1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Meu irmazinho....

História Meu Monsta X - Meu irmazinho....


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Boa leitura....
Espero que gostem desse capitulo....

Capítulo 16 - Meu irmazinho....


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Meu irmazinho....

Logo de manhã acordo,  olho a hora no meu celular e logo percebo Hyungwon dormindo em meu colo.
- até dormindo. ..ele é fofo.... Bom dia meu preguiçinha..... - susurro em seu ouvido baixinho quase só no pensamento. Saio de perto cuidadosamente para nao acorda-lo.
Vou correndo pro quarto pegar uma roupa pra me trocar,  pego rapidamente e vou em direção ao banheiro mas CI que ja tinha alguém.
-quem está ai? - falei.
I'M- sou eu! -gritou ele de dentro do banheiro.
-OK....- esperei por uns minutos,  ate ele sair
I'M- porque a pressa?
-tenho teste hoje! E se eu me atrasar eu to lascada! -falei entrando no banheiro e fechando a porta.
I'M- ta bom..... Ei,  caso tipo, nao tiver,  quer ir comigo ao supermercado?
-a sim.. Claro! - falei ligando o chuveiro. Depois de alguns minutos vou correndo pro quarto ja vestida,  o banho disso sido perfeito.
Logo vejo uma mensagem no celular era de Talia.  " preciso te avisar foram cancelados os teste pode esta de folga hoje, bjs! " tinha até uma carinha.
Jogo o celular em cima da cama sem olhar pra onde joguei,  e nao o vi acertar alguem no mesmo instante.
Kihyun- ai! - gritou ele
- ai meu Deus,  desculpa..... Desculpa. - falei
Kihyun- você tá doida? desde quando sou algo pra você me jogar alguma coisa? - falou ele se virando.
- desculpe..... - falei e sai do quarto magoada. Quando estou saindo e indo em direcao a sala encontro Hyungwon no corredor.
-bom dia.... - falei.
Hyungwon- bom dia..... Nem vi você levantar. - falou ele
-voce dorme muito,  não e meu preguicinha?.... - falei apertando suas bochechas.
Hyung- ei, não me chame assim..... - ele protestou.
- você não gostou?  Tudo bem..... Não o chamo mais assim. - falei decepcionada.
Hyung- desculpe mais não tem um nome melhor?
- quer tartaruga? - falei cruzando os braços
Hyung- não!  Melhor....... Ursinho....... Não acha?
- sei..... Ursos inbernam,  dormem no inverno sua pelagem muda nessa apoca do ano pois isso os protege e os mantem aquecido garantido uma boa estação de sono.... - falei com um sorriso no rosto.
Hyung- nossa... Isso e que e aula,  ja pensou em ser professora? - falou ele rindo.
- nao..... Nunca. - logo I'M chega.
I'M- ei,  voce não ia pro teste?
- eu ia..... Mas cancelaram, to de folga hoje....
I'M- entao voce vai?
- sim,  ja estou pronta. - logo Hyungwon sai e vai em direcao ao quarto. Deixando só eu e I'M,  entao decidimos ir ate a sala.
I'M- vamos agora,  ok ?
-sim.... - logo que ja estava pronto fomos para fora.  E fomos para o supermercado.  Era a primeira vez que eu ia em un supermercado na Coreia e logo de manhã.
Estava com a movimentação um pouco fraca o que facilitou nossa caminhada,  logo chegamos a seção de frutas e outros,  escolhemos umas coisas aqui e outras ali,  de repente distraída alguem encosta a mão em meu ombro com o susto acabo me virando de uma vez e vejo minha tia parada na minha frente.
-Tia?
Tia- oi,  que coincidencia te encontrar aqui, - logo um menino aparece atras dela,  muito fofo e menino logo vem ate mim e me abraça,  logo percebi que era meu irmão mais novo.
- oi,  Hikaru- falei sorrindo para o menino encantado.
Hikaru- oi Maninha! - falou ele rindo,  apesar de ter onze anos, ele sempre tem um jeitinho de conquista qualquer um. Me agacho para ficar rente a altura dele,  ele me braca dessa vez mais apertado me deixando feliz.  Logo I'M chega com as coisas e ao me ver fica sério mas tambem nao fala nada.
-oi, -falei
I'M- oi, - minha tia o observou de ciam para baixo e decidiu comprimenta-lo.
Tia- etao Lara,  esse e seu namorado? - falou ela.
-o que?... Nao... Ele não é.... Meu.... - constrangida olho para I'M que nem se importou.
I'M- não senhorita,  sou um amigo dela. - respondeu ele na maior calma, mais com um sorriso encantador no rosto.
Tia- ele tem chances????- sussurrou ela no meu ouvido.
- tia!- gritei seria e vermelha pra ela, ela riu.
Tia- não quer leva-lo para passar o dia com voce?- falou ela segurando o menino pela mão.
-a claro!- falei sorridente.
Tia- eu vou me ocupar, qualquer coisa eu venho buscar ele mais tarde.
I'M- vamos, temos que pagar as coisas.- ele me puxou pelo braço e o acompanhei com Hikaru agarrado pela minha mão. Ele acena de longe para minha tia que vai embora.
Depois de alguns minutos voltamos para casa, e no caminho Hikaru e I'M conversaram bastante.
I'M- entao rapaizinho, qual e o seu nome? - perguntou ele
Hikaru- me chamo Hikaru!- falou o menino.
I'M- muito prazer!- ele afaga o cabelo dele.
Hikaru- posso segurar sua mao?
I'M- claro- ele disse e caminhou com o menino ate mim que estava a frente.
- e entao Hikaru, gostou dele?- perguntei
Hikaru- sim!- ele respondeu segurando a mochilinha dele nos seus ombros.
I'M- deixa eu levar sua mochila- o menino entrega a mochila a I'M que sorridente olha pra mim. Olho para os dois.
- tente adivinhar, o que eu comprei pro almoco?
Hikaru- sorvete?
-acertou!!- rimos juntos
I'M- vocês gostam de sorvete?- ele pergunta
-sim, sempre gostamos!
Logo caminhamos e chegamos em casa, abri a porta para I'M  me ajudar com as coisas, logo Hikaru entra em casa empolgado.
-Hikaru, se sente e fique quietinho por favor- falei ao menino da cozinha que logo obedeceu.  I'M logo sentou ao lado dele e como duas criancas começaram a brincar. Entao a porta se abre e os meninos chegam. Vou ate a sala para recebê-los.
- ola,  ode voces estavam?
Wonho- demos uma saida rapida enquanto voces estavam fora.
Hikaru- minha irma,  tem um,  dois, tres,.....quatro...... Sete maridos? - falou o menino contado cada membro. Os membros fiacaram surpresos e logo olharam para o menino ainda sentado. Wonho- quem e?
- aaa..... Meu irmão mais novo,  Hukaru, - falei sem graça.
Shownu- que bonitinho!- ele sorriu com aquele sorriso que me derretia todinha.
Joo- o que disse rapaizinho? - falou Jooheon,  se aproximando de Hikaru,  que logo com um sorriso o recebeu.
Hikaru- voces sao maridos da minha Maninha? - falou segurando o urso que acabara de tirar de dentro da mochila.
I'M- nossa, ele nao perde tempo. - falou I'M surpreso ao lado do menino.
- e so uma criança,  ele.....
Joo- as parece interessante......
- a perai!  Nao inventa coisa!
Joo- e se..... - ele me olhou com um sorrios malicioso nos labios....
Continua.....


Notas Finais


Bjs, meus queridinhos e queridinhas!!!! 😝😝😝😝😝 ate o proximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...