1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Shownu casar comigo?

História Meu Monsta X - Shownu casar comigo?


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


Finalmente saiu o capuitulo e espero que vcs gostem..... Bom eu gostei né...... Mas se tiverem ideias nao deixem de dizer pra mim... Quem sabe vcs participam... Ne?

Capítulo 26 - Shownu casar comigo?


Depois de me preparar e deixar o café pronto,  vou a sala para buscar minhas coisas e Hikaru logo aparece.
Hikaru- Maninha cadê meu caderno?  - ele pergunta com a mochila aberta nas mãos.
- Ja olhou em cima da mesa? - falo
Hikaru- é mesmo... - ele corre em direção a cozinha.
Pego os livros em cima do sofá e de repente vejo Shownu atrás de mim.
- Shownu?  o que está fazendo aqui?  não deveria estar dormindo? -pergunto surpresa.
Shownu- vim,  deixar você na escola....digo,  acompanhar. - ele diz tranquilo como se fosse normal pra ele, eu estava sem reação so pude aceitar.
- tudo bem obrigada....
Shownu- vamos... - ele abre a porta e Hikaru vem correndo com a mochila nas costas.
Hikaru- estou pronto! -ele diz sorridente.
-então vamos... -saimos de casa em direção a escola.
Andamos juntos em selêncio ate Hikaru quebrá-lo.
Hikaru- quando vocês vão se casar? - ele diz sem hesitar.
- o que?  como assim?  de onde você tirou isso? - digo extremamente em pânico ao perceber o que ele tinha perguntando.
Shownu simplesmente só sorrio ao ver minha reação.
Hikaru segura em minha mão e na de Shownu ao ficar entre nós.
Shownu- ele bem espertinho.... - ele diz sorindo pra mim me fazendo corar.
- sim... é sim... - o sorriso dele me deixava sem reação so podia observá-lo.
Quando finalmente chegamos ele correu para o portão e quando chegamos ele sorrio como um coelinho.
Hikaru- Tchau Maninha.... - ele me puxou e me deu um beijo na bochecha.
Hikaru- Tchau Shownu.... - ele da um abraço em Shownu e caminha para dentro da escola e logo vem uns coleguinhas para cumprimentá-los,  so pude observá-lo e quando ele se vira para me dar um ultimo Tchau ele some.
Shownu- vamos.... -ele me chama para irmos embora.  Andamos juntos em silêncio,  estava pensantiva sobre as coisas da minha vida.
Shownu- você está  bem? -ele pergunta e distraída quase não escutei.
- o que?  ...desculpe..... -dise com vergonha por não está prestando atenção nele.
Shownu- Você está bem?  voce esta distraída.. - ele diz tocando meu ombro.
- estou bem obrigada.....
Shownu- Tudo bem... qualquer coisa e só dizer ok? - ele diz olhando pra mim por entre os óculos escuros. Pra mim,  era estranho olhar ele daquele jeito de boné e óculos escuros. Pois se alguma Fã o visse não sei o que eu ou ele faríamos. So pude sorrir,  e olha-lo por alguns segundos.
Continuamos a caminhar até chegar na escola,  uma de minhas amigas estava na porta.
Lily- oi!  -ela veio me comprimentar,  andamos até ela e ela olhou Shownu por alguns segundos.
- obrigada..... - sorrio e falo para evitar falar seu nome.
Shownu- de nada... e cuide - se.... - ele diz,  Lily so nos observando decide falar.
Lily- oi,  você é o que dela? - ela pergunta sorrindo.
Shownu- eu..... -ele hesita por um momento mas se tranquiliza por um momento. - Sou um amigo dela muito próximo....- ele diz.
Lily- muito prazer.... Lily- foi na parte da apresentação que me preucupou.
Shownu- Muito prazer...... Shownu...... - ele diz sorridente em meio ao rosto coberto pelo boné.
Lily - obrigada...... - ela diz e sorrir para mim,  (será que ela não sabia quem ele era?) so sorrir de volta,  de repente sinto que algo está agarrado minha mão,  quando olho é a mão de Shownu segurando a minha.  Meu coração acelera so pude olhar o rosto de Shownu sorridente olhando pra mim.
