História Meu Mundinho Confuso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 9
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Survival, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Boa Leitura,
e eu aceito sugestões, seriam de grande ajuda!

Capítulo 1 - Eu...


Fanfic / Fanfiction Meu Mundinho Confuso - Capítulo 1 - Eu...

Bom... eu vou separar esse... capítulo digamos assim, em três partes eu mentalmente, fisicamente e minha história, não nessa ordem. Vamos começar com fisicamente.

Então eu tenho 1,68 + ou - um cabelo meio que ondulado, eu sou cor de arroz ( "quem manda ficar no quarto o dia inteiro" como minha madrinha diz) tenho sardas e olhos claros. A! meu cabelo  é um pouco abaixo do ombro e azul nas pontas, por um milagre! E eu sou míope, sim eu uso óculos. Meu corpo, bom na minha opinião eu tenho bunda e peito D+  e graças ao bom céu minha madrinha me entende e não compra roupas justas para minha linda pessoa! Olha era,  que fique bem claro ERA, para meu corpo ser totalmente e completamente flácido Mas a dinha (minha madrinha) me obriga a fazer pilates e caminhada com ela, então eu tenho um corpo bonito, só que por mais que a dinha se esforce eu tenho amigos chamados pneus localizados na coxa e barriga! Isso é Cômico, HSUAHSUHSUAH!

Eu disse que meu cabelo é azul por um milagre, deixe-me explicar direito, na primeira vez que eu perguntei se podia pintar a dinha concordou e o dinho ( meu padrinho) disse um simples e gentil NÃO, ok na segunda vez  já tava perto do meu aniversario e ela disse sim, ele falou "CONSIDERE MEU ISSO MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO, MAS SE VOCÊ NÃO GOSTAR O PROBLEMA É EXCLUSIVAMENTE SEU MOCINHA" E oque eu fiz?! Pulei em cima dele e agradeci, Obviamente!

Nossa me empolguei tanto que  esqueci de me apresentar, Olá me chamo Aria e tenho 16 anos,  moro em Londrina Paraná  com meus Pais adotivos ou seja meus padrinhos. Minha História, eu nasci em São Paulo até meus 8 anos, tinha dois irmãos eles eram gemeos Lucy e Jack eles tinham 12 anos, minha mãe se chamava Laura e meu pai  Marco. Vamos começar do inicio que ironicamente era o fim. 

Fim de ano, festas comemorações, fim das aulas. Claro eu nos meus oito anos estava muito feliz, minhas aulas tinham acabado qual foi meu primeiro pedido "vamos para casa da Dinha" meu pai "claro filha". A gente só não sabia que o Jack tinha ficado de recuperação! Meus pais me falaram "Aria você quer ir na frente e daqui duas semanas a gente se encontra lá?" eu aceitei,  pedi para Lucy e a mamãe para ir comigo nenhuma aceitou, Lucy queria aproveitar o tempo para ficar com as amigas e a mamãe estava meio doente eu não sabia oque ela tinha. E la fui eu para Londrina. O resto todos já devem imaginar, se passaram duas semanas, era dia 17 de dezembro,  eles estavam indo me encontrar e o carro capotou.

Eu fiquei muito triste eu não conseguia acreditar que tinha ficado órfã, não cheguei a entrar em depressão como minha Madrinha, mas fiquei muito abalada. Por mais que minha Madrinha estivesse abalada por perder a única irmã,  minha guarda foi passada para ela e meu padrinho, nos duas ficamos tristes por muito tempo mas com o tempo nos melhoramos, tudo foi voltando ao normal. Chegaram as aulas de novo eu não estava nem um pouco disposta mas a Dinha me obrigou a ir, agradeço tanto a ela hoje, porque no primeiro dia eu conheci alguém muito parecida com a minha mãe, mesmo tendo minha idade, eu conheci minha melhor amiga Luana, ela cuidou de mim e para minha sorte morava na mesma rua que eu, ela começou a frequentar a minha casa e com o tempo não era só eu que gostava dela, minha Madrinha (que hoje eu chamo de mãe), meu Padrinho (que hoje eu chamo de Pai) e meu primo Eduardo (que virou meu Irmão),  também se encantaram por ela. E hoje em dia eu Chamo a Lu de cunhada ! :) Ela e meu primo Namoram, EEEEEEEEEE EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ!

E Entramos na terceira parte eu mentalmente. Não a muito para falar Eu sou bem retardada, curiosa, desligada do mundo eu literalmente vivo no espaço, só meio demente entre outras coisas, gosto de toucinho, comida no geral, dormir, ler tenho uma coleção de livros de guerra enorme, jogo RPG, não sei se poderia me nomear uma Geek, eu sou inteligente? + ou -. Poderia ser mais? Mas é claro se não ouve-se o porem de que eu não consigo estudar para provas!

Bom é só isso essa sou eu Aria Herero Matyuko! Outro dia eu explico o porque do meu nome, mas esse dia não será hoje!

 

 

  

 


Notas Finais


Obrigado por ler, por favor falem o que eu poderia fazer para melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...