1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor presente >
  3. O melhor presente de todos

História Meu melhor presente - O melhor presente de todos


Escrita por: Molly21

Notas do Autor


espero que gostem ! Boa leitura ! 😊

Capítulo 1 - O melhor presente de todos


Fanfic / Fanfiction Meu melhor presente - O melhor presente de todos

Tudo finalmente chegou a o fim  e o pior inimigo de Sherlock, Moriarty foram destruído  pela segunda vez mais dessa vez ele realmente morreu , agora Sherlock estava finalmente em paz iniciando uma nova etapa em sua vida que nunca imaginou que  realizaria, se unindo com aquela que sempre importou que agora era ,sua esposa a cinco anos. 

E agora tinham acabado de receber a notícia que a sua filha tinha nascido e foi apressado para o hospital a onde Molly trabalha. e lá foi informado que sua filha estava no Berçário.

Quando ele a  olhou soube imediatamente que era ela a sua filha ela era tão linda nascera com muita saúde ,era combinação perfeita sua e de sua esposa Molly. A linda bebezinha tinha a cor dos cabelos da mãe ,mais os cachos eram de Sherlock ela era um lindo anjinho.

Ela era gordinha estava no berço do hospital, estava envolvida no macaquinho cor de rosa que tinham ganhado da Sra Hudson, ela era o seu pacotinho cor de rosa . a enfermeira que estava lá avistou ele olhando fixamente através do vidro,  do lado de fora para a bebê que tinha acabado de acordar e ela perguntou .

_ É sua filha ?

_ Sim é . falou ele sem ao menos se dar o trabalho de olhar para  a enfermeira  de tão encantado que estava .

_ você quer segura la ? .A enfermeira perguntou.

_ não acho que seja uma boa ideia. ela parecia tão frágil que ele tinha medo que   menor toque  ela pode-se quebrar.

_ ora deixe disso venha aqui .falou a mulher . 

Sherlock com  receio entrou no berçário .

_ veja e só você segurar assim . falou ela ensinando Sherlock a carregar a bebê ._ Tome segura . falou ela entregando para ele  a bebê.

Quando Sherlock assegurou tentando deixa a sua filha mais confortável possível no colo ,não soube explicar o que sentira , mas sabia que a partir de agora e para sempre a protegeria  de tudo o que  viesse a fazer mal.

_ Qual é o nome dela ? . a enfermeira perguntou.

_ Eu e minha esposa a ainda não escolhemos o nome dela .ele e Molly preferiram que o sexo do bebê fosse uma surpresa ,apesar da grande insistência de Sherlock para  para saber logo o sexo do bebê logo no terceiro mês de gestação da Molly.


Derepente a bebê sorrir segura o dedo indicado  de Sherlock como ela soubesse exatamente que era ele o seu pai e abre os e   lindos olhinhos  que a pouco estavam fechados, e olha  para ele diretamente nos olhos  .Os olhos dela eram idênticos aos dele fazendo ele se incantar mais ainda com a sua linda e pequena filha.

O que  fez Sherlock se recordar de  quando soube que Molly estava grávida .

LEMBRANÇAS ON:

 Era tarde de sexta-feira Sherlock estava ansioso para ver a sua esposa Molly ,ele John estavam viajando longos  e exaustivos quinze dias resolvendo um caso que envolveu o governo Britânico ,  em Paris mas felizmente hoje eles estariam de volta a Londres.

Hoje também era o seu aniversário, e aniversário de casamento  dele e de   Molly hoje completariam cinco anos de casados . mesmo dizendo que não queria festejar tinha certeza que sua Molly tinham preparado uma festa surpresas pra ele. 

ainda se recordava nitidamente com se fosse ontem quando soube que à amava . foi quando Moriarty avia sequestrado Molly ,e ameaçado de morte , ele nunca sentiu tanto medo  de perder alguém na vida como na quele dia, mais foi toda essa situação que o fez entender, que não poderia mas viver sem ela sem sua Molly.

Quando  ele é John, finalmente chegaram a casa de Sherlock a primeira coisa que notou foi .

 _ SURPRESA !!! . todos amigos de Sherlock falaram até Microsoft estava lá  .

mais a primeira a desejar feliz aniversário foi a filinha de John e Mary que ja estava com cinco anos de idade, depois foi a Molly  e depois todos os amigos de Sherlock .

Sherlock ganhou muitos presentes e fez questão de deduzir cada um deles . ele avia se tornando um homem bem melhor depois que ficou com a Molly.

Depois de comemorar com os amigos , todos foram embora e Molly deu seu presente a Sherlock .

_ Sherlock esse é seu presente do seu aniversário e do nosso casamento espero do fundo do meu coração que goste. falou ela estendendo o um pequeno pacote,  Sherlock sacudiu para tentar adivinhar o que era mas não conseguiu , descobrir ,abrindo o pacote muito bem embrulhado se deparou com um par de sapatinho Verde claros de bebê e ele disse.

_ Quando você soube ? .

_  A três dias atrás, Sherlock eu sei que nunca falamos em ter filhos mas..

Molly começou a chorar, pensando que ele não tinha gostado de saber que eles iam ser pais.

Abraçando ela  Sherlock diz.

_  Molly você e a mulher da minha vida! sei que nunca falamos ,em ter filhos mas  eu já amo muito o nosso filho.e vamos ser aida mas felizes juntos , eu vou dar  o melhor de mim para ser um ótimo pai . falou ele colocando a mão na barriga aida plana e Lisa dela .

_ Sherlock você já é um excelente pai. ele a segurou pela cintura e a beijou intensamente.

LEMBRANÇAS OFF:

_ senhor está na hora de levar a bebê para a mãe amamentar.falou a enfermeira.

_ sim é claro .falou ele um pouco desorientado por tantas lembranças . mais eu posso levar ela até a minha esposa ? .perguntou Sherlock.

_ pode sim

Sherlock não queria se separar da sua filha , nem por um instante. Quando finalmente chegou na ala do hospital onde Molly estava encontrou a Sr Hudson , Microsoft  inclusive ,Mary, e John que eram padrinhos da bebezinha todos reunidos ansiosos para conhecer a bebê quando a viram todos ficam encantados com ela , depois de um tempo eles foram embora deixando a mais nova família a sós

Sherlock depositou um beijo no topo da cabeça de Molly e de sua filha quando ela pegavam a bebê no colo para amamentar 

_ Molly qual é o nome que vamos você dar a ela eu ainda acho  que   Sherlock  é  um ótimo nome . falou ele Brincando.

_ Eu também acho o nome Sherlock lindo mas não para nossa filha. falou ela entregando na brincadeira .eu estava pensando em  Arabella que significa adorável.

_ e realmente um lindo nome para nossa pequena menina, Obrigada meu amor pelo o melhor presente de toda a minha vida. falou ele e a  beijou paixonadamente.

com certeza esse não é um final e a penas o início da história da nova família Holmes e da pequena Arabella.







 





Notas Finais


espero que tenha gostado me falem o que acharam ! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...