História Meu melhor amigo Virtual (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Best Friend, Jin, Kei, Virtual Friend
Visualizações 79
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ep novo hulllll

Capítulo 7 - Ep 6° - Ele me ama?


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo Virtual (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 7 - Ep 6° - Ele me ama?

P.O.V Kei 

"Acordo com uma dor mais costas, isso que dá dormir no sofá e não na cama né Keilla se só faz merda"

Sumi : KEI UNNIE SE ARRUMA QUE MEUS AMIGOS VEM ALMOÇAR AQUI....... A IA ESQUECENDO VOCÊ PODIA FAZER O ALMOÇO HOJE!!!!!

Eu : OKEY QUE HORAS SÃO!!!!

Sumi : 10:30hrs!!!!!

Eu : Aí merda. - Me levanto correndo para o banheiro , por que tenho uma hora pra fazer almoço para..... Pera quanta gente mermo.

Eu : SUMI QUANTAS PESSOAS VÃO VIR?!!!!!!

Sumi : 7 PESSOA COM NOS DÁ 10 PESSOAS!!!!!

Eu : VOCÊ TÁ LOCA E SÓ ME AVISA AGORA!!!!!! - Grita e só escuto ela é a Sun rindo. 

Q.D.T 

Eu : Sun vê si o arroz há tá pronta. - Falo terminando de de preparar o recheio dos tacos.

Sun : Tá apronto. - Fala se virando para mim.

Eu : É tu tá esperando oque para desligar a panela menina. - Falo para ele. 

Sun : Nada. - Ela desliga e sai da cozinha. 

Q.D.T 

Eu : Acabei. - Terminei de arrumar a mesa. 

Sumi : Uhm tá com uma cara tão boa. - Fala ela tentando botar a mãe mas a mais nova foi repreendida por um tapa na mão dado por mim. 

Eu : Espera os outros chegaram. - a mais nova fai bico. 

Sun : Espera um pouco aí Dongsaeng. - Diz Sun entrando na sala de jantar. 

Eu : Bom eu vou tomar um banho por que eu tô fedendo a óleo. - Digo subindo as escadas. 

P.O.V Sun

Logo Kei saio eu e sumi fomos para a sala assistir até os meninos chegarem estou ansioso para ver a reação da Kei quando ver o jin ela vai ficar tão feliz afinal ele é o UTT dela.

P.O.V Kei 

Terminei de me arrumar e Pequei meu celular para falar com o Kim. 

Mensagem on


Oi Kim ~ Eu


Oi Princesa ~ Kim 


Ta fazendo algo importante?  ~ Eu


Ainda não estou me arrumando para sair com algums amigos ~ Kim 


Oh estou te atrapalhar, se quiser eu paro de falar ~ Eu


Não eu estou esperando meus amigos terminarem de se arrumar, E você nunca me atrapalha princesa ~ Kim 


Mesmo ~ Eu


Sim nunca vai me atrapalhar ~ Kim 


Que bom ~ Eu


Mais é você oque tá fazendo?  ~ Kim 


Bom eu acabei de fazer um almoço para 10 pessoas e agora tô falando com meu melhor amigo ~ Eu


Quem esse amigo aí em ? Tô com ciúme ~ Kim


É você seu Bobo kkkkk ~ Eu 


Acho bom, O princesa vou ter que sair agora depois nos se fala te amo ~ Kim 


Bye Bye ~ Eu


Mensagem off 


Eu : Pera ele disse eu te amo - Coro na hora. 

Sumi : KEI DO CÉU DESCE MEUS AMIGOS CHEGARAM. - Grita ela do andar de baixo. 

Eu : JÁ VAI. - Falo colocando o celular no bolso e saindo do quarto e o trancando. 


To be continued......


Notas Finais


Parei na melhor parte por que sou dessas kkkkk

Minha prima esqueceu a poxa do negócio do teste então tô muito felix

Desculpa qualquer erro ortográfico e também por ser malvada kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...