1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo-Park Jimin >
  3. What?

História Meu melhor amigo-Park Jimin - What?


Escrita por: Siwriter

Notas do Autor


voltei...



oi



boa leitura

Capítulo 14 - What?


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo-Park Jimin - What?

 

 

Certo... por essa eu não esperava. Jungkook tem uma filha, e a mesma é a garota pela qual me despertou um desejo de adota-la; E agora estou diante da pior situação de todas. O que devo fazer? Ficar calada enquanto eles discutem? Isso é no mínimo estranho.

 

- Bom, eu não quero atrapalhar vocês pais – olho pro Jungkook que parece desesperado pra me explicar essa situação, mas sinceramente? não estou interessada em saber, tá mas pra desapontamento mesmo. - mas eu tenho que ir, preciso ver como minha prima está. – assim que acabo de falar, saio daquele local sem olhar pra trás, ouço Jungkook me chamando, mas não dei importância, já que ele deve estar muito ocupado dando carinho a sua Filha... não que isso seja errado para um pai, mas eu nem sabia que ele tinha filho, ok... eu talvez tenha dito a ele que iriamos devagar com essa de relacionamentos, mas ele não deveria me esconder isso.

 

 

 

Depois do que aconteceu, não estou com cabeça pra cuidar de burocracia. Pego meu celular e envio uma mensagem perguntando se minha prima já estava em casa, ao meu tio, ele me responde rapidamente me dando uma notícia um pouco chata... o Yoongi veio ver a S/n.

 

O Yoongi é o típico homem mistérioso, não sabemos em que ele trabalha e nem se ele tem família.

A única coisa que eu sei dele, é que ele gosta da S/n, mas um gostar nada inocente. Tenho medo do que ele é capas de fazer com ela. E ainda tem o Jimin que está visivelmente apaixonado por minha prima.

 

 

 

                                                                              Kris off

                                                                              Jackson on

 

 

O que será que aconteceu com a S/n? não consigo parar de pensar nela, e em como ela está. Hoje eu e os meus amigos vamos visita-la, espero não me surpreender com o que aconteceu com ela.

 

- Vamos logo, já estamos atrasados! – repreendo os meninos que estavam se “arrumando”, não entendi o porquê de tanta produção, mas cada um com suas manias.

 

Todos nós já estávamos a caminho da casa da S/n, o YoungJae resolveu comprar flores, não sei de onde ele tirou essa ideia, mas sinceramente eu gostei, só espero que ela goste.

Chegamos na casa, da S/n, tinha alguns carros parado na entrada da mansão, estacionamos e saímos do carro. Somos recebidos por alguns seguranças que nos cedem passagem, já sabendo antecipadamente quem éramos, creio eu. Um dos seguranças nos levou até um quarto. Que logo identificamos ser da S/n, já que a mesma estava sentada sobre a cama agarrada a um urso panda de pelúcia gigante. Há três homens ao seu redor que logo se viram quando entramos.

- Vocês devem ser os novos amigos da minha filha – um homem vem até nós nos cumprimentando.

- muito prazer senhor – me reverencio – me chamo Jackson, esses são YoungJae, Bambam, Mark, JB e Jr. – apresento meus amigos que o cumprimenta logo em seguida.

- vamos deixar vocês conversarem com ela, vamos Yoongi e Jimin. – o garoto, chamado Jimin, me olhou com cara de poucos amigos, saiu de perto da S/n que abre um lindo sorriso.

- Que bom que vieram! – ela se pronuncia. A olho sorrindo como um bobo, e me lembro de como conheci ela, como alguém poderia machuca-la, ela é tão delicada e merece ser cuidada com toda a delicadeza do mundo.

- o que aconteceu com seus pulsos? – Mark grita e caminha até a cama pegando delicadamente sem suas mãos, olhando pros seus pulsos enfaixados.

Então foi isso? Ela se cortou? Por que faria isso? O que a levou a tomar essa decisão tão ruim pra ela?

- por que fez isso? – a pergunto sentando do seu lado em sua cama.

- eu... não estava num bom momento... e não estava aguentando todos os meus problemas, eu fui fraca e acabei cedendo. – ela diz cabisbaixa, vejo uma lagrima cair do seu olho.

- Não precisa ficar assim, se não se sente à vontade de falar sobre isso, falaremos de outra coisa. – Jr sorrir pra ela que levanta a cabeça sorrindo discretamente. Como é linda.

 

 

 

                                                               Jackson off

                                              

                                                               Yoongi on (um dia antes do incidente)

 

 

- Vamos lá, querido, colabore comigo... onde ele escondeu a mercadoria? – pergunto depois de uma pequena sessão de tortura, e ainda depois de me sujar de sangue, esse filho da puta não está facilitando a minha vida.

- já falei que não sei... – ele fala com dificuldades devido ao sangue que saia das suas narinas.

Respiro fundo e o encaro.

- você não servirá mais pra mim – meu celular toca. O tiro do bolso encarando o homem agora muito ferido em minha frente.

- Alô? – falo.

- yoongi? Preciso de um favor seu... aconteceu algo grave com minha pequena – Era o meu tio... mas o que aconteceu com minha princesa? Começo a respirar fundo, meu temperamento já muda, eu geralmente não demonstro o que estou sentindo mas quando se trata de algo relacionado a minha S/n, não consigo esconder seja qualquer coisa que eu sinta. Se alguém me visse agora, com certeza perceberia que estou muito alterado.

  - o que aconteceu? – pergunto sem mais delongas.

- ela... foi abusada...—assim que ouço isso, jogo o celular na parede com força o fazendo se destroçar.

Abaixo minha cabeça, tentando processar essa informação. Não acredito que isso aconteceu, com ela não, eu jurei ficar longe mas também jurei protege-la. Vou pra Seoul acabar com a vida desse desgraçado que fez isso com ela, o farei sentir a dor como ele nunca sentiu na vida.

- eei... me solta cara... já disse que não sei de nada. – o homem amarrado na cadeira em minha frente fala, no intuído de ser solto, o que não vai acontecer.

- sabe o que eu faço com pessoas que não servem pra mim? – caminho até suas costas massageando seus ombros e pescoço. – eu os descarto. – seguro sua cabeça e a torço com força, fazendo seu pescoço quebrar. Respiro fundo ainda pensando sobre a minha princesa.

Arrumo tudo ali e saio daquele galpão abandonado. Parece que irei que quebrar a promessa de ficar longe da S/n.

Que sua mãe me perdoe.

 

 

 

 

Já era tarde quando o pai da S/n me ligou, então resolvi deixar pra visita-la hoje, já faz um tempo desde a última vez que nos encontramos, pra ela eu a deixei por causa do trabalho, mal sabe ela quem é o homem que a mesma chama de Appa.

Chego na casa dela, e encontro o Jimin, bom o que falar do Jimin? Sempre gostou da S/n, e nunca se deu bem comigo, também não tira a razão dele, sempre que eu podia, eu o infernizava, eu achava legal vê-lo com raiva de mim. mas agora não erei tempo pra isso, até porque sei que a minha princesa também gosta dele.

 

- olá meu bem! – sento na cama da minha S/n, que me cumprimenta com um abraço caloroso. Eu senti falta disso.

- eu senti tanta saudades oppa – sorrio ao ouvir falar assim, ainda abraçada a mim.

- também senti querida. – falo a soltando.

- por que só agora? – ela me pergunta meio triste.

- você sabe que eu tenho que trabalhar em outra cidade, eu sinto muito linda. – sorrio sendo retribuído.

- vocês devem ser os novos amigos da minha filha. – ouço meu ‘tio’ falar com alguém, me viro dando de cara com seis garotos, devem ser amigos da minha princesa, isso não me agrada muito, mas tudo bem. O pai da S/n sugere que nos os deixem sozinhos com a S/n, ele deve confiar muito neles, já que comigo ele nunca a deixou só.

Saímos do quarto, em silencio, o Jimin parecia incomodado, hora de me divertir um pouco.

- O que houve Jimin? Não está gostando dessa troca? – sorrio sarcasticamente.

- do que você está falando? – ele me pergunta sem nenhum interesse.

- da S/n, e esses novos amiguinhos dela.

- ela não está me trocando...

- claro que está... deixa ela se acostumar com eles, que rapidinho ela vai te deixar de lado.

- assim como ela fez com você? – ele diz e sai do corredor. Moleque chato.

- por que você gosta de provoca-lo? – meu tio me pergunta.

- é divertido.

- você deveria se preocupar, em como vai fazer pra se livrar de quem fez isso com ela. – sua voz se altera, ele está nervoso, já que ele nunca imaginaria isso acontecendo com a nossa pequena.

- não se preocupe... esse garoto vai pagar pelo que fez. – falo transbordando de ódio

- se prepare em dose dupla, por que... – ele suspira fundo – foram dois desgraçados que fizeram isso com a S/n.

Dois? Não estou acreditando em tamanha crueldade, antes de conseguir falar algo, ouço alguém atrás de mim.

- Quem fez o que com a S/n? – me viro, me revelando o Jimin, com o semblante curioso e talvez um pouco nervoso.


Notas Finais


i'm out!



bjs da Symin.
perfil: @Park_Symin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...