1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Passeio - pt 2

História Meu Monsta X - Passeio - pt 2


Escrita por: GirlCross

Notas do Autor


É pequeno, pois estou sem tempo, mas terá mais leitura assim que me livrar de uns problemas, por favor entendam😩😞
Eu quero idéias, por favor, e tenham uma boa pequena leitura.kkkkkk

Capítulo 29 - Passeio - pt 2


Eles entram e se sentam no sofá, Hikaru o fofo logo vai falar com eles.

Hikaru- oi moça!- ele diz fazendo o sorriso mais fofo possível.

Lily- oi, fofo- ela brinca mexendo em seu cabelo. - eu não sabia que você tinha um irmãozinho.- ela fala olhando pra mim.

- bom......eu esqueci de dizer todos os detalhes...- falo e rimos juntos.

O namorado de Lily ficou me encarando e estava começando a me incomodar,

- eu vou me arrumar, vocês podem ver o Hikaru pra mim meninos?- pergunto pegando minha roupa sobre o sofá.

Lily- eita! espera eu vou com você, fique ai ta querido..- ela diz e dá um beijo em seu namorado.

Fomos em direção ao quarto, lá eu entro com Lily, e vou para o banheiro.

Lily- Amiga, eu comprei umas coisinhas, acho que você vai gostar - ela diz pondo umas sacolas sobre a cama. Boto minha cabeça para fora.

- obrigada, não precisava.

Lily- não aceito que não aceite, espera, o quê?- rimos juntas.

Lily- o que você achou do meu namorado?- meu coração dispara ao ver ela falar isso.

- porquê ta me perguntando?

Lily- ele não é lindo?

- se eu disse-se que sim, você podia achar que eu estava. ..

Lily- claro que não, e uma opinião dua que eu quero.

respirei fundo quando lembrei que ele ficou me encarando, o que eu devo dizer?....

Continua.....


Notas Finais


Bjs e até o próximo meus anjinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...