1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Mudança de planos...

História Meu Monsta X - Mudança de planos...


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Esta pronto mais um capítulo espero que vocês gostem...

Capítulo 2 - Mudança de planos...


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Mudança de planos...


   Ja estava de noite quando me dei conta, estava procurando um lugar para ficar, estava de noite e ainda começou a serenar e assim foi aumentando a chuva chega, eu andei pelas ruas que estavam a frente, passei por uma rua um tanto estranha, as malas em minha mão era a única coisa que estava comigo. Ouço passos atrás de mim:
????- ei garota! - uma voz veio lá de trás , era um homem de preto. Logo comecei a apressar o passo, que de passos virou corrida, comecei a correr ate que sinto alguem pegar em meu braco com força.
????- eiii, calma garota, - em seguida ele chama outros caras que vinham logo atras.
????- o que tem dentro da mala ?-  Ele segurou a mala que eu mesmo não deixei.
????- não seja malvada...- ele disse isso e tentou tocar minha bochecha mas desviei de sua mão.
????- o chefe vai ficar muito contente com uma dessa, não vai?
????- com certeza.- um deles pôs  o braço em volta do meu ombro.
- me larga!- estava com medo mas tirei palavras do fundo da garganta pra dizer isso.
????- olha garota, voce nao sabe com quem ta lidando!- disse ele com um tom ameaçador.
????- ei !- disse outra pessoa la longe.
????- o que voce quer?
????- deixe ela em paz!
????- e quem e voce pra mandar na gente? Hein?
????- seu pai que não sou!- ele andou ate onde eu e os caras estavam.
????- o que voce pensa que ta fazendo? - disse um deles empurrando o rapaz que acabara de chegar.
Ele nao disse nada so se opôs na minha frente. Os caras começaram a correr, de repente ele pega meu braço e comeca correr tambem pois os caras estavam logo atras da gente. Corremos juntos pelas ruas ate que nos escondemos em um local estava escuro e úmido, quando percebi estava bem pertinho do garoto. podia  sentir sua respiração. Nos dois estamos ofegantes, depois que vimos que os caras nao estavm mais por perto, certifiquei se ainda estava viva. Estava toda molhada pois a chuva era intensa naquela hora, o menino o qual me salvou chegou ate mim e ficou me olhando.
????- fique aqui eu vou ligar pra alguem.- ele andou um pouco a frente, e deu pra escutar a conversa dele no celular. Depois de uns minutos ele chega e fala:
???? - vem... - ele pega a mala. E assim começa a andar eu o acompanho em silêncio. Ele nao disse nenhuma palavra e eu também, quaria agradecê-lo mas as palavras estavam presas na garganta. Ele para e me chama que estava logo atras dele. Eu olho pra cima vendo os pingos cairem em meu rosto,  ate um carro parar na nossa frente ele pega minha mala e poe dentro do carro ele entra e me convida a entrar,  assim que entro ele da um sorriso parecia que ele queria me acalmar pois minhas maos estavam tremendo.  Nao demorou muito quando ele para o carro e saimos.  Ele entra em uma prédio a nossa frente, ele me guia ate uma sala,  chegando la seis meninos estavam sentados e vieram comprimentar ele. Assim que me percebem todos olham para mim ao mesmo tempo.
????- quem e? - disse um deles apontando para mim.
????- a,  ela?  E uma menina perdida! - disse ele sorrindo e olhando para mim.
????- nao deveriamos nos apresentar?
????- e verdade!  - entao todos se levantaram para se apresentarem.
????- aquele e Jooheon, aquele e Kihyun, ele e Wonho,  depois vem o I'm, o mais alto e o Hyungwon, e o proximo e Minhyuk, e eu sou Shownu.
- prazer em conhece-los...
Wonho- e qual o seu princesa?
- eu me chamo Lara, 
Minhyuk- o que veio fazer aqui? - perguntou ele.
- bom...eu vim para viver aqui agora...
Shownu- foi assim que eu encontrei ela, ela estava sendo alvo de uns caras.
Jooheon- onde voce vai ficar? - perguntou ele vindo em minha direcao.
Shownu- porque ela nao pode ficar aqui?
Jooheon- tem certeza? 
Shownu- porque nao,  ela corria perigo! - eu estava de longe observando a conversa deles.  Estava me sentido ignorada apesar do assunto ser sobre mim. Estava distraída quando Wonho se aproxima e gentilmente e diz:
Wonho- voce vai dormir aqui,  nao e?  Tenho um quarto pra voce pode dormir no meu... - ele disse meio timido mas com um sorriso no rosto.
- obrigada... Wonho... - retribui com um sorriso. Ele anda em direcao a outras salas e vou logo atras com minha mala.
Shownu- onde ela ta indo? - perguntou ele confuso me vendo sair. Wonho me levou ate uma porta assim que abriu vi o quarto todo arrumado. 
- que bonito...
Wonho- fique aqui,  vou falar pros outros . - ele is saindo quando o peguei pelo braço.
- Wonho... Obrigada...
Wonho- - não tem de quê,  agora fique a vontade! - em seguida ele sai. ( alem de serem fofos são muito gentis...) pego minha mala e ponho em cima de uma das camas. Estava toda molhada entao deveria tomar um banho. fui à sala onde estavam os meninos. Olhei pela entrada quem estava mais perto,  entao cheguei de mansinho e chamei Hyungwon.
- Hyung.... - falei baixinho. - apos perceber ele se vira.
Hyungwon- que foi?
- pode vir aqui?  Por favor? - ele se levantou e andou ate onde eu estava.
- onde fica o banheiro?  - perguntei com vergonha. Mas ele nao pareceu se importar.  Ele me mostrou onde fica,  fui ao quarto e peguei minha roupa e as coisas necessárias. Fui para o banheiro tomar um banho relaxante.  Passas uns minutos assim que eu termino vou para o quarto,  estava pronta pus um vestido que ia ate o joelho e coloquai uma sapatilha pra combinar. Alguem bate na porta do quarto.
Wonho- Lara,  voce esta ai? - perguntou ele do outro lado.
- sim.. Estou!
Wonho- entao ta.... - ele disse isso e nao falou mais nada.
Assim que abro a poeta vejo ele encostado na parede proxima da porta,  assim que me ve ele fica surpreso.
Wonho- uau... Esta bonita!  Melhor do que quando voce estava... - ele percebe minha decepção em meu rosto e para por ali mesmo. - Obrigada.... -dei um leve sorriso pois vi que ele estava sorrindo tambem.  Continua....




Notas Finais


Ate a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...