1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo de Fantasia >
  3. Capítulo Único

História Meu Mundo de Fantasia - Capítulo Único


Escrita por: JuviaGrayS2

Notas do Autor


Hey People
Tem muito tempo que eu não postava nada no SS mas sei lá, hoje acordei com vontade de postar isso
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo de Fantasia - Capítulo Único

Por vezes sonhei com o fantástico. Fantasiei pensando no que poderia ser.

Criei meu mundo de faz de conta e sorri como nunca antes tinha feito. Era como se no meu mundo e apenas meu, eu vivesse em um êxtase infinito.

Porque o que não existe é sempre muito melhor. 

O que não existe não está sujeito a falhas. O que não existe não se engana. Não mágoa, não faz chorar. O que não existe é maravilhoso, por isso criei um mundo só pra mim. 

Mas te dei a oportunidade de habitar o meu mundo perfeito de faz de conta. Te dei a chance de conhecer o paraíso e viver lá junto de mim.

Porque no meu mundo perfeito, as pessoas podem ser perfeitas e você era perfeito pra mim. 

 

Não sei em que momento parei de distinguir a fantasia da realidade, mas creio que o nosso amor nunca nem ao menos existiu.

Eu fantasiei tudo, eu inventei algo que não existia, mais uma vez a mesma coisa, mas que culpa posso ter? O que não existe é sempre melhor.

 

Percebi isso no momento em que vi o quanto você era cruel. Você não apenas partiu meu coração. Não, isso era o de menos, porque no meu mundo eu concertaria isso num piscar de olhos.

 

 Você partiu meu mundo e sem ele eu não tinha para onde ir.

 

Você fez questão de colocar defeito no meu mundo e me mostrou no momento em que saiu dele, que a única falha do que não existe é não existir.

 

Eu realmente não tinha nenhum outro lugar para onde ir. 

 

Você não tinha o direito de tirar meu mundo de mim como se tira um curativo de uma ferida. 

Foi rápido como sempre é, mas dessa vez não doeu menos como sempre me prometeram. Dessa vez a dor foi forte de mais para suportar.

 

 

Neste mundo nunca me encaixei. O meu não existia mais. Vivi por muito tempo em um estado de desespero. Eu precisava sair daqui. 

 

 

Até que não aguentei mais. Sair deste mundo não era só a solução mais fácil. Agora era a única.

Daqui fui para outro lugar, um lugar melhor.

E deste lado eu te espero, meu querido. Porque aqui eu finalmente encontrei o que tanto precisei, encontrei o meu paraíso.


Notas Finais


Até mais, velhinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...