História Meu monstro (Imagine Sehun) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~KimVectria0303

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Sehun, Sehun Imagine, Você
Visualizações 115
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Não é contra as regras...


O homem ao lado de (S/N) não ficou tão surpreso ao ver que a mulher tinha, de fato, apontado uma arma em seu pênis. Ela andava com Sehun, e ninguém que anda com Sehun é idiota.

Retirou a mão da mulher e riu fraco, voltando a observar as pessoas da mesa. Ela não havia o assustado, mas havia passado em um teste.

(S/N) voltou a guardar a arma na parte abaixo de sua coxa, e passou a tentar prestar atenção no que eles falavam, mas o fato das acompanhantes deles estarem em outra mesa a incomodava.

Levantou de seu lugar e ajeitou seu vestido, oferecendo um sorriso para os rapazes antes de se dirigir a mesa ao lado. Seu pulso fôra segurado, então olhou pra trás.

-Onde você vai ? - Sehun perguntou, então todos na mesa a olharam.

-Eu vou ir falar com elas. - Apontou para as acompanhantes. -O papo de vocês me dá sono.

Os homens riram, e então Sehun a soltou. Com certo receio, mas soltou.

A mulher sentou em uma cadeira vaga na mesa das outras mulheres e ofereceu um sorriso para elas.

-Olá garotas, será que posso ficar aqui com vocês ? O papo lá é meio sem graça. - Explicou então a loira ao seu lado soltou um riso baixo.

-É realmente chato ouvir eles falando sobre idiotices de infância. - Confirmou a ruiva no canto. - Meu nome é SooMin.

Logo todas se apresentaram. (S/N) percebeu que pessoas que participam de gangues na Coréia, pareciam participar de rodas de amigos do colegial.

Todas tinham mais ou menos entre vinte e vinte oito anos;

MiChan, uma garota de cabelos escuros com mechas e pontas rosa escuro. Vinte anos e dois anos, acompanhante/Namorada de Minseok. Cheguei a pensar que ela era nova de mais pra ele, mas ela me disse que não liga pra essas coisas de idade. Habilidosa com armas grandes e pesadas. Entregue uma metralhadora a ela, e veja todos mortos em apenas 2 segundos.

SooMin, uma ruiva com rosto e corpo delicados, lindas sardas e olhos claros. Acompanhante de Yifan. Vinte anos, a mais nova do grupo. Era boa com facas, canivetes e tudo que possa imaginar no quesito armas brancas.

Sook, a típica coreana. Tinha todos os traços asiáticos, corpo magro e claro. Seus cabelos eram longos e a única coisa que chamava atenção nela, era a forma como conseguia ser sexy. Extremamente sexy. Se não estivesse a trabalho, poderia até chama-la para uma rapidinha. Vinte e cinco anos, acompanhante de KyungSoo. Boa com arco e flecha. Era ótima com mira e usava sua beleza, para matar.

Alice, uma russa que falava enrolado. Traços estrangeiros e muito bonita. Seus cabelos eram curtos e tinha uma franja na testa. Vinte e sete anos, acompanhante de ZiTao. Ótima em artes marciais e fala mais de cinco línguas.

Yuki, uma garota tímida e quieta, de cabelos longos e cacheados. Sua pele era um pouco mais escura que a das outras, me senti até um pouco mais á vontade. Vinte e quatro anos, acompanhante/namorada de Yixing. Era a nerd hacker do lugar. Entendia tudo de computador, assim como Yumi;

Yumi, a irmã mais velha de Yuki. Cabelos longos e também cacheados, as duas eram muito parecidas, se não fosse a roupa eu as confundiria com facilidade. Vinte e seis anos, acomoanhante/Namorada de LuHan. Acompanha Yuki com a tecnologia.

SunHee, discreta e calma. Sem gracinhas, sem brincadeirinhas. Cabelos medianos, louros. Vinte e cinco anos, acompanhante/Namorada de Chanyeol. Ela é o total oposto do namorado, disso eu tenho certeza. Posição: General/Chefona/Chata do grupo. Ela manda, todas as meninas obedecem.

