1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mestre, Meu amor >
  3. O verdadeiro desejo...

História Meu Mestre, Meu amor - O verdadeiro desejo...


Escrita por: Na-Sama

Notas do Autor


Mais um capítulo!!!

Capítulo 7 - O verdadeiro desejo...




– Está gostando? – Perguntou Ash ao seu suposto primo que se lambuzava todo com o sorvete que lhe fora dado, estava tão concentrado no ato de comer e degustar a iguaria que nem ouvira a pergunta de seu mestre, mas este mesmo não quis se repetir, pois estava mais do que evidente que o menor tinha adorado.

Os dois caminhavam tranquilamente, haviam parado para restabelecer as forças com sorvetes, o que parece ter sido uma ótima ideia.  O dia estava acabando, as luzes das lojas de Pallet começavam a acender criando um entardecer magico com as luzes bruxuleantes dos antigos postes que a prefeitura teimava em manter, mas não se podia negar que dava um ar arcaico e convidativo a pequena cidade.

“Até agora não avançamos em nada em desvendar o mistério do porquê Pikachu virou humano... “ Analisou Ash, na verdade havia um grande paradoxo em seu coração, pois suas motivações estavam conflitantes, ao ponto de não saber se realmente gostaria de descobrir o que conheceu e se houvesse uma forma de reverter o ocorrido... Ele o faria? Ash solta um suspiro e olhou de relance para o seu ex-pokemon que ainda estava entretido comendo. “Não poderei agir da mesma forma com o Pikachu depois disto tudo... Droga... Sou um péssimo treinador!”.

– Quer um pouco? –Indagou Yellow oferecendo o que sobrou de seu sorvete para o seu mestre (o que não era muito), não gostara da expressão estampada no rosto do ex-treinador. Ash riu, tinha mais sorvete no rosto de Yellow do que na casquinha.

–Acho que vou querer um pouco... – E sem pensar se aproximou e lambeu a bochecha do loirinho, saboreando o que restou do sorvete de baunilha, logo, notando o que tinha feito, se afastou com rapidez  – De-desculpe! Eu não queria...Digo...

– Tu-tudo bem. – Disse o menor tocando a bochecha exibindo um sorriso tímido nos lábios, se sentia tão bem com os toques do seu mestre...Era algo estranho, afinal, era algo novo. Lógico que seu mestre o tocava antes quando era um Pokemon, se recorda dos cafunés e abraços, mas aqueles toques eram diferentes dos toques atuais! Agora quando Ash lhe tocava causava como consequência o acrescimento nos batimentos de seu coração e alegria dominava o seu interior. O rapaz podia ver que o rabo balançava mesmo coberto pelo casaco amarrado na cintura do menor.

“O que eu vou fazer? Ficar com Pikachu humano ou não? Ele parece feliz assim... Mas... Será que ele se arrependeria em ser humano para sempre?” Se questionou Ash, infelizmente não detinha respostas o que só o frustrava ainda mais.

– Acabou... – Falou tristonho o ex-pokemon vendo que não tinha mais sorvete na casquinha.

–Quer que eu te compre mais um?

Pikachu sacode a cabeça rapidamente.

– Não! Já estou cheio! Obrigado! – Respondeu sorrindo e dando um tapinha na barriga, ainda tinha a cara toda suja e os dedos também, uma verdadeira melequeira! Ash solta um suspiro resignado. “ Ele parece uma criança...” Pensou enquanto pegava um guardanapo e começava a limpar o rosto do loirinho.

– Agora para onde vamos agora? Este horário seria quando retorno para casa... E você sempre espera por mim, só que ontem não... – Disse o rapaz, embora que  no dia anterior nem tinha notado tal fato, já que chegara muito cansado do trabalho e fora direto para cama. Algo que se arrepende e muito. Estava deixando que suas decepções dominassem a sua vida, de modo que afetava aqueles que sempre o apoiaram. Estava sendo egoísta e infantil. Já não tinha mais 10 anos...Era quase um adulto! Não devia se cegar com seus próprios problemas e machucar seus amigos e família.