- preciso ir..... - disso ele soltou rapidamente e pós as maos no bolso. O calor de sua mão havia indo embora e eu não sabia o que fazer depois dali.
Lily- vem... - ela me chama,  e ao perceber olho para Shownu.
- preciso ir..... Até mais..... - digo e ele assenti com a cabeça e eu ando até Lily que agarra meu braço e andamos de pressa,  olho para trás e ele não está mais lá.
Entramos em sala de aula e o professor ainda nao havia chegado,  sentei em meu lugar e fiquei quieta,  logo Lily chega e senta na carteira proxima da minha.
Lily- não acredito,  você conhece e veio pra escola com o Shownu pra escola..... Impossivel! - ela diz na maior animação.
- ele é....
Lily- como é memso o nome da banda.... Mon.. monster....
- MonstaX.... - digo sem ligar.
Lily- tipo.... deve ser incrível!  você mora com eles?
- sim...
Lily- Meu Deus!  serio? - ela grita fazendo os outros alunos olharem pra mim com cara de espanto,  e como eu fico?  vermelha de vergonha. Me encolho na carteira esperando todo mundo cuidar de sua proprias vidas e é ai que o professor chega. E Lily volta pro seu lugar.
Prof- bom dia alunos.... - ele chega e senta. Todos os alunos falam respondendo ao comprimento.
prof- bom...... espero que tenham feito o trabalho que eu pedi....- ele diz olhando para alguns alunos na sala. Foi que eu lembrei que eu nao tinha terminado pois havia dormido de tão cansada. Ai eu lembro que eu tinha esquecido em casa,  pego meu caderno e algumas folhas caem dele (que é isso?)  olho e vejo que era meu trabalho prontinho mas espera,  alguem terminou logo vejo um bilhete e era de I'M e Hikaru que haviam terminado pra mim,  sorrio olhando o bilhete.
Prof- senhorita Lara..... Você deve está  com o trabalho pronto? - ele pergunta.
- ......sim... estou... - digo nervosa,  em meio ao alunos todos olhando pra á mim.
Prof- você não quer vim apresentar aqui na frente? - ele pergunta.
- sim..... - digo e me levanto com os papéis na mão e ando entre os alunos sentados nas carteiras.
Olho para frente com os alunos olhando pra mim,  respiro fundo e inicio a leitura,  quando estou no meio da leitura alguem torce me fazendo perder a concentração.
Menina- Humm.... porque parou? - ela pergunta me olhando com nojo.
só pude olhar ela e voltar a leitura quando termino o professor pega as folhas e põe em sua mesa.
Voltei para meu lugar sua frio,  Lily de longe sorriu tentando me fazer sentir melhor.
Passei a aula todinha sem me levantar sem falar com ninguem sem olhar também so atenção ao professor .
Quando finalmente bate a hora de embora arrumo minhas coisas e vou para fora da sala,  estou caminhando quando distraída esbarto em alguém, era um menino e parecia que ele era da minha sala.
- desculpe..... não vi você - digo vendo o menino
????- oi...tudo bem......... - ele diz sorrindo.
????- devia ter olhado por onde eu andava.... sou Nick... - ele diz se curvando
- prazer Lara.... - digo um pouco assustada.
Nick- você foi incrível com seu trabalho..... tirando aquela parte que você...- ao dizer isso eu viro o rosto.
Nick- desculpe.... mas foi fantastico!

- obrigada. ...- digo animada.
Nick- até mais! agente se vê amanhã - ele diz e vai embora.
Ando de volta pra casa com as folhas na mão.
Chego em casa e sou recebida por Hikaru, 
Hikaru- bem vinda de volta Maninha! - ele vem me abraçar.
- obrigada.... - sorrio ao vê-lo alegre.












Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado e até o próximo! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...