1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Ja falei que voce fica uma graginha.....

História Meu Monsta X - Ja falei que voce fica uma graginha.....


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 15 - Ja falei que voce fica uma graginha.....


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Ja falei que voce fica uma graginha.....

Meninos -off

Fui para a cozinha acompanhada de Hyungwon e Kihyun. Nao sei porque mas eles pareciam se diverti quando estamos na cozinha fazendo algo para comer. Entre legumes e verduras gostamos de compartilhar momentos entre nós,  isso pelo menos me deixava feliz mas nao tirava por completo aquela tristeza de dentro de mim.
Kihyun- você ta bem? Você parece mais pensativa que o normal... - ele falou encostando a mão em meu ombro. Acordei de meus pensamentos e voltei ao meu afazeres.
- desculpe,  não queria deixar-lo preucupado. - falei olhando para a cenoura em minha mao.
Hyung- aqui está pode cortar e po ali dentro. - falou ele apontando para cima do fogão.
- OK, - começei a cortar rapidamente a cenoura e quando acabo ponho na panela como Hyungwon tinha dito.
Kihyun- nunca tinha notado,  mais você fica bonita de avental ...- ri do comentário de Kihyun, mas ainda sim com vergonha.
- ha ha sério?  Isso e novo pra mim.... Sinceramente - começamos a rir ate mesmo Hyungwon que estva concentrado do outro lado da mesa.
Joo- posso sentir um cheirinho delicioso!!!!!! - ele disse entrando na cozinha.
- já está quase pronto.... Só mais alguns minutos. - falei
Joo- aí, onde conseguiu aquele livro?
-qual?
Joo- aquele com a capa vermelha?
- foi uma colega minha que me deu..... Espera!  Como sabe?
Joo- UÉ, voce não acabou de falar? - ele falou coçando a cabeça e indo devagar para fora da cozinha. 
-JOOHEON!!! - corri atrás dele que foi em direção ao quarto.
- você tá mexendo nas minhas coisas?!
Joo- espera tava em cima da mesa!.... - ele se jogou em cima da cama comigo junto. Fiquei sobre ele o ameaçando.
Joo- ja te falei que você fica uma gracinha com essa tiara de coelhinho?- falou ele, fiquei com vergonha mais ele não conseguiu me distrair. Apesar de que eu tinha esquecido da tiara em minha cabeça.
-eu vou acabar com você!- falei.
Joo- oooooo uma coelinha, zangada... Que fofinho.
- você tá me provocando?- falei
Joo- nao e pra fazer isso?- olhamos serio um pro outro e começamos a rir.
Joo- desculpa, foi por pura curiosidade.
-tudo bem, eu não estava mais lendo ele mesmo.- sai de cima do garoto ainda rindo. Voltei para a cozinha e ajudei Hyungwon a ajeitar as coisas. Depois jantamos, e como sempre estava uma delícia.
Fui dormir e os meninos tambem mais tarde iria estudar.
No meio da noite levanto e pego o livro que tinha botado debaixo do meu travesseiro e fui para a sala com luz da luminaria comecei a ler os livros. Logo meu celular toca.
-alo?
Tia- oi, o que você esta fazendo?-pergunta ela do outro lado
- to estudando....
Tia- essa hora? As...21:34?
- bom.....eu vou para a aula amanhã disseram que iriam fazer um teste, mas tavam em duvida se ia ou nao....
Tia- otimo, deixaria seu irmao passar um dia com você? Tipo, fazer uma visita?- falou ela.
- eeee...bom- diria sim mas logo pensei em o que achariam os meninos.
- sim?
Tia- está me perguntando? Se eu estiver atrapalhando e só dizer.
- anão, não e isso. Ele pode vir sim, mas tem um horário específico?
Tia- depois da sua aula, tá bom pra voce?
- sim, mas se houver qualquer coisa eu digo.
Tia- tudo bem, beijo, boa noite!
- boa noite....- desligo o celular. Bem qundo ia iniciando a leitura novamente.
Hyungwon- quem era?- ele falou recostado a entreda. Quase nao deu pra ver pois a sala estava escura.
- de onde você surgiu?- falei assustada.
Hyungwon- ouvi você falando, e vim ver.- ele se sentou ao meu lado.
- era minha tia...meu irmão vem me visitar.
Hyungwon- ooo que boa notícia....
- sério? Não vai tipo, explodir de raiva?
Hyungwon- porque eu faria isso? E logo com você?
- não sei...so tive isso em mente. - ele dá um sorriso.
Hyungwon- geralmente dorme cedo. O que houve para ta acordada essa hora?
- tenho teste amanhã.
Hyung- não quer ajuda?
- mas você não vai dormir?
Hyung- bem não to conseguindo....ta demorando o sonho chega....isso nunca aconteceu.....comigo.
- você e o que mais dormi...sem ofensas meu preguicinha...- afaguei o cabelo dele de leve que o mesmo encosta sua cabeca em meu ombro. Volto minha atenção a leitura e minutos depois Hyungwon ests dormindo em meu ombro, e eu quase pegando no sono abandono o livro e deixo sono me levar.

Continua.....





Notas Finais


Pronto meus fofuchos e fofuchas......espero que gostem desse capítulo..e dos demais que viram...kkkkk 😝😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...