–Bem... – Yellow estava receoso em chegar ao fim daquela pequena jornada, além disso, não sabia como seu mestre iria reagir ao fato que tinha mentindo para ele, que sabia o real motivo daquela transformação em humano...Ainda mais, que aquela confusão era sua culpa... Fora seu desejo que levou a aquele dia cheio de altos e baixos. Sim, havia se divertido, tinha provado coisas novas, não só a necessidade de usar roupas, de andar apoiado nas suas duas pernas constantemente, mas, principalmente os novos sentimentos que afloravam. Algo havia mudando entre eles. Sabia disso. Seus instintos não tinham se perdido na transformação, tal como sua eletricidade.

– Pikachu...Digo, Yellow... – Se corrigiu prontamente ao ver que algumas pessoas o olharam surpreso, afinal, chamar um humano pelo nome de um Pokemon era sem dúvida estranho –  Está tudo bem?

– Está! Eu só estava tentando me lembrar! – Disse sorrindo nervoso, na verdade queria que o dia acabasse e que aquele assunto fosse deixado de lado, mas já tivera um desejo atendido...Não esperava ganhar um “bônus” de mais um desejo a ser realizado. Jirachi não era uma espécie de empresa magica, a qual você só solicita o seu pedido e espera pela entrega do mesmo! Ainda mais, não podia sempre clamar pela ajuda de seus amigos Pokemons lendários para sanar seus problemas particulares!

– Ok... Então? Qual local agora?

–A floresta... –Revelou por fim cabisbaixo. Ash não entendeu por que o garoto parecia triste será que tinha ocorrido algo lá? A floresta era a resposta?

– Então vamos... – Ofereceu a mão para Pikachu segurar, este aceitou, ficando animado novamente, seu rabo retornando a mexer.

“É tão fácil assim anima-lo ?” Sorriu Ash, se divertindo com aquelas demonstração simples e sinceras por parte de Yellow.

Ambos começam a andar em direção a floresta que margeava a cidade Pallet.

 

~**~

 

– Tinha esquecido como aqui ficava escuro a noite! – Resmungou Ash tropeçando pela terceira vez em uma raiz de alguma árvore, se soubesse de antemão que iriam explorar a mata teria trazido uma lanterna! Yellow riu daquele jeito desajeitado de seu mestre, mesmo sendo agora humano, pelo visto, sabia se movimentar na floresta melhor que Ash, talvez por que conhecia tal local como a palma de sua pata (ou mão, no caso), devido suas constantes explorações naquele terreno.

– Estamos perto? – Perguntou Ketchum cansado. Sim, já havia andando muito pelo mundo, mas seus dias de jornadas terminara e... Talvez tenha ficado um pouco sedentário aqueles meses que permaneceu em Pallet.

– Sim... É logo ali na frente... – Pikachu apontando para uma clareia a frente. Ambos chegam no local indicado, a luz da lua cheia agora reluzia sobre eles, sob aquele espaço desprovido das copas das árvores. Ash soltou um longo suspiro de cansaço, apesar dos seus pés estarem doloridos a visão da noite estrelada era sem dúvida linda.

– Então... O que ocorreu aqui? – Questionou, lógico que Yellow não o trouxera ali para contemplar a natureza.

O loirinho se calou, não sabia o que dizer... Contaria a verdade ou mentiria? Se mentisse o que deveria dizer? Não tinha pensado em uma desculpa convincente e nem mesmo uma explicação plausível para a sua condição atual...Passara o dia ao lado do seu mestre e sua mente só ficara ocupada com isso e nada mais.

“O que eu faço agora?” Pensou desesperado.

– Pikachu? Estou esperando a resposta... – O ex-treinador estava desconfiado com aquela demora. “Ele está escondendo algo...”.

– Eu... Bem... Você vai ficar bravo? –Perguntou hesitante.

– Não posso dizer que sim se nem sei a verdade! Não irei fazer uma promessa sem ao menos ter ideia o que irei encarar...– Yellow parecia estar em meio a uma batalha interna.

– Olha... – Falou Ash tocando o ombro do menor com afeto – Eu não irei te odiar, se é isso que temes. Somos amigos e parceiros, por vários anos até... Pode confiar em mim. Posso ficar chateado, dependendo do que vou descobrir, mas nunca quebrarei o laço que nos uni, ok?

O loirinho conseguiu emitir um sorriso com aquela pequena declaração, se sentiu mais confiante em revelar a verdade...

–Eu vim aqui...Para me encontrar com uns amigos meus...

–Amigos? Quem são eles? Eu conheço?

– Sim... Eram Mew, Mewtwo e o Jirachi...

– Ah? Esses Pokemons lendários estavam aqui em Pallet e são seus amigos?! –O rapaz estava tendo um pouco de dificuldade em processar aquilo. Sim, já tinham esbarrado com aqueles Pokemons ao longo de suas aventuras, mas saber que eles tinham um elo de amizade com o seu Pokemon? Isso era algo novo! “ E Se eu ainda fosse um treinador teria os capturado...” Pensou meio nostálgico, se surpreendeu por não sentir ressentimento com aquele tipo de pensamento...

– Sim. Nos encontramos as vezes para conversar, mas não é muito frequente. Dessa vez eu os chamei e eles vieram ao meu encontro...Precisava de conselhos...

–Que tipo de conselhos?

– Eu...Eu ...Queria saber como... – Levantou o rosto que até o momento estava abaixado, evitando o olhar de Ash, para finalmente encara-lo – Como me reaproximar do meu mestre...Já que cada vez ele parecia estar se distanciando de mim... Sentia um grande vazio em meu coração... Não sabia mais o que fazer para tentar te ajudar. Por isso, em meio à minha desesperança clamei pela a ajuda dos meus amigos.

O rapaz ficara sem palavras, era praticamente papável a tristeza que Pikachu/Yellow expressava naquele momento...E isso tudo por culpa de Ash. “Eu fui mesmo um grande idiota! Sim, posso não ter me tornado um grande mestre Pokemon como sempre sonhei ser...Mas isso não significa que minha vida simplesmente acabou por ter desistido das ligas! Como eu fui tão tolo ao ponto de deixar meu melhor amigo em tamanho desespero? Eu e Pikachu sempre tivemos uma espécie de ligação especial... Tivemos, pois eu quebrei essa ligação me entregando a melancolia! ”.

–Jirachi ofereceu sua ajuda –  Continuou Yellow o seu relato – Que eu desejasse algo e ele, então, iria realizar tal desejo.

– Você desejou em ser humano? – Interrompeu Ash, então fora isso que tinha acontecido?

– Não... Eu apenas desejei uma maneira de ficar perto de você...De você me escutar... Meus amigos discutiram entre eles e chegaram a uma conclusão de um modo de alcançar meus anseios, contudo eles não me explicaram o que verdadeiramente era esse modo... Voltei para casa como Pokemon e quando acordei eu era ...Humano!

Ash ficou calado por alguns instantes pensando em tudo que lhe fora dito... Minutos se passaram e Pikachu ficava cada vez mais tenso pelo silêncio que se perpetuava.

–Está bravo, não é?

–Estou...

Pikachu mordeu o lábio inferior para conter o choro, então era verdade...Seu mestre agora o odiava. Devia ter contado tudo desde o início, mas a tentação de alargar aquele dia maravilhoso ao lado de Ash o impedira. Agora iria receber as consequências de seu egoísmo...

–Estou bravo comigo mesmo... – Continuou falando Ash, exibindo sorrindo abatido –Foram as minhas atitudes que te levaram a fazer esse pedido... O culpado disto tudo sou eu!

– Não...Mestre eu...

– Pikachu... – Ash o abraçou, agora era ele que estava contendo o choro. Como pode fazer Pikachu se sentir assim? Que tipo de treinador ou amigo era?

–Ash... Não chore... – Sussurrou Yellow acariciando os cabelos castanhos escuros do ex-treinador. Falava aquelas palavras, mas seus olhos também vertiam lágrimas.

–Desculpe... Pikachu... Eu fui tão estúpido!

– Está tudo bem... Você está ao meu lado de novo, não é? – De repente Pikachu começa a se sentir um pouco tonto, pensara que fora a emoção do momento. Afinal, acabaram de revelar todas as suas emoções antes contidas. Contudo, sua tontura estava aumentando cada vez mais, seu corpo parecia pesado...

– Sim ...Estamos juntos e agora não iremos nos separar! Yellow... E sabe? Esse seu desejo não foi algo ruim, alias, essa sua forma humana me fez compreender algo... Algo que nunca tinha sentindo antes... Eu acho que ...Que eu... – Dizia Ash se afastando para fitar o seu pokemon, iria confessar o que tanto angustiava seu coração, aquele era o momento das revelações, não iria manter mais segredos entre eles... Yellow precisava saber que Ash sentia algo por ele, algo que não era a simples amizade que antes detinha para com o Pokemon. Um novo sentimento tinha aflorado e crescia cada vez mais com a passagem das horas. Todavia, tal confissão teria que esperar, pois Yellow ofegava e o brilho de seus olhos tinha atenuado drasticamente.

– Yellow?! O que houve? – Tocou a testa do loirinho, logo sente a temperatura elevada.

–Eu... Eu...Não sei... –Balbuciou, seu corpo tremia, tudo parecia rodar em sua volta.

–Yellow?! – Ash o chamou, mas o garoto desmaia em seus braços.

“ O que estava acontecendo?”.

Ash continuou chamando várias vezes o garoto e não obteve respostas, o rapaz já estava congitando se deveria leva-lo a um centro pokemon ou a um hospital quando percebeu algo ainda pior... O corpo antes quente agora estava ficando frio... Tão frio que parecia ...

– Não... Pikachu... Yellow – Abraçou forte o ex-pokemon tentando transferir seu calor ao corpo do outro inutilmente – Por favor... Não... Não me abandone... Não agora!

 

~**~

 

– Eu...Eu sabia... Eu não consigo transformar um Pokemon em humano! – Disse Jirachi em total desespero vendo a situação do alto de uma árvore – Não fiz de forma correta... Agora... Pikachu ... Ele vai...

–O que faremos? Pikachu irá morrer? Não pode! Eles estavam confessando o seu amor agora!  – Falou Mew choroso – Não é assim que os contos de fadas termina...Isso não é justo!

– Esperem... Ainda tem uma solução!

Os outros dois pokemons encaram Mewtwo, o único calmo em meio ao pânico.

– E qual é? –Pergunta Jirachi com expectativas renovadas.

– O que deu errado foi o desejo. Vejam bem, Pikachu queria se reaproximar de Ash... Mas será que era esse o real desejo do nosso amigo? Se analisamos bem o desejo está incompleto, pois conforme observamos ao longo deste dia podemos concluir o que realmente Pikachu aspirava... Os desejos criados por Jirachi são baseados em sentimentos e visualizações claras do que almejas, como Pikachu nem mesmo sabia o que sentia isso causou uma instabilidade o que levou ao que observamos... O desejo não foi claro, tentamos molda-lo no que achamos que era o que Pikachu queria e... Bem, todos nós fomos culpados pelo resultado final.

– Bem... Isso pode ser verdade... Nós não sabíamos que Pikachu sentia algo pelo humano...Algo a mais que a amizade... – Analisou Jirachi pensativo.

– Eu sabia! Eu sabia! Eu shippava eles muito antes de vocês! – Tagarelou Mew.

Os outros dois o ignoraram, fazendo o Pokemon rosa fazer biquinho, chateado.

–Então, para completar o desejo outra pessoa deve desejar a parte que falta. – Continuou Mewtwo.

–Quem? –Era vez de Mew perguntou confuso com tudo aquilo, não estava acompanhado o raciocínio dos amigos e isso o deixava ainda mais chateado.

– Aquele que Pikachu se sacrificou para ficar perto... O alvo de seu verdadeiro desejo...Ash Ketchum... – Completou Jirachi. 


Notas Finais


O momento drama! (suspense para o próximo capítulo).
Mew me representa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...