1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo - J Hope >
  3. Capítulo Único

História Meu mundo - J Hope - Capítulo Único


Escrita por: unicornbow

Notas do Autor


<3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu mundo - J Hope - Capítulo Único

Lá estava eu com meus fones de ouvido, lendo pela décima vez um dos meus livros favoritos encolhida no fundo da sala. Assim eu entrava no meu mundo, olhei ao redor e vi meus colegas rindo e se divertindo, não sentia inveja, nada, eu achava nunca tive um amigo então não entendia como era esse momento. Só me imaginava naquele meu mundo, onde tudo era perfeito. O sinal bateu e eu sentei no meu lugar, sempre fiquei quieta na sala de aula mas nunca fui a melhor aluna, sempre tirava notas razoáveis mas não as melhores. 
- Olha a depressiva cortadora de pulsos ali - eu raramente era insultava mas quando me insultavam nunca mais queriam
- Fala com o vácuo, ele tem mais interesse de falar com vocês do que eu - ouvi uns "uuuuu" e a pessoa ficou quieta. O clima foi interrompido quando o aluno mais popular e mais bonito (dito pelas garotas) da escola, conhecido como Jung Hoseok. Todas as meninas se organizaram e faziam gestos sensuais mas parecia que estavam tendo cólica, ou com vontade de fazer xixi ou algo parecido.
A aula passou e como eu sempre fazia eu ia para a biblioteca ler e ouvir música, estava concentrada na minha leitura quando alguém sentou ao meu lado. Me viro e vi Hoseok virando meu livro para ver a capa com um sorriso simpático. Arqueei a sobrancelha 
- Acho que você se confundiu, aqui não é o cabaré - ele solta uma risada baixa. 
- Eu vim no lugar certo na hora certa - soltei um "o que?" - Esse livro é um dos meus favoritos!
- Sério?! Ninguém pediu - aumentei o volume da música e me levantei da cadeira, saindo da biblioteca sem olhar para trás. Quando eu estava subindo as escadas para ir para a sala sinto alguém puxar meu braço. E adivinhem quem era? Sim, Jung Hoseok! Oh menino sarna 
- Você é bem ruim com despedidas -  eu soltei uma gargalhada
- Pare de me seguir porque eu não sou igual aquelas suas galinhas - ele riu alto, aquilo era o que mais chamava atenção, além da beleza e da simpatia ele era popular por ser .. feliz e aquela risada perfeita.. EI! O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO (s/n)? 
- Então eu sou o galo? - eu me solto de seus braços e pego meu livro de sua mão. - Sim - beijo o ar e saio rindo.
Cheguei na sala de aula e vi a bagunça que estava. Gente em cima da cima pulando, correndo, não consegui ver muita coisa porque já deu meia volta saindo daquele lugar. Fui em um canto da escola e lá estava o silêncio, Ah como eu gostava do silêncio. Peguei meu livro e voltei a minha leitura. Nada de Hoseok, nada de pessoas, o sinal bateu e eu voltei a sala de aula. 
O professor entrou dizendo 
- Hoje tem processual, individual - todos começaram a gritar dizendo pra ser em dupla e finalmente ele mudou de idéia.
- Então ta, duplas mas eu vou escolher - rezei para que não fosse com ninguém. Impossível.
- (s/n) e Hoseok - bati na minha cabeça e ele me olhou com um sorriso alegre. Hoseok arrastou a carteira perto da minha.
- Olá amiga - Arqueei a sobrancelha e peguei meu caderno dentro da mochila - Nossa simpatia em pessoa  - soltei uma risada fraca 
- Você mal falou comigo e agora pensa que tem afinidade o suficiente para me chamar de amiga?! - ele riu - Agora vamos fazer essa coisa para eu me livrar de .. - eu parei e abri o livro botando nas páginas que o professos pediu.
- Aé?! então eu não vou fazer - continuei meu trabalho em silêncio até que ele puxa meu caderno folheando-o. 
- Senhora organização - eu ri e puxei meu caderno 
- Cala a boca senhor popularzinho - ele me da um leve soco no ombro e continuamos a copiar, acabei e cruzei meus braços na mesa deitando minha cabeça. Levou um tempo e eu já senti Hoseok me puxando para encara-lo. 
- Senhora organização dorminhoca - me joguei nos meus braços novamente rindo. - Sério, a aula acabou - eu me levantei rapidamente e vi a sala vazia, eu havia dormido? Arrumei meu material e liguei para meu irmão para me buscar. 
- Nem para me esperar? - eu ri indo em direção a porta vendo o atrapalhado arrumando seu material. Fiquei ali parada botando meus fones de ouvido, distraída, vi ele passando por mim. 
- EU TE ESPEREI - Sai correndo em sua direção. 
- Você mal falou comigo e agora pensa que tem afinidade o suficiente para me chamar de amiga? - disse imitando minha voz, dei um soco em seu ombro e senti meu celular vibrar, puxei do meu bolso e meu irmão mandou que estava me esperando na frente da escola.
- Tchau - sai correndo e ele foi atrás me puxando e me dando um beijo da bochecha, corei.
- Eu não te autorizei, agora vou ter que lavar meu rosto umas 5 vezes. - Ele riu 
- Te vejo amanhã (s/n) - eu sorri e sai correndo. Avistei o carro do meu irmão e entrei.
Meu irmão se chamava NamJoon, ele tinha 22 anos e estava na faculdade de direito. 
- Como foi a aula? - ele disse dando a partida 
- Normal como sempre - Não conversamos o caminho inteiro e quando chegamos eu corri para o meu quarto. Ele era o meu mundo, tinha fotografias, o teto era uma galáxia e sempre estava tocando as minhas músicas favoritas. 
- O almoço ta pronto - Joon abriu a porta e logo fechou. Troquei de roupa, ficando só com um short de pijama preto e uma regata branca. Sentei para almoçar e quando acabei corri para meu quarto. Olhei para a parede branca pensando.
- Acho que eu vou mudar isso - Desci para o sótão da minha casa e peguei várias latas de tinta, minha mãe deixava eu pintar o quarto e fazer o que quiser. Ela adorava minhas "artes". 
- O que eu faço? - Encarei a parede pensando. Eu poderia fazer uma parede toda colorida, espirrar tinta e fazer uma "arte" e foi o que eu fiz. Quando percebi já havia se passado 2 horas e a campainha tocou. Ouvi o grito de Joon dizendo para eu atender. Sai do meu quarto e fui em direção a porta, abri e me dei de cara com Hoseok, senti minhas bochechas esquentarem.
- Eu acho que errou de casa - ele olhou com um olhar sedutor para mim e mordeu o lábio inferior.
- O Namjoon mora aqui né?! - eu concordei e deixei ele entrar, dei um chute em sua bunda e ele soltou uma risada alta. 
Voltei para o meu quarto, me joguei na cama e me deixei levar nos pensamentos. "Será que eu estou gostando do Hoseok? Ele tem o sorriso tão perfeito, o rosto, a personalidade, tudo. Mas vai que ele está fazendo mais um truque que ele sempre faz com as meninas? Ele já namorou umas 6 e sempre ouvi dizer que ele já traiu todas. Eu não vou ser mais uma que vai cair nesse truque dele" Me levantei e peguei uns quadros que eu havia guardado para pendurar em alguma parede, eles eram coloridos e cheios de energia. Peguei a escada, os pregos e um martelo. Subi e comecei a botar os pregos, o barulho da música sempre atrapalhava meu irmão e sempre era motivo para briga mas depois de 10 minutos já estamos abraçados novamente. 
- Uau! - eu ouvi a voz do Hoseok e martelei meu dedo soltando um grito. Da escada me joguei na cama e ele imediatamente pegou meu dedo vendo se estava bem. 
- Não precisa - Deitada de bruços puxei meu braço e ele começou a me encarar com um sorriso bobo.- O que você está fazendo? - disse me sentando e ele fez o mesmo. Me toquei que ele estava no meu quarto e me levantei voando da cama. - Vamos saindo agora .. - abri a porta e ele se levantou olhando por todo meu quarto. 
- Seu quarto .. É lindo - eu soltei um obrigada e ele me olhou sorrindo. - Parece que eu entrei em outro mundo - eu ri 
- Esse é o objetivo, é o meu mundo -  ele olhou para o teto e deu um sorriso de orelha a orelha. - Agora sai agora - empurrei ele para fora do meu quarto e tranquei a porta. Continuei meu trabalho, coloquei os quadros e mais luzinhas. Me afastei e sorri satisfeita. 
- Bom trabalho (s/n) - olhei para a janela e já estava escuto, Hoseok já deveria ter ido embora então fui tomar banho. Coloquei meu pijama e sai do banheiro com a toalha na cabeça e me deparei com Hoseok olhando meu quarto. 
- Aah não - ele riu 
- Não vim atrapalhar - disse ainda olhando para todo meu quarto 
- Claro que não, nos conhecemos hoje que por sinal foi o pior dia da minha vida e você já vem de intimidade me chamando de amiga e entrando no meu quarto - ele soltou um "de novo não" e se aproximou
- Seu nome é (s/n), está no 3º ano, tem 17 anos, gosta de ler ficção e romance. Gosta de rock .. Que mais? .. É talentosa até demais - ri baixo - E tem um irmão. Acho que não nós conhecemos hoje. - O empurrei e ele riu - O seu irmão foi comprar pizza, quer? - eu queria recusar mas minha barriga implorava  
- Sim - saímos do meu quarto e fomos para a sala esperar Joon, graças a Deus ele chegou alguns minutos depois.
- Vejo que se conhecem - Hoseok concordou com a cabeça e eu dei de ombros. 
Eles ficaram conversando de assuntos aleatórios e eu fiquei assistindo televisão tentando me distrair até que ouço meu nome na  conversa.
- Ei, escutei meu nome - Joon riu 
- Estou dizendo que você faz aula de dança porque Hoseok precisava de alguém para ensina-lo - eu ri alto 
- É claro que .. Não, vai você dar aula pra ele - Joon inclinou a cabeça
- 50 reais? - Dinheiro? Ótimo, ele sabia como ganhar de mim. Concordei - Amanhã você não tem nada, pode ser Hoseok? - ele parecia envergonhado. Ele respondeu "sim" tão baixo que quase não escutei. 
Me levantei e voltei para o meu quarto, fiz algumas coisas e tal e tal e dormi.

Estava eu e Hoseok abraçados no chão do meu quarto, os braços dele estavam quentes e macios, como um travesseiro. A única luz presente no quarto era das luzinhas no teto
- Esse universo - ele disse se virando para mim 
- O que? - me virei para ele e nos encaramos, pude sentir sua respiração de tão próximos. Me puxou e me beijou, aquele beijo era perfeito, só não ficamos por horas por causa da falta de ar. Ele me olhou sério nos olhos.
- Quer namorar comigo? - 

- Acordaa (s/n) - eu cobri minha cabeça - Hora do almoço, tem uma coisa especial aqui - tiro a coberta do meu rosto e vi Joon com um presente em suas mãos. Me sentei rapidamente curiosa - Só assim pra você levanta. Foi o pai que comprou. - Nossos pais eram divorciados então era raro a gente se encontrar, mas quando podia me mandava cartas ou presentes. Desamarrei o laço Preto e Abri cuidadosamente para não estragar o papel vermelho. Havia uma caixa preta, abri e era um abajur de galáxia. Sorri e me levantei abraçando Joon 
- Anda (s/n), acende - eu me levantei e botei na tomada, o quarto ainda estava com a janela fechada então não precisei fechar. Liguei e fazia o formato de planetas no teto, chão, paredes. Comecei a pular e correr loucamente pelo quarto e abracei Joon. - Eu ganhei uma guitarra - eu sorri, sai de seus braços e desliguei o abajur. Abrindo as janelas. 
- Hoje você vai dar aulas para o Hoseok daqui 1 hora - Me virei espantada - É meio dia amorinha, vem, vamos almoçar - desci com ele até a cozinha e almoçamos com minha mãe
- E aquele garoto que veio aqui ontem, é seu amigo ou namorado da (s/n)? - eu arregalei os olhos surpresa 
- Meu amigo e futuro namorado da (s/n) - ri 
- Credo, eu nunca namoraria ele - eu disse me levantando 
- Mas ele é tão bonitinho - eu dei de ombros
- Super - disse saindo da cozinha e entrando no banheiro para tomar banho. Acabei e me sequei, quando me toquei tinha me esquecido de pegar minhas roupas. Sai do banheiro de toalha e graças a Deus nenhum sinal do Hoseok. Vesti uma legging preta, um top rosa choque uma camiseta roxa solta. Ouvi a campainha tocar e desci. Era Hoseok.
- Olá minha professora de dança - eu ri tossindo
- Pelo amor de Deus tira esse minha - ele negou e entrou na minha casa. Descemos as escadas indo para o porão, lá era minha sala de dança, ninguém ia lá, só eu. Limpava, dançava, chorava, ria, aquele era meu segundo cantinho. As paredes da sala eram todas cobertas por espelhos, olhei para Hoseok e ele estava espantado. 
- Já se alongou ou alguma coisa do tipo? - eu disse e ele negou, droga.
Nos alongamos e em um momento do alongamento tínhamos que tocar as mãos nos pés e eu percebi que Hoseok estava me olhando estranho. Claro, a sala era cheia de espelhos, ele estava vendo a minha bunda. Me levantei rapidamente corada 
- Q-que música v-você .. - ele puxou de seu bolso um pen drive e botou no meu som. A primeira música era .. Oh droga, House of Cards. Ele pegou seu celular e me mostrou a coreografia, ela era bem sensual. E ele não havia me dito que era dupla. Que vontade de matar esse menino. 
Em silêncio nós posicionamos em nossos lugares e eu ensinei cada passo lentamente e já no primeiro foi o micao tuor. 
No começo eu fiquei com muita vergonha mas logo depois de risadas e brincadeiras eu fui me soltando. No final da coreografia ele teria que me segurar pela cintura e ficarmos nos encarando. Ooh beleza.
Na primeira vez eu ri envergonhada mas na segunda eu fiz seriamente. Passamos a coreografia novamente e quando chegou no final ele me puxou. Ficamos nos encarando, podia sentir sua respiração acelerada e o calor dos nossos corpos. Ele me beijou, seu beijo, era desesperado e quente. Me empurrou na parede e puxou minha cintura me beijando ferozmente. Estávamos cheios de energia e vontade de sentir o corpo do outro mas eu entrei para a realidade, não é assim. Não vou ser mais uma isca fácil de Jeon Hoseok. Empurrei-o levemente e ele parou me olhando confuso nos olhos.
- Não é assim, não - Hoseok se afastou com a mesma expressão e eu corri para o meu quarto. O que estava fazendo com minha vida? Eu entrei em outro mundo, sai da minha zona de conforto, eu realmente não estava preparada para isso.
Fechei a porta e sentei no sofá em frente a janela, já deveria ser 6 horas e estava chovendo. Ouvi a porta abrindo e fiquei ali olhando a chuva batendo no asfalto. Senti que não estava sozinha e me virei, lá estava Hoseok do meu lado me encarando com um sorriso tímido. Dei de ombros e continuei olhando cada gota cair. Senti um peso no sofá mas ignorei, no canto dos meus olhos pude perceber que Hoseok também estava olhando para fora da janela.
Ficamos ali por um tempo até que levantei sem olhar em seu rosto. Liguei as luzinhas do teto do meu quarto e meu abajur que havia ganhado. Liguei uma música calma e voltei ao meu lugar no sofá. 
- (s/n) - ele sussurrou mas pude ouvir. Virei meu rosto encarando-o - E-eu .. estou .. a-apaixonado - sorri 
- Por quem? - ele riu e pegou na minha mão, senti minhas bochechas corarem.
- Por você bobinha - eu ri e me inclinei deitando em seu ombro. Ele me abraçou e ficamos olhando a chuva cair e o céu escurecendo.
- Eu .. Eu não estava preparada .. não .. eu não sei - ele segura meu queixo e me da um selinho.
- Vamos fazer do seu jeito - eu ri e me levantei do sofá puxando-o e sentei no chão, ele fez o mesmo 
- Olhe para cima - me deitei e ele fez o mesmo, meu quarto estava escuro, só havia as luzinhas e o abajur. Ele sorriu e me abraçou
- Por isso eu me apaixonei por você - me virei olhando para ele confusa - Você é diferente de todas as outras. É o oposto de mim e de todos da escola, você é especial. - eu sorri e abracei seu peito. 
- Eu também .. estou - ele riu baixo - apaixonada por .. - ele se senta e eu faço o mesmo confusa ainda envergonhada. - eu também estou apaixonada por .. - fechei os olhos e  ele se aproximou me beijando lentamente. - você 
A cada segundo nosso beijo começou a ficar mais feroz. Hoseok tirou sua camiseta mostrando aquele abs que toda garota era apaixonada, mas agora era só meu. 
- Ho-seok, hoje eu perdi o BV - ele riu e me pega no colo
- Então eu sou o homem de sorte que vai tirar mais uma coisa - beija meu pescoço dando vários chupões.  
Me jogou na cama e trancou a porta.  (Dai vcs sabem o que aconteceu). 
Acordei deitada no abdômen de Hoseok, me levantei lentamente para não acorda-lo, quando me sentei na cama vi aquele rosto de anjo dormindo, me levantei da cama e sai do quarto. 
- Vejo que previ o futuro - ouço a voz do Namjoon do meu lado, revirei meu olhar suspirado - Acho que você não sabe mas ele sempre te amou - me virei rapidamente para Namjoon surpresa - Quando Hoseok vinha aqui em casa ele me pedia como dar o primeiro passo - eu ri - Ele não parava de me encher o saco até que eu inventei aquela aula de dançar - Abri a boca surpresa 
- Você .. Seu viado - bati no ombro dele e ele riu 
- Ei, me agradeça - eu ri dando de ombros e voltei para meu quarto.
Deitei na cama ao lado de Hoseok e dei um selinho, ele acordou sonolento. 
- Bom dia, amor da minha vida - ele arregalou os olhos surpreso 
- Repete - eu ri 
- Bom - dei um selinho a cada palavra - dia amor da minha vida - ele me abraçou apertado
- Eu te amo muito (s/n) - fechei meus olhos sorrindo
- Também te amo Hoseok 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...