1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo Imaginario E Obscuro >
  3. Aviso

História Meu Mundo Imaginario E Obscuro - Aviso


Escrita por: LostCrow

Capítulo 3 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Imaginario E Obscuro - Aviso

Claramente isso não é mais um capítulo da história, sinceramente, eu to com muita preguiça de escrever os episódios, mas mesmo assim quero continuar pois seria meio trocha de minha parte começar uma história e não termina, mas vamos ao ponto.
Hoje vim aqui pedir ajuda a vcs, sim, pedir ajuda, quero que me deem ideias para personagens, ja que provavelmente o próximo episódio não vai ser bem m episódio, porque percebi que a maior parte do tempo da história eu falo sobre algum personagem, então irei postar cada um adiantado, irá conter spoiler também, só pra avisar, e de vez em quando irei atualizar a lista, pretendo criar no mínimo 50 personagens, então pessoas ajuda a vocês para isso. ( Talvez não fará muito sentido oque falei aqui pois não tenho dormido muito, isso me afetou muito até.)

Então e isso pessoal, deem uma ajudada nos personagens e se quiserem outros assuntos também, ja que a Fanfic não é minha, e nossa! Então e so isso bjs, flw.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...