1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. A nóticia

História Meu Monsta X - A nóticia


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz com muito carinho!!

Capítulo 14 - A nóticia


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - A nóticia

Me arrumei para ir encontrar minha tia que morava com minha mãe.  Ela tinha me mandado uma mensagem que horas poderia ir.
Coloco um casaco pois o tempo estava frio aqueles dias.  E fui para o local,  chegando la esperei por uns minutos ate vê-la vindo. Ela andou em minha direção e me cumprimentou com um abraço.
Tia- oi,  meu bem.... Como voce esta?
- estou bem, e a senhora?
Tia- muito bem!  Nao esperava ver você aqui na Coreia.
- me mudei faz um tempo, estou morando....... - hesitei em falr dos meninos.
Tia- morando........ - ela insistiu qie eu falasse. Mas tava difícil.
- .....com meus amigos.
Tia- que tal tormarmos alguma coisa, hein? - falou ela.
-sim..... - fomos em direção a entrada e sentamos a mesa mais proxima.
Tia- e,  entao,  esta estudando?  Onde esta estudando.
- bom,  estou estudando em uma escola perto de casa.
Tia-que bom....
- e minha mae,  posso ver ela,  convide la pra gente ir no para...
Tia- não da.... - ela disse me interrompendo.
-porquê?
Tia- ela morreu faz seus meses,  de uma doença muito grave.... - ela falou isso emocionada.
-nao.... Espera, quando isso aconteceu? - perguntei chocada.
Tia- ano passado.- ela respondeu de cabeca baixa.
- mãe.... - pus a mao na boca tentando me acalmar.
Tia- entenda que,  uma hora iria saber disso.... Mas ...
- to indo.... - me levanto da mesa e ando em direcao a saida,  mas minha tia me segura.
Tia- meu amor,  por favor,  entenda..... Seu irmao esta comigo,  ele pode ie te visitar, sei que faz muito tempo que nao o vê..... - ela tentou me consolar mais meus pensamentos estavam bagunçados demais.
- tudo bem.... Tenho que ir. - me despedi de minha tia e fui pra casa. No caminho eu segurava o choro, pois minhas pernas estavam tremendo.

De noite,  estava deitada na cama com o travesseiro molhado das lagrimas escorridas do meu rosto.  O questo estava escuro e frio podia sentir tristeza em meu coração.
Ouvi a porta fechar provavelmente eram os meninos chegando,  meti o travesseiro na minha cara pois nao queria que me visse assim.
Joo- ola,  tem alguém em casa? - gritou Jooheon da sala.
Shownu- aqui ta um silencio..... Muito estranho..... - ele andou em direcao ao quarto. E os outros o acompanharam.

Meninos -on
Abrimos a porta do quarto escuro,  vimos alguem deitado a cama nos aproximamos,  I'M ligou a luz  e vimos Lara deitada na cama encolhida.
Shownu- ei,  voce esta bem? -toquei em seu braço gelado pois nao estava com roupas de frio.  So uma simples blusa e uma calça. Ela levanta, seu cabelo desarrumado estava sobre o rosto,  ela levanta o rosto, que estava molhado seus olhos cheios d'água. Shownu- o que houve? - perguntei preucupado.
- eu..... Fui vee minah tia, .....e quis ver minha mãe..... - ela parou pois não quis falar o resto da frase.
Kihyun- e ai, voçê a viu? - faloubele se aproximando.
- não ela..... - ela me olhou fixamente seus olhos brilhantes espos a tristeza e as lagrimas estavam escorrendo do seu rosto.
Nao tínhamos como nao saber o que realmente tinha acontecido. Wonho- sentimos muito..... -ele falou e tocou o cabelo da menina
- eu não pude esta aqui...... Não pude esta com ela..... - ela pos os bracos sobre as pernas e abaixou a cabeça.
Shownu- não e culpa sua..... Tenho certeza que ela te ama e nunca esqueceria de voce em momento algum..... Você não acha? - acho que voce tem razão... Devo ser forte.... - ela falou isso e olhou para o chão. Nos abraçamos a menina. Em seguida surgi um sorriso em seu rosto.
Joo- ha!  Olha o que compramos coelhinha,  - ele pega algo da sacola que ainda estava nas maos dele e poe na cabeca dela. Era uma linda tiara de gato e tambem tinha de coelho.
I'M- voce gostou? - pergunta ele.  Ela assentiu com a cabeça mas com o rosto ainda triste.
Kihyun- ei,  coelhinha, não fique triste!
Joo- a tiara fica linda em voce!  Mas nao faça essa cara triste a tiara nao combina desse jeito! - resmungou ele
- obrigas meninos,  eu gostei muito..... - ela da uma abraços em cada um de nós.
Min- ei poe a de coelhinho! - implorou ele.
-ai ta bom..... -falou ela e pos a a tiara. Começamos a riri inclusive ela.
Shownu- eeee ta divertido,  mas eu to com fome....
Hyung- ei,  coelinha que tal preparamos o jantar? 
- pode ser! - ela falou com um sorriso no rosto. Entao saimos do quarto ela ainda estava com a tiara....


Notas Finais


Ate o proximo capitulo meus fofuchos e fofuchas!!! Bjs !!!😜😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...