1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo, porém vampiro!! >
  3. Por pouco

História Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Por pouco


Escrita por: Lunna2016

Notas do Autor


Oii minna-chan, la vai o segundo capitulo para apimentar a vida de vocês rsrsrs
e me desculpa a demora, estive tao ocupada com provas e etc...
enfim, boa leitura!!

Capítulo 2 - Por pouco


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Por pouco

Uma luz começou a me incomodar e fui obrigada a abrir os olhos, vi um raio de luz do sol que escapava pela cortina da janela, senti uma mão em minha cintura e ao olhar para meu lado encontrei o Yuso dormindo calmamente (ele fica tão kawaii dormindo *-*, pera o que eu estou fazendo? e que quarto é esse que estou? E que pijama é esse? Pera, quem me trocou??? O.O será que eu consigo sair daqui sem acordar ele agora Jesus?!), sinto seu braço me apertando me virei para ver se ele acordou e me deparo com seus olhos verdes esmeralda me encarando e quase tive um treco! (detalhe, só então percebi que ele estava somente com uma cueca boxer preta)
- Yuso, o que estou fazendo aqui? Como vim parar aqui alias,? o que foi aquilo ontem? quem me trocou de roupa? porque estou dormindo com você?
Ele apenas continuou me encarando e isso estava começando a me irritar, então de súbito ele estava sobre mim, segurou minhas mãos sobre minha cabeça, (eu tentei me soltar me debatia contra a cama, mas ele tinha uma força incomum) e com a outra mão livre começou a subir a camiseta (que a proposito parecia ser dele)
- foi quase assim que te troquei ontem Harumi, com a diferença que você não estava tentando escapar de mim é claro.
- Yuso me solta, você abusou de mim enquanto eu estava inconsciente? (um sentimento começou a fervilhar dentro de mim, minha vontade era de soca-lo, não acredito que logo ele esteja fazendo isso comigo).
- Eu não curto necrofilia sabia? (eu o encarei com cara de nojo)
- Porque esta fazendo isso comigo?
-Porque eu não aguento mais, todos esses anos eu me segurando, mas já não da mais, o seu cheiro o cheiro do seu sangue, o gosto, tudo me deixa louco!
- o..quee..
Não pude terminar de falar, apenas senti seu lábio contra o meu, um sentimento queimava dentro de mim implorando por mais, ele pedia passagem para aprofundar o beijo mas eu o afastei.
- Eu sei que você deseja por isso tanto quanto eu, e todas as noites que você sonhava comigo, eu ouvia você chamando meu nome entre seus gemidos, mesmo quando você estava com aquele babaca você não deixava de sonhar comigo. (mdssss ele me observava esse tempo todo, DESSGRAÇADOOO, o meu amigo de infância já não existe mais, eu não conheço esse Yuso!)
-Eu jamais sonhei com você garoto! Tira isso da sua cabeça, e eu vou embora!
O empurrei de cima mim, me levantei e procurei minhas roupas, mas sem sucesso, corri em direção a porta, mas a merda estava trancada, senti um corpo atrás do meu, me virei e ele estava a mais ou menos 1 cm de mim.
- Yuso por favor abre essa porta!
-Eu não vou abrir Harumi, pelo contrario...
Ele tinha os olhos agora mesclados de vermelho, podia sentir sua respiração se alterando, ele foi se aproximando cada vez mais e eu ia recuando ate não ter mais pra onde ir, vi seu sorriso perverso no canto de sua boca, senti suas mãos em minhas pernas e como em um piscar de olhos eu estava no colo dele apoiada na porta, não pude nem pensar e sua boca já estava na minha novamente, ele me pedia passagem e eu concedi  ( mas o que eu estou fazendo?!) seu beijo era feroz e quente, pude sentir seu membro ficando cada vez mais robusto, suas mãos passeavam por todo meu corpo, ele as colocou em minha cintura e novamente começou a levantar a blusa que eu estava e quando elas atingiram seu objetivo ele rapidamente terminou de tirar, jogando a blusa no chão ao nosso lado.
Senti  sua boca beijando e mordiscando meu pescoço, porém dessa vez sem realmente me morder, ele foi descendo seus beijos ate chegar  “neles”  e abocanhou um enquanto massageava o outro, eu tentava afasta-lo mas sem nenhum sucesso.
- Fala pra mim que você não esta gostando fala!
Eu não sabia o que responder, sentia meu rosto fervendo e ele continuava a me encarar a espera de uma resposta.
- Foi o que eu pensei! Agora vou te fazer sentir um prazer que jamais sentiu antes!
Ao terminar de falar, ele começou a caminhar em direção à cama, me deitou e veio por cima de mim, sentia sua mão descendo ate a minha intimidade e massageando-a, a sensação me fazia contorcer, então ele foi abaixando e distribuindo beijos por toda minha barriga e quando chegou a onde ele queria, ele me encarou com um olhar totalmente pervertido como se estivesse preste a me consumir a qualquer momento.
Ele começou a retirar minha calcinha preta de renda e jogou perto da blusa que a pouco eu estava usando, voltou beijando a parte interna das minhas coxas ate chegar nela; sentir sua língua me fazia perder qualquer resquício de raciocínio, me perdi completamente, e ele estava amando ver isso!
- Isso! É assim mesmo que quero ver você!
Ele continuava cada vez mais intenso e eu não estava aguentando mais, ele me fez chegar no meu ápice, eu não pude conter meu gemido, e ao ouvi-lo ele aparentemente ficou mais excitado e retornou ate minha boca, me envolvendo em mais um de seus beijos quentes.
 Então ele começou a retirar sua cueca boxer preta, deixando a livre amostra seu membro completamente enrijecido, ele retornou a me beijar e podia sentir sua intimidade roçando na minha( oq eu estou fazendo??), de repente ouço uma batida na porta e uma voz feminina
- Yuso? Abra a porta meu filho, preciso falar com você!
Eu levei um susto e bati minha cabeça contra a dele, ele fez sinal para fazer silencio e gritou de volta para mãe dele
- Já vou mãe, só um minuto.
ele voltou seu olhar para mim e suspirou e em um segundo ele estava trocado e se voltou para mim ( eu ainda estava na cama sem saber como reagir a tudo), ele se debruçou sobre mim e em um passe de magica estávamos no meu quarto
- Não vá achando que isso acaba aqui, eu estarei de volta em pouco tempo
Eu não tinha o que falar, meu cérebro não estava processando mais nada, ele me deu um beijo e simplesmente desapareceu, na ponta da minha cama vi as minhas roupas, porém sua blusa veio junto...  

continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado minna-chan >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...