1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor erro >
  3. Praia

História Meu melhor erro - Praia


Escrita por: kadaru

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 12 - Praia


Fanfic / Fanfiction Meu melhor erro - Praia

{Emma}

Eu, Shawn e Thomas fomos pra praia nesse fim de semana. Eu tava arrumando minha mala, quando Shawn apareceu na porta.

-Ei, já terminou? Me ajuda- ele disse

-ajudo, vem aqui- eu disse quase morrendo de rir-traz sua mala e arruma junto comigo

Ele pegou a mala dele e a gente arrumou nossas malas. Coloquei na minha mala coisas básicas, vestidos, shorts, camisetas mais levinhas, moletons e calças, ah e claro, um biquíni. Na mala do Shawn, quase a mesma coisa, mas óbvio, no lugar do biquíni, um calção.

-Valeu-ele me deu um beijinho

-De nada- sorri- vamo indo já?

-Vamo-ele responde pegando a mala dele e a minha- eu levo

HMMM Q FOFO

Durnate a viagem eu e o Shawn estávamos divindo o fone e cantando q nem uns loucos no banco de trás, eu dormi no ombro dele e ele dormiu no meu ombro e foi bom pra caramba.

Depois de 2 horas, chegamos na praia, fomos pro hotel e descarregamos nossas malas.

Era meio dia, então eu queria ir pra praia.

-Vamo pra praia Shawn?- perguntei

-Primeiro, pode me chamar de amor-ele riu- vamos sim

Peguei um livro e vesti meu biquíni e meus óculos de sol, peguei uns lanches também, e uma bola de vôlei de praia.

Chegando na praia tirei meu shorts e minha camiseta, deixando meu biquíni e meu corpo à mostra. Estendi minha canga na areia e deixei a bolsa ali também.

-Vamo jogar amor?- perguntei pegando a bola de vôlei

-Quer entrar na água?- ele perguntou

-NÃO-respondi- TENHO MEDOO

-Eu te protejo- ele disse rindo

-É sério Shawn, eu morro de medo- disse nervosa

-Ahhh-ele insiste e eu acabo cedendo

{Shawn}

Fomos pra praia e eu vi a Emma de biquíni. E aquele corpo era lindo. Mas eu não senti tesão ou algo do tipo, eu apenas achei bonito, assim como cada parte dela.

Fomos pra água e ficamos jogando água um no outro, surfamos, quer dizer eu surfando e ela sentada na prancha

-Por que você tem medo do mar?-pergunto

-Quando eu tinha 5 anos-ela responde enrolando- eu estava brincando na água, e meus pais foram pra fora e me deixaram ali com meu irmão, e ele foi nadar e a correnteza me puxou pro fundo, onde não dava pé. Eu fui atingida por uma onda e afundei. Eu comecei a me mexer e perder o ar, eu quase morri. Desde então, eu tenho medo.

-Nossa.-foi a única coisa que eu consegui dizer

Depois jogamos vôlei de praia e comemos os lanches, tomamos sorvete e bebemos agua de coco.

Voltamos pra casa e tomamos banho juntos. Apenas nós dois abraçados e a água morna correndo por nossos corpos

Foi por acaso que você entrou na minha vida, e eu quero que você fique nela de propósito.


Notas Finais


Foi isso 😊
Gostaram? rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...