1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Tenha um pouco mais de fé....

História Meu Monsta X - Tenha um pouco mais de fé....


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Espero que gostem meus anjinhos! E tenham uma boa leitura... 😝😝😝

Capítulo 17 - Tenha um pouco mais de fé....


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Tenha um pouco mais de fé....

Simplemente vom um sorriso malicioso no rosto Jooheon ficou me olhando fixamente para mim,  e aquilo sinceramente tava me assustando.
- o que foi,  hein? - perguntei. Mas ele me ignorou e olhou para o garoto. E sussurou algo no ouvido do menino.
Hikaru- quando vamos almocar?  Estou com fome! - falou o menino.
- Hikaru,  nao vai se apresentar aos rapazes? - falei.
Hikaru- tudo bem, sou Hikaru, tenho 11 anos e sou o irmão mais novo, não vão se apresentar?
Shownu- que exigente! - falou ele. Todos nós rimos do menino que nos olhou confuso. Depois todos se apresentaram com educação.
Hikaru- eu tenho muitos tios! - ele falou sorridente.
- Hikaru!  Eles nao sao meus maridos!!! - falei irritada.
Hikaru- mais o Joogeon que falou- ele disse e apontou para Jooheon que logo se entrgou.
Joo- e Jooheon!  Nao joogeon! - falou ele rindo.
- o que pensa que esta fazendo falando isso pra ele?
Joo- so um joguinho!  Finja ser nossa esposa!  Deve ser divertido.... Nao acha? -ele me olhou nos olhos
- eu nao sei.... Sinceramente voce tem cada ideia... - falei indo em direção a cozinha. Ele fiaca rindo e me segui ate a cozinha.
De uma vez ele agarra meu braço e me puxa para perto de si.
Joo- muitas pessoas nao tem a sorte que voce tem.... - ele falou isso bem proximo do meu rosto,  pude vê-lo tao de perto,  seus lábios estavam se aproximando dos meus bem lentamente, suas maos a minha cintura me prendia em seu corpo me deixando firme à sua frente, nervosa o empurro para longe.
- não e assim que funciona, a sorte de ter voces do meu lado nao me faz ser um fardo pra mim mesma! - falei irritada e fui pro quarto o deixando sem palavras.
Fui para o quarto e me deitei na cama,  imaginei no que tinha acabado de acontecer naquela cozinha,
- ai,  mei Deus..... O que sera de mim.... Tenho que resistir.... - falei baixinho.
Min- resistir a que? - fala alguem ao meu lado.
- aaaaaaaaaahhhhh!!! - gritei alto
I'M- onde ta o ladrão? Eu pego ele! - falou I'M da porta em posição de ataque com uma vassoura na mão.
- Minhyuk!  Nao me de sustos desse jeito!
Min- a desculpa! - ele ficou a cabeça sem graça.
I'M- se fosse um ladrão eu acabava com ele!  Com minha...
- com uma vassoura? - falei
I'M- eu varria a cara dele e ai..... Eu varria ele daqui tambem!
-fala serio..... - pus a mão no rosto.
I'M- tenha um pouco mais de fe! - ele disse isso e saiu.


Notas Finais


Bjs!!!!!!!!!!! E abraços!!!! Ate o proximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...