1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Nas atividades

História Meu Monsta X - Nas atividades


Escrita por: GirlCross

Capítulo 10 - Nas atividades


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Nas atividades

Eu e Wonho caminhamos juntos até um certo ponto.
- Wonho... Que lugar e esse? - perguntei
Wonho - e um dos meus lugares preferidos.... Gosto de vir aqui quando os outros tao dormindo, para correr andar ....e correr.
- ooo ...que legal.... - digo sem jeito. Ele continuava a andar enquanto isso minhas pernas não queriam mais  seguir em frente.
- Wonho....eu to cansada...
Wonho- vem! - ele agarra meu braço e me puxa de um vez, ele corre depressa me arrastando para onde ele ia. Ele continuava a correr comigo ao seu lado, depois de pouco tempo ele para para respirar, eu decido provoca- lo.
- e né? Agora dúvido você me pegar!- disse fazendo careta para ele mesmo que ele não pudesse ver na escuradão da noite.
Wonho- ....ta bom!- ele consegui fôlego e começa a correr, distraída acabo correndo tarde demais e quase me alcançando boto a força do meu corpo inteiro para frente, rimos enquanto corríamos pareciamos duas crianças brincando de pique-pega. Ele  me alcança rapidamente e agarra meu braço e em um segundo estou em seus braços, ele me abraça com seu corpo enorme nois dois estávamos ofegantes, podiamos sentir a respiração rápida um do outro.

Wonho- não disse que ia te pegar!- falou ele
- ....você me pegou...- disse cansada.
Wonho- vem...- ele me leva para um banco onde nos sentamos e descansamos por alguns minutos. Meu corpo ainda não havia acostumado com sensação naquele pais.
Ficamos olhando as estrelas no céu, encostei a cabeca em seu ombro, e continuei olhando para o céu.
 
Wonho-on...
  Senti algo encostar em meu ombro, quando vejo olho ela recostada em meu ombro com seu rosto sonolento. Parecia que estava preste a dormir ali mesmo. Ponho meu braço em volta do seus ombros para abraça- la e olho para o céu novamente.
Depois de alguns minutos olho para ela novamente a vejo cochilando. Rio de seu rosto.

Wonho- tadinha...tão cansada....- em seguida dou um beijo em  sua testa gelado ao vento frio. Vi ela sorrir ( o que ela deve estar sonhando?....) pego em sua mão e a seguro, deveria acordá-la para voltarmos para casa não queria que dormisse naquele tempo.

Wonho- ei....acorde vamos para casa....- ao me ouvir ela abre os olhos devagar.

- ....Wonho...- ela parecia desperta de um longo sono.
Wonho- vamos para casa....- ainda de mãos dadas nos levantamos juntos e caminhamos de volta.
Chegando e casa fui para o benheiro limpar o rosto e tomar um banho quando volto a encontro deitada no sofá. Como quem chegou e ao  encontrar algo fofo a primeira vista ele logo se deita sem preocupação.
A carrego para a cama do quarto tomando cuidado para não acorda ela. Deito ela calmamente na cama e a embrulho com o cobertor e logo vou me deitar na cama também ao seu lado....

   Wonho- off....

   Acordo de manhã e me vejo na cama, ( como...vim parar aqui?...) me lembrei o que havia acontecido antes, me levantei e fui lavar o rosto, ja que tinha ir para a escola deixaria os meninos por um tempo enquanto eu estivesse la, mas fazer o que ?
        Na escola faria o possivel para me acostumar com o local e entao me arumei depois de tomar um banho e peguei a minha e fui para a escola nova.
Era enorme tinha arvores por todos os cantos os alunos chegavam depressa, não quis acompanha- los po vergonha. Entro na minha sala que ja estava lotada, nao pude evitar observar cada aluno presente naquele lugar e eles nao puderam tambem parar de me olhar.
Estava completamente perdida, havias umas meninas andando po perto decedi ir ate ela mais decedi nao ir pois me olharam con cara de desprezo, me senti um pouco mal não queria ser tratada desse jeito, havia uns armários perto do corredos ( meu armario e o numero... Qual e mesmo...o papel...) fui pegar o papel dentro da mochila andando sem olhar pra frente, esbarro numa menina.
- me desculpe... Isso sempre acontece... - disse pondo a mão na cabeça.
Menina- tudo bem... O que esta procurando? - perguntou a menina com um cara de curiosidade.
- hã ...estou procurando meu armário... - disse sem jeito.
Menina- nao se preocupe,  posso te ajudar,  qual e o numero?- disse a menina com um sorriso gentil no seu rosto. Olho para o papel para ver a numerao riscado nele.
- acho que e... 3...- disse na dúvida pois o numero era esquisito.
Menina- E perto do meu!  O meu é 2!- disse ela.- vem eu te mostro! - ela me puxou e andou em direção a outro corredor  logo ela parou em frente a um dos armários,
Menina- aqui esta,- ela aponta para o armario.
- obrigada...
Menina- qual o seu nome?
- a desculpe....  Sou Lara...
Menina- muito prazer,  Talia...  - damos as maos em sinal de amizade.
Talia- onde e sua sala?
- eu ainda não sei onde e...
Talia- e so me dizer qual e que eu te mostro o caminho... Conheco essa escola com a palma da minha mao! - falo ela animada.
- aaa... Nesse caso obrigada... - disse a sala e fomos juntas para a sala.  Percebi logo uma amizade nova surgindo,  logo me lembrei dos meninos. o que será que eles fazem nesse momento?...

Continua...


Notas Finais


Espero que goatem....se voces tiverem ideias escrevam nos comentários...isso me ajuda muito...ate o proximo!!! 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...