1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Irmã mais nova?...

História Meu Monsta X - Irmã mais nova?...


Escrita por: GirlCross

Capítulo 4 - Irmã mais nova?...


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Irmã mais nova?...

   Após Hyungwon afastar-se do lado da cama me senti um pouco constrangida, mas por ele ser gentil aceito o seu gesto,  me deito devagar com medo de qualquer coisa acontecesse, enfim boto a cabeça no travesseiro e fico quietinha despertando meu sono,  com o tempo meus olhos ficam pesados até cair no sono... O tempo passa. E noite vai embora...e o dia chega...
   De manhã...
  Meus olhos se abrem lentamente, deixando a luz entrar ( já é de manhã ?...) quando percebo estava no meio da cama com Kihyun ao meu lado e Hyungwon do outro, levanto a cabeça e vejo Shownu estava em sua cama junto com Wonho dormindo feitos anjinhos. (Que situação constrangedora,) me afasto de ambos tomando cuidado para não acordá-los,  assim que consigo sair sem perceber acabo levando uma queda feia. ( AI....) fazendo os meninos acordarem de susto.
Shownu- o que foi isso?  Você está bem? - disse ele se levantando rapidamente e vindo me ajudar.
- obrigada... Ai... - sentia um pouco de dor.
Kihyun- seu cutuvelo está começando  a sangrar . - apontando o dedo Para a direção do meu cutuvelo Kihyun se levanta.
Shownu- que belo machucado...não?- disse ele tocando em meu cutuvelo sorrisos encheram o quarto o que me tirou a preocupação.
Hyung- vou pegar um curativo pra você...- ele foi a porta e saiu e logo em seguida I'M entrou.
I'M- o que rolou aqui...hã?- ele me olhou espantado,
I'M- o que houve pra Hyungwon sai desse jeito? Tinha formiga na cama?
Shownu- não, a gata que machucou a patinha...- Shownu disse com uma expressão engraçada,
- ei!... - disse com um bico nos lábios
Kihyun- ele se levantou e foi buscar um curativo,
- poque você disse isso I'M? - perguntei curiosa pelo o que ele tinha dito sobre Hyungwon.
I'M- é que ...bom ele costuma demorar a acordar...e o tipo preguic...- ele ia terminando a frase mais Hyungwon chegou. Seu rosto estava sério,( será que ele escutou?)
Hyung- aqui está...- ele o entregou a Shownu que logo cuidou do meu ferimento. Seus olhos brilhavam enquanto fazia isso ele parecia pensar.
- no que está pensando? - perguntei gentilmente.
Shownu- ..é o que ...- ele rapidamente despertou do seu pensamento e gaguejando em suas próprias palavras.
Shownu- ....estava pensando ...como você parece uma irmã mais nova quando eu faço isso.- Meu corpo se paralizou com suas palavras fiquei tão surpresa que não pude dizer nada a respeito. Só pude sentir minhas bochechas esquentarem de tanta vergonha. Ele percebeu e sorriu , sua aparência de repente se tornou fofa me fazendo sorrir também. Kihyun e I'M sairam do quarto.
- obrigada Shownu... Hyungwon ...- disse com a voz baixa sentada na cama. Eles se olhanram e sorriram.
Ambos- de nada- responderam.
I'M- se apressem vamos para uma fansigh hoje.- I'M disse da porta. Eu Shownu e Hyungwon saimos do quarto, fomos tomar café .
-Bom dia. - disse olhando para os outros membros que não estiveram comigo nas últimas horas.
Todos- bom dia - disseram ainda meio sonolentos mas serviu.
Joo- você dormiu bem?
- tirando a queda e o machucado ...
Joo- pêra,  você caiu? 
- sim...
Joo- QUEM FOI O DESCUIDADO QUE DEIXOU A POBRE GAROTA CAIR? -Jooheon gritou sorrindo como quem tivesse provocando os outros.
Kihyun- ninguem?
Joo- quem e esse, ninguem?- perguntou ele em um tom de brincadeira me fazendo rir.
- voce não estava no quarto ontem? - perguntei.
Joo- eu tava,  até alguem me explulsar... - disse ele olhando feio em direção à a Wonho que acabara de sentar com um sorriso engraçado no rosto.
- tadinho- me levanto e sento ao lado de Jooheon ele da um lindo sorriso ao me ver do seu lado,  encantada toco suas bochechas.
Joo- ei!!!  Minhas covinhas!  - seu tom se alterou um pouco e me fez perder o sorriso,  abaixei a cabeca e fiquei calada,  Jooheon percebendo sua atitude tocou minha cabeça.
Joo- Brincadeirinha- disse ele fazendo aeygo. Depois de alguns minutos iniciamos o café,  e depois fomos nos preparar.
Joo- ei,  voce não quer ir com agente?
- eu posso? -fiquei surpresa com seu convite.
Joo- acho que sim.
- legal. - respondi isso e ele sai em seguida,  vou para o quarto pegar minha roupa tomar um banho,  no caminho acabo esbarrando em alguém.
- ai desculpa não vi você....
Hyung- tudo bem,  você vai ao fansign?
- vou sim...
Hyung- que legal! - disse ele sorrindo, hipnotizada com seu sorriso acabo me desligando do mundo.
Hyung- que foi?
- ee... O que....ee acho que vou me preparar até mais- saio da rapidamente. Fui para o banheiro abro a porta
- aaa.... Wonho.... Me desculpe... Eu- sem querer entro no banheiro com Wonho dentro,  sorte que ele tava só de calça.
- desculpe...
Wonho- espera...
To indo- sai do banheiro as pressas. Fiquei aliviada ao ver o corredor outra vez. ( UFA...)  enfim espero ele sair.  Continua...

 

 
    


Notas Finais


Ate o proximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...