1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Monsta X >
  3. O Ursinho

História Meu Monsta X - O Ursinho


Escrita por: GirlCross

Capítulo 6 - O Ursinho


Fanfic / Fanfiction Meu Monsta X - O Ursinho

Shownu- Qual você quer? - perguntou ele
- pode ser quelquer um.
Joo- que tal chocolate?- falou Jooheon do meu lado.
- pode ser...- respondo
Assim que todos recebem os seus sorvetes começamos a andar mas me distancio um pouquinho pois as meninas que ali passavam e que eram fas podiam começar a correr atras de mim. Depois de um tempo chegamos ao fliperama que tinha sido inaugurado a uma semana.
Minhyuk- vamos!!!- ele gritou se dirigindo ao fliperama e todos os outros membros foram logo atrás, assim que entramos vimos diversos jogos o local estava lotado.
Chegamos em um jogo.
Shownu- você sabe jogar isso?- perguntou Shownu a Minhyuk.
Min- e claro...eu acho...- respondeu Minhyuk meio desajeitado. Enquanto isso estava observando outra coisa um lindo ursinho branco com um laço em volta do pescoço me chamou a atenção, depois volto para perto deles
Wonho - eu te desafio! - disse ele olhando pra mim.
- ...eu?...
Wonho- e que tal?
- esta bem! - entao começamos a jogar todos os outros estavam nos obserbvando. No inicio ele estava ganhando mas virei o jogo e venci a partida.
-GANHEI!!- disse comemorando.
Wonho- admito voce jogou bem,  parabéns .- ele se dirigiu ao balcão e pegou algo,  assim que voltou ele entregou o urso que eu tanto queria.
- Wonho... Obrigada- sem querer dei um abraco nele o que provavelmente o pegou de surpresa mas mesmo assim ele retribuiu o abraço. Depois eles brincaram de desafios entre eles,  passamos a tarde no parque e quando finalmente voltamos ja estava escurecendo, quando chegamos fui para o quarto o urso o guardei com carinho. Continua....


Notas Finais


Comentem se gostarem,
ATe o proximo.... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...