1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. Menino mal

História Meu Monsta X - Menino mal


Escrita por: GirlCross

Capítulo 5 - Menino mal


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - Menino mal

  Quando finalmente entro no banheiro aproveito o maximo possível do meu tempo ali, lá fiquei pensando no que Shownu havia me dito naquela hora " você parece uma irmã mais nova... " (ele pensa em mim como uma irmãzinha mais nova? ) isso ficou passando em minha cabeca por alguns minutos. Saí do banheiro já vestida coloquei uma calça e uma blusa longa com um casaco por cima pra combinar,  estava terminando de me arrumar quando alguém bate na porta do quarto.
Joo- já está pronta?  Vamos daqui à um minuto! - disse Jooheon do outro lado.
- já estou saindo. - rapidamente pentio meu cabelo coloco uma maquiagem simples mais bonita, ( porque filha de beleza belezinha é né ? Kkk. ) assim encontro eles lá fora então vou ao encontro deles. - oi... - disse meia tímida.
Joo- nossa está elegante.- disse ele.
- obrigada,  voces também- ele me convida a entrar no carro. E assim fomos para o lugar onde iriam ao fansign.
Assim que começa todas as fãs são recebidas super bem por eles vi eles tratarem eles como filhas irmãs ate mesmo mãe. Isso me deixava um pouco triste, pois ser uma fã era muito amor pra dar a sete meninos super fofos e adoráveis. Uma hora Jooheon se levanta e passa por mim e finge que nem me viu,  aquilo me magoou muito. Assim que ele volta a sua posição fãs passam por de mim feito doidas correndo gritando por ele.
Fã1- voce trabalha aqui?  Como faco pra falar pessoalmente com Wonho?
- não sei,  nao trabalho aqui!
Fã2- azar o seu!  - elas foram embora me deixando idgnada. Fui para o lado de fora me sentei para esfriar a cabeça. (Tenho que da um jeito na minha vida...) tenho que arranjar um emprego.  De manhã faco isso ou sábado,  assim que eles terminam eles vem em minha direção.
Kihyun- oi o que faz aqui?
- tava descansando... Um pouco.
Joo- aqui?
- e foi o melhor lugar que encontrei pra nao ser ignorada! - disse com olhando feio para Jooheon que parecia confuso.
Kihyun- o que houve? - perguntou ele com uma expressão preucupada.
- teve gente que fingiu que nem me viu..E foi embora e nem me viu! - continuei olhando feio para Jooheon.
Kihyun- e verdade Jooheon,  voce fez isso? Menino mal...- enquanto ele dizia isso olhando pra Jooheon ele pôs o braço em volta dos meus ombros fazendo meu corpo paralisar.
Joo- eu não sei... Desculpe... Não queria magoá-la - assim que ele reconhece o seu ato ele abaixa a cabeça. E denrepente meus braços queiseram abraçá-lo por vontade própria.
Joo- OH! - ele ficou surpreso. E Kihyun que estava proximo estava sorrindo olho para ele e dou um sorriso o que faz ele bagunçar meu cabelo em tom de brincadeira.
Shownu- ei criancas,  vamos passear? - falou ele vindo em nossa direcao com Minhyuk e Hyungwon.
Joo- e mesmo,  vamos tomar soverte? 
- soverte?
Joo- e... Nao gosta?
- sim.... - falei um pouco constrangida pois fãs estavam andando pelo local. Mas eles nao pareciam se preocupar e assim fomos tomar sorverte,  eu os meninos do Monsta. Continua...

 

 
    


Notas Finais


Esperem que estejam gostando... Ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...