!! - Jungkook está me desafiando?  é issu mesmo produção??

-Quer apostar?

-Hmmm... não obrigado! nunca mais aposto algo com você!! eu sempre perco

-Tendi... - fui em direção a porta - Você vem Kookie?

-Hmmm... olhe é você que esta me convidando então não espere que vou pedir algo barato...

-...E quem disse que eu vou pagar sua comida sem algo em troca?

-Ah... tu não presta _____...

-Ai Jeon Jungkook... tão ingênuo... hahaha!

-Tenho muito dó de mim... sua safada... haha

-Agora vamos looogo que eu to com fome!! - o puxei para fora -Olhe! quanto mais caro mais trabalho você irá ter!

-Nossa _____ não sei por que eu ainda confio em você! você é um capetinha...

-Também não... haha! ei!! -ele começou a fazer cócegas em mim - HAHAHAHA! pareee!! hahaha! SATANÁÁÁÁS!!!!

-Você ainda vai querer algo em troca?? - Jeon Jungkook estava com seu sorrisinho sapeca... que safajinho...

-Ei!! jogue limpooo hahahahahahaha! seu diabooooo! - eu me debatia que nem uma lagartixa

-Quero minha respostaaa!

-Sai desse corpo que nããão te pertenceeeeeee haaaaahahhahahaha!!

-Como é??? - eu já havia passado dos níveis: retardada jogada na br, arrastando no chão, berrando, possuída e outros...

-Okkkaaaay!!! EU NÃO PRECISO DE ALGO EM TROCAAAAAAaaaaa!! - se ele não parasse eu teria mijado nas calças

-HMmm... ótimo - comecei a bater nas costas e nos braços do mais velho -Wowowowowo!! que isso loca!?

-Eu posso não querer algo em troca mas vingança eu quero!!

-Aaaaa... vamos ver então - ele iria fazer cócegas mas eu desviei

-De novo nãããão!! - falei saindo correndo rindo para a cafeteria com Jungkook me seguindo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu e Jungkook tomamos o café da manhã calmamente, isso mesmo, sem eu estar berrando jogada no chão... ainda bem neh!?

Neste final de semana nós teriamos a festa a fantasia... confesso... estou meio insegura... esses dias corridos não estam ajudando... eu preciso parar de dar a loca e fica bipolar... não dá para ficar o tempo todo dizendo que gosta de Jeon Jungkook e do nada no dia seguinte falar que não tem certeza de seus sentimentos... eu tenho que ter meu tempo sozinha para refletir... acho que no acampamento eu posso pensar tranquilamente.... ou não.... consuzeeeer

Hoje iremos montar a decoração da festa... espero que a escola comprou coisas bonitas já que este ano todos os alunos colaboraram bastante! nós iremos trabalhar em duplas, maaaas!! somos nós que vamos escolher!! Jeon Jungkook havia me pedido para ser sua dupla e eu como uma boa trouxiane... aceitei né moreeee!

Eu normalmente sou desastrada... imagina... com Jungkook do lado... IRA SER UM COMPLETO DESASTRE!!!

E foi assim néh... eu estava tremendo mais que sei lá o que!! e para pioraaar aquela coisinha desagradável... como é o nome mesmo?? dizem que é algo comooo... ciúmes... da Yang Mi... MAOEEE!! OI? TUDO BEM? isso mesmo!! eu preciso de um psicólogo... eu juro que eu era uma pessoa normal!!

A vadia tava dando em cima do Kookie e ele meio que... tava deixando... ???... também não entendi universo... sinto muito...

O inseto tava pedindo ajuda para o meu bofe toda hora!!!! me seguranum pra num dá uns tapas na cara dela!! a barata voadora gay era mais digna que ela... ainda num sei por que eu havia matado ela... ela era tão diva!

#R.I.P_Barata_Voadora_Gay

Amor Eterno <3

Enquanto os alunos arrumavam a festa tocava umas músicas e tipo  toco Wiggle (feat. Snoop Dogg) e carai eu comecei a dançar loucamenteeeee wowowowowowowo!!!!!! TU TU TU TU TUUU!!

No final do dia eu já estava com demência nível máximo... tipo... eu tava aina dançanum a música...

Tchau bjoo amo vcs pessoas desse mundinooo!!! acho melhor eu ir me tratar!!

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A noite tomei meu banho e O UNICÓRNIO DISFARÇADO DE ______ VOLTOU!! isso mesmo o mais lindo e charmoso unicórnio esta de volta.... ele na verdade sempre esteve presente só que ele estava em modo invisível!!

Acho melhor alguém ir dormir néh!? chega! chega por hoje _____! vambora dormi! e sonha com a barata voadora gay e sua vida o céu cavalgando em pôneis cor de rosas <3 <3


Notas Finais


kisses!!! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...