1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo inverso >
  3. Quando dois olhos podem demonstrar milhares de sentimentos

História Meu mundo inverso - Quando dois olhos podem demonstrar milhares de sentimentos


Escrita por: Juuh_pandinha

Notas do Autor


Primeiramente.... Boa noite (dependendo do horário q cê ta vendo isso)
Segundamente...... A fome bateu...
Terceiramente..... Eