1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Confusa

História Meu Monsta X - Confusa


Escrita por: GirlCross

Capítulo 3 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Confusa

   Assim que percebo seu olhar volto para o dentro do quarto, olho para a pequena janela que havia ali, fui até ela e me encostei assim eu pude sentir o vento frio vindo em meu rosto, sentia falta de tudo mas ao mesmo tempo queria estar ali, ouvi a porta abrir e vi Shownu entrar, ele vem ate mim.
Shownu- voce está bem? - perguntou ele ao meu lado.
- nada... Só estou aqui pensando...
Shownu- sobre o que?
- sobre você me ajudar naquela hora... Obrigada.- depois que eu disse isso ele sorriu e tocou meu ombro. Pude sentir o calor de sua mão.
Shownu- não a de que...- de repente alguém aparece na porta.
Ki- ei, vamos comer!- disse Kihyun. 
Show- vamos! - assim ele sai do quarto e vou logo atrás dele,  fomos para outra sala e todos já estavam a mesa exceto Shownu que acabara de sentar, me aproximo e sento educadamente. I'M se aproxima com o prato e põe em minha frente. Fico olhando para o prato na dúvida.
I'M- que foi?  Não vai comer? - perguntou ele com um olhar decepcionado.
- Não... Não é... Isso!  Eu só acho um pouco... Diferente!
Min- você não gosta da comida daqui?  É isso?
- nunca comi... E a primeira vez! - Minhyuk se aproxima e senta do meu lado de surpresa o que me deixa nervosa.
- o que...
Min- você pode experimentar,  voce diz se não gostar OK? Agora,  abre o bocão...
- Min!!!- gritei com vergonha. Pois vi todos olhando para mim e para Minhyuk.
Min- Ora.. Vamos! - disse ele com a colher de comida indo em direção a minha boca. Ele faz uma careta fofa o que me faz seder ao seu pedido.
- OK... - abro a boca lentamente. Ele deu um sorriso e parecia se divertir com isso.
- hummm... - dei um pequeno suspense aos meninos que pareciam estar curiosos
- É delicioso!! - disse eu,  eles comemoram pois estavam aliviados. Min- agora termine de comer... - ele pegou outra colher de comida e ia em direção a minha boca.
- tudo bem Min... Eu posso comer sozinha... - ele da um sorrizinho agradável e volta pro seu lugar onde estava sentado. Então todos começam a comer,  eu cheia de vergonha bem que tentei.
  Após todos terminarem eles sairam,  só eu fiquei ainda com o prato ( mas uma...)  pus a colher na boca e dei um leve suspiro, todos estavam ocupados fazendo suas coisas,  não queria incomoda-los, passaram alguns minutos, e fui escovar os "Dentinhos" e fui tomar um banho logo em seguida,  quando volto todos já estavam prontos para dormir pois estava tarde da noite,  coloco uma roupa leve não diretamente um pijama. Entro no quarto e vejo alguém deitado na cama me aproximo para ver quem era,  vi que era Jooheon,  quando dou as costa ele diz algo:
Joo- o que foi?
- nada... Pensei que ja estava dormindo...
Joo- não,  não estava... - ele se senta na cama e fica me olhando.
Logo em seguida Hyungwon entra no quarto.( são parceiros de quarto?...) pensei
Joo- onde esta pensando em dormir?
- não sei... - poder dormir era o problema.
Hyung- não ligo se dormir aqui... - falou pondo o braço no travesseiro ao lado dele e se afastando deixando o lado da cama vazio.   Continua...



Notas Finais


Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...