1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Meu canto......

História Meu Monsta X - Meu canto......


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Boa leitura......

Capítulo 23 - Meu canto......


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Meu canto......

Fui acompanhar Hikaru para o banheiro para dar um banho nele.
Fecho a porta, e o menino fica me olhando sem dizer nada parecia que ele estava magoado.
Logo dou inicio ao banho.
Hikaru- esta brava comigo?- ele pergunta tocando meu ombro com a mao cheia de espuma.
- não.... - responde sem olhá-lo.
Hikaru- voce nao deveria ter gritado daquele jeito com seu marido.....- ele diz isso e acabo ficando surpresa.
- meu marido.....Jooheon- falo baixinho, podia achar serio aquele asunto, mas se ele se achava seguro poderia ao menos ter um pouco de confiança nele?
Depois de uns minutos acabamos o banho, estava secando o cabelo de Hikaru coma toalha, lembre que quando mamae fazia isso ele ria, mas dessa vez nao aconteceu.
- esta bravo comigo, Hikaru - pergunto
Hikaru- não, - ele me responde olhando nos olhos.
- entao porque esta assim?
Hikaru- nada
- por favor nao fique assim, amanha I'M vai te deixar na escola.
Hikaru- serio? Eeebbbbaaa- ele deu um grito no banheiro.
Wonho- ta tudo bem ai?- perguntou Sonho proximo a porta.
- ta!- falei, ele foi embora logo depois, vesti Hikaru e o deixei sair de dentro do banheiro.
- vá para o quarto vou arrumar seu cabelo.
Hikaru- uuurrrrrsssoooo!!- ele gritou.
- ai...ai-levantei e fui em direção a cozinha e la encontro Jooheon. Ele me olha mas viro o rosto, com raiva saio de pressa mais ele agarra meu braco antes que eu saísse.
Joo- ei, ei, nao faça isso comigo.....- ele disse com os olhos quase que nem aqueles animes quando arregalam os olhos por pura Fofura.
- o que voce quer? Me levar no meio da chuva , deixando meu irmao preucupado?- falei
Joo- o que, não! Eu so vim pedir pra voce parar de exagerar....
- exagerar? Você so pode ta brincando comigo! Eu estou exagerando?
Joo- voce acha que eu ia sequestrar ele?
- quase....isso passou por minha cabeca! Eu ja tava ligando pra polícia!- quando disse isso um sorriso escapou dos meus labios, ele nao deixou de sorrir.
Joo- eu amo seu sorriso......- ele diz isso e me abraça.
Kihyun- gente....eu opa!- ele disse chegando a cozinha mas nos vendo abraçados deu meia volta.
Kihyun- nao vou interroper...volto outra hora.....
- acho bom você pensar duas vezes, antes de fazer qualquer coisa relacionada a mim ou a meu irmao!- falei segurando o riso, pois ele nao para de rir e suas covinhas aparecerem me deixando derreter.
Joo- dou minha palavra!- ele da um beijo em minha testa, o calor dele me aqueceu, semelhante ao calor de qualquer um deles. Como se eu amasse todos eles ao mesmo tempo como se meu coracao tivesse espaco o suficiente.
Hikaru- oiiiiii- ele chegou e nos abraçou tambem,  Jooheon afagou o cabelo do menino.
-tudo bem,  agora tenho que preparar as coisas ele tem que dormir. - pego a mao dele e seguimos para o quarto,  pentiei o cabelo dele e o deitei na cama.
- agora durma,
Hikaru- cante aquela canção! - ele disse,
- que canção?
Hikaru- aquela que mamãe cantava...
- tudo bem...... - dou um leve suspiro e inicio a canção....
"Flores desabrocham, passaros cantam seu rosto ilumina sobre meus olhos...... - logo ele dormi,  estava chovendo forte lá fora,  fui andando para a porta do quarto e la Kihyun e Shownu me olharam.
Kihyun- você canta bem....
Shownu- você tem a voz bonita.... - eles me deixaram vermelha de vergonha
- voces sao as primeiras pessoas a me dizer isso alem do meu irmao...... Nao costumo cantar na frente de ninguem......
Kihyun- voce podia cantar com a gente.
- não sei.....


Notas Finais


Ate o proximo..... Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...