1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Irmão de coelhinha, coelinho é.....

História Meu Monsta X - Irmão de coelhinha, coelinho é.....


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Esta prontinho pra vocês!!! Espero que voces gostem, caprichei não?
Desculpe os erros...... Mas tirando isso ate eu mesmo to gostando..... Kkk. !❤❤
estou pensando em fazer um especial Halloween o que acham??

Capítulo 20 - Irmão de coelhinha, coelinho é.....


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Irmão de coelhinha, coelinho é.....

Asistimos filmes juntos ate tarde.
Por volta das 18:45 os garotos chegam, logo que os vêem Hikaru corre para recebê-los.
I'M- e ai rapaz? - falou I'M abrançando o garoto.
Shownu- e impressao minha ou voce cresceu um pouco? - pergunta ele brincando com o menino.
Hikaru- nao!  Eu sou desse tamanho mesmo! - falaou ele rindo da brincadeira. E logo Shownu tambem ri,  e nao resisti em olhar para o rosto alegre e fofo de Shownu sorrindo. (Parece um bebê....)  pensei comigo mesmo.
Hyung- logo sera Halloween,  ja escolheram a fantasia? - pergunta ele.
Joo- e mesmo! - disse ele
Hikaru- eu posso participar com voces? - pergunta Hikaru.
Wonho- mas e claro,  por que nao? - fala Wonho se aproximando dele.
Hikaru- eeebaaa! - ele pula de alegria ao escutar Wonho
- Hikaru,  voce tem que ir,  tem que voltar com a tia. - falei decepcionada ao lembrar do minha tia havia dito.
- vou ligar pra tia, - falei
Hikaru- eu nao quero ir!!! - disse le emburrado de bracos cruzados e batendo o pe feito coelhinho nervoso.
Joo- iram de coelinha, coelinho é.... - falou me provocando.
Mas so dei um sorriso e fui para o quarto,  peguei o celular em cima da cama que esteve desde de manhã,  ( Kihyun,  taquei o celular sem querer e ainda ta aqui....) liguei para a tia,  agurdei uns segundos e nada,  ninguém atendia. Fui para a sala onde estava os meninos.
- ninguém atende! - falei
Hikaru- isso significa.... Que eu vou poder dormir aqui??? - ele gritou de alegria ao dizer isso.
- mas nao significa que vou desistir OK? - falei
- e alem do mais so pode dormir se os meninos deixarem. - falei para ver a reação dele. E olhei para os meninos.
Joo- porque não? - ele fala isso e recebe um abraco alegre de Hikaru.
Hikaru- iiiuuupppp!!! - ele correu e sumiu por entre as portas.

As horas passaram,  e depois do jantar fui arrumar as coisas para Hikaru poder dormir,  sorte que dentro da mochila dele tinha roupa e tudo. Eu estava arrumando as coisas quando Hikaru aparece atras de mim,
- oi, - falo
Hikaru- o que voce ta fazendo? - ele pergunta me olhando.
ele me observou por alguns segundos,  ele olha para cima da cama e ve o urso que Wonho tinha me dado.
Hikaru- que fofinho..... - ele disse,  ele abraça o urso.
- voce acha?
Hikaru- onde conseguiu? - ele fala olhando para o urso.
- foi Wonho que me deu. - ao dizer isso ele me encara e um sorriso aparece em seu rosto.
Hikaru- voce gosta dele?
- de quem?  Do urso ou Wonho? - pergunto confusa.
Hikaru- dos dois. - ele fala
- bom..... Dos dois!  - falo sem graça.
Hikaru- entao ta..... - ele diz rindo e sai correndo do quarto com meu urso nos braços.
- ei, espera!.... - tentei impedi-lo mais foi tarde de mais. Ele tinha escapado,  minutos depois I'M aparece a porta do quarto.
I'M- Hikaru,  ta bem?  Ele tava correndo pela sala inteira com um urso..... - ele diz isso e se senta na cama.
- e ele pegou meu urso e saio daqui correndo que bem um jato... - rimos juntos depois que eu disse isso. Saimis do querto depois de ter terminado de arrumar as coisas.


Notas Finais


Até o próximo meus chuchus!!!!!!!! Bjs!! Zzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...