1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor erro >
  3. Quando estou com ela

História Meu melhor erro - Quando estou com ela


Escrita por: kadaru

Notas do Autor


Oie de novo
Gente comentem oq vcs acham pelamordedeus
Grata ❤

Capítulo 10 - Quando estou com ela


Fanfic / Fanfiction Meu melhor erro - Quando estou com ela

{Shawn}

E ela era minha namorada. Foi a melhor decisão que eu já tomei.

Acordei e fui tomar um banho e blá blá blá. Desci as escadas com Thomas pra esperar a Emma.

-Shawn-disse Thomas sério- a Emma é minha irmã, eu amo ela. E ela já passou por problemas o suficiente. Quebra o coração dela e eu quebro sua cara.

Eu engoli em seco. Ele realmente não estava brincando.

-Fica tranquilo mano, eu amo ela demais, eu não me perdoaria se eu magoasse ela-respondi

Ele deu um sorriso sem graça e Emma desceu com um lindo sorriso no rosto.

-Bom dia gente-ela disse acenando-vamo pra escola então?

Thomas pegou seu carro pra ir pra faculdade e eu e Emma fomos pro ônibus.

-dormiu bem?- perguntei

-nunca durmi tão bem-ela disse sorrindo-e você?

-bem também-disse sorrindo

Chegamos na escola e ela foi falar com as amigas.

Um cara estava vindo em minha direção.

-Quem é você, posso saber?-ele disse claramente incomodado comigo- e o que você ta fazendo com a Emma?

-Eu sou Shawn, o namorado da Emma.-respondi

-NAMORADO??-ele disse indignado e um pouco triste-ah é óbvio, ela nunca iria me notar.

-cara você gosta dela?-perguntei- desenacana só vai te fazer mal.

Ele mostrou o dedo do meio e foi embora

-Shawn não fala com ele-ela disse me puxando- ele é o Gustavo, ele gosta de mim e fica o tempo todo dizendo "mimimi friendzone mimimi"

-ok, vamos pra aula-disse fingindo estar calmo

-vamo-respondeu

Cara, eu tava morrendo de ciúmes. Eu não queria ser possessivo então só me controlei. Mas eu não suportaria perder ela pra outro cara.

{Emma}

Fomos pra aula e no intervalo um monte de gente passou fazendo corações pra provocar e dizendo coisas tipo "fofos, shippo" mas eu não estava incomodado, nem ele aparentemente. Chegamos em casa e ficamos agarradinhos no sofá vendo séries e comendo besteiras. Foi a melhor tarde preguiçosa da minha vida.

-Te amo-disse mexendo no anel dele- queria um anel também. Chateada-ele riu

-Então hoje é seu dia de sorte- ele disse me entregando um anel- agora somos oficialmente namorados.

Eu apenas sorri e coloquei o anel. Que fofo esse meu boy.

Sabe quando você quer que um momento nunca acabe? É assim que me sinto quando estou com ela.


Notas Finais


É isso ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...