YangMi, uma garota dócil e gentil. Seus cabelos eram compridos e tinham a cor no tom azul escuro. Acompanhante/Namorada de JongDae. Era tão fofa que mal acreditei que ela é lutadora de MMA. Não se meta em brigas com ela, você não vai aguentar um soco.

Victória, uma Argentina de cabelos escuros e pele clara. Seus cabelos eram curtos, assim como os de Alice. Vinte e dois anos, acompanhante/Namorada de JongIn. Ótima com todo tipo de bombas. Já evitou explosões de todos os tipos, como também já causou explosões de todos os tipos.

Luna, uma espanhola que adorava cuidar das pessoas. Seus cabelos medianos de cor castanha. Vinte e sete anos, acompanhante de JunMyeon. Fez medicina e ajuda as garotas e os garotos quando precisam.

Yoona, uma simples garota de cabelos esverdeados, de vinte e oito anos, acompanhante e namorada de BaekHyun. Ela adora ficar com pessoas mais novas. É a pessoa responsável por achar informações para as garotas, ou seja, ela se infiltra em gangues rivais.

E tem a (S/N), uma mulher brasileira de vinte e dois anos, que é o misto de habilidades delas, apenas por ser policial.

(. . .)

(S/N) nunca se imaginou conversando com garotas de uma gangue. Também não imaginou que existisse gangues somente para mulheres.

Sehun explicou como conheceu a gangue das meninas para (S/N). A razão não a surpreendeu; Sehun transou com a Alice e então todos acabaram se conhecendo.

Contou sobre JunMyeon ter tentado algo com ela, e Sehun revirou os olhos.

-Você deveria ter realmente atirado no pênis dele. - Disse o maior parando em frente ao prédio da mulher. -Amanhã temos um compromisso, vai ser bem cedo. Vista algo elegante e vá para minha casa. Quero você lá as seis.

-Certo mandam. -Disse baixinho e retirou seu cinto.

-Você estava muito gostosa hoje. - Confessou, sincero.

-Eu estou sempre gostosa Sehun.

(. . .)

Estranhou o fato das suas chaves não estarem na bolsa, então teve que pedir a reserva. Assim que abriu a porta, a luz estava acesa e sua casa arrumada. Engoliu a seco algumas vezes com certo medo.

Quem entraria ali sem a permissão dela ?

Retirou a arma de debaixo das coxas e colocou a bolsa com cuidado no chão. Engatilhou a arma e passou a andar lentamente no apartamento, indo em direção ao seu quarto para dar uma olhada.

Quando chegou na porta, deu de cara com Alice, Victória, Yoona e Yuki sentadas na cama.

-Como chegaram aqui ? - Perguntou abaixando a arma, para entrar no quarto.

-Baek nos trouxe e nos deu essa chave. - Yoona disse e balançou as chaves no alto. - Ele disse que se você fizesse amigas se sairia melhor no trabalho. - Completou.

-Então ele disse que eu não sei trabalhar ? - Perguntou a mulher, indignada.

-Tecnicamente sim. - Yuki disse se levantando da cama. -Estou com fome, o que você tem pra comer ?

-Temos que pedir comida. - (S/N) disse rapidamente, olhando em volta para verificar se não havia nada suspeito. -Tem uma pizzaria aqui pertinho, quem quer ir lá buscar pizza ? 

-Eu vou. Preciso tomar um ar. - A mulher de cabeleira curta disse, enrolando as palavras. - Victória me acompanhe.

E assim as duas saíram dali, deixando somente Yoona, (S/N) e Yuki.

-Eu procurei algumas coisas sobre você e - Nesse momento a mulher travou. Seu disfarce já era. -... Você é policial no Brasil ? Não é contra as regras  se relacionar com um membro de uma gangue ?


Notas Finais


Olha só, eu precisava acrescentar mulheres na história, porque ser somente homens chega a ficar chato. Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Me digam o que acharam nos comentários.
Beijos da tia anônima, até o próximo capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...