1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo Imaginario E Obscuro >
  3. Capítulo 2: Nada irá acontecer, te prometo jovem demônio

História Meu Mundo Imaginario E Obscuro - Capítulo 2: Nada irá acontecer, te prometo jovem demônio


Escrita por: LostCrow

Notas do Autor


Mais um capítulo aí da nossa histórinha, tenha uma boa leitura! xD

Capítulo 2 - Capítulo 2: Nada irá acontecer, te prometo jovem demônio


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Imaginario E Obscuro - Capítulo 2: Nada irá acontecer, te prometo jovem demônio

Liu

"PÁ! PÁ! PÁ!" Esse foi o barulho que aquela arma fez quando atiramos na cabeça daqueles idiotas, realmente um desperdício de balas mas tudo bem, oque foi já foi não é mesmo? Hehe

Liu - Vamos! Vamos embora desse beco imundo, a carne desses quatro já está começando a feder.

Sherry/Jason -Ok - Diz Sherry e Jason para mim em conjunto.

Escritor

Liu e seus outros dois amigos Sherry e Jason, estavam andando por ruas desertas e escuras em direção a Red Hause quando quatro homens bêbados começaram a assediar Sherry com palavras como: "gostosa" "putinha".
Isso resultou com a morte dos quatro velhos em um beco que não estava longe da li. Sherry era uma garota muito atraente aos olhos masculinos e femininos, de alguma maneira ela conseguia a atenção por onde passava, seus olhos rosados e cabelos negros de pontas rochas deviam contribuir para tanta atenção, pois mesmo com a aparência de gótica ou emo, ela ainda tinha uma aparência muito similar a uma garota de 11 anos bem fofa mesmo tendo 17 anos de idade.
Jason, um garoto que ama filmes de terror, creepypastas, demônios ,fatos ocultos e outras coisas similares, seu cabelo era azul com um rabo de cavalo que ele usava com um boné meio cinza, seus olhos eram cheios de olheiras e sua pupila tinha a cor verde clara que ele escondia com uma lente de contato azul igual a seu cabelo, ele sempre se vestia bem largado com uma camisa simples meio marrom, calças dinz azul escuro e botas pretas, não era muito vaidoso assim como outros da Red Hause que pareciam vim de um jogo RPG de tema terror futurístico. Jason tem 17 anos assim como Liu e Sherry mas age como um garoto de 12 anos quando está com as crianças da Red Hause.
Liu era um garoto bem obscuro, sentimentos frios e estranhos, seus olhos negros que ficavam vermelhos quando encontrados com a luz dizia muita coisa sobre si. Liu Veste quase as mesmas roupas que Peter, outro membro da Red Hause, mas a diferença e que ele usa uma espécie de jaqueta misturada com um sobretudo, de cor preta.

Sherry

Eu - Caralho! Esses caras sujarão minhas roupas com o sangue deles, como vamos explicar isso lá em casa!?

Liu - Veste minha jaqueta, vai esconder- Disse Liu me entregando aquele trosso estranho que ele chamava de jaqueta.

Eu - Eu não vou vestir isso, vão pensar que a gente fez sexo em um motel barato e depois eu vesti essa sua "jaqueta" igual aquelas novelas de adolescente estranhas!

Liu - Você tem a mente muito perturbada... vamos assim mesmos, explicamos oque aconteceu, e so não deixar algumas das crianças verem.

Eu- Hmmm... ok.

Jason - Então vamos!? - Disse Jason com uma cara de tipo " é sério que ela disse isso?".

Eu-Vamos. -respondi

Saímos daquele beco e paramos em uma rua deserta e continuamos a andar, geralmente aqui onde vivemos não é muito "animado" por assim dizer, parece que as pessoas tem medo de andar por aí com medo de alguma coisa que até hoje eu não sei, mas as vezes passa pela minha cabeça que eles tem medo de nos dá Red Hause, ja que moramos em uma casa vermelha que tá mais para uma mansão de tão grande, que fica no meio de uma floresta chamada "Floresta dos anjos solitários" e "Florestas dos sonhos perdidos" , calma eu sei que esses nomes são estranhos mas tem alguns motivos que tornam os nomes bem comuns comparado a eles. Anjos solitários é porque tem muitas estátuas de anjos de vários tipos e formas pela floresta inteira, aquilo é meio macabro mas não se compara ao motivo do outro nome, sonhos perdidos, ela tem esse nome porque várias pessoas diferenciadas em idade, cor, tamanho e personalidade vão ali para tirar sua vida, ou seja, eles vão ali para se matar, é um pouco estranho pois parece que aquela floresta tem um imã para pessoas com desejos suicidas.
Olhei para Liu e Jason que estavam um em cada lado e percebi que eles eram meio vazios, percebi pelo olhar frio e sereno que os dois obtiam, aquilo era meio assustador, quase todos da Red Hause tinham olhares assim, até mesmo a Rose, uma garota que parece um poço de alegria e amor que transbordava tem esse mesmo olhar. Chegando em uma esquina, da rua que daria direto para a floresta, meu celular vibrou alertando uma mensagem, logo puxei ele do meu bolso de trás, da calça dinz que eu usava, logo o liguei e vi que era da Rose, quando abri meu coração disparou de alegria e me arrepiei toda, era Peter, ele tinha voltado para casa, quando li isso, eu avisei aos meninos e só Jason ficou animado, pois Liu não gosta de Peter, isso dês do dia em que o garoto com apenas 11 anos entrou para a Red Hause, não se sabe o porque mais também não gosto muito de saber de briga dos outros. Eu e Jason saímos correndo em direção a floresta, mas sem percebermos, deixamos Liu sozinho para trás andando...

Liu

Nunca pensei que aquele garoto me traria problemas dês do dia em que eu,Sherry, Rose, Jason e Seth achamos ele na floresta perdido e sentado em cima da base de uma das estátuas de anjo. Peter... minha vontade é meter um tiro no peito daquele garoto idiota, oque ele tanto tem que quase ninguém mais tem? Por que ele é tão especial? Se ele some por um ano, todos procuram ele pelo ano todo até acharem, se eu sumo por três anos, ninguém se importa... talvez a vida não é um jogo que eu saiba jogar...
Adentrei na floresta escura r macabra e andei por quase uma hora até poder ver a Red Hause, chegando perto da cada, uma voz me chamou... era Seth, irmão de consideração de Peter...

Eu- Oque quer!?

Seth- Apenas saber se você viu a Luna...- o garoto de cabelos negros e olhos vermelhos parecia preocupado, não era normal de se ver ele assim.

Eu- Não... aconteceu algo?

Seth- Não vejo ela a algum tempo, perguntei a algumas pessoas mas também não a viram, tenho medo de algo ter acontecido.

Pensamentos: medo? Seth com medo? Algo está acontecendo, não é normal de ver um demônio como ele com medo...

Eu- Fique calmo, vamos enredar logo iremos ver com Rose e o resto do pessoal para vermos oque aconteceu a ela.

Seth- ok...

Logo nos entramos na Red Hause, convoquei os mais velhos e Peter também para conversa sobre o desaparecimento de Luna, decidimos que iremos procurar ela por todo lugar, e não iremos parar até encontra-la, mesmo que para isso seja preciso recorrer a outros tipos de forças...


Notas Finais


Bom, tá aí, não sei se fico muito bom, avaliem e dêem dicas para melhorar, pois a ajuda de vocês e sempre bom, e caso queiram fazer essa história junto a mim, deixe nos comentário. Bjs tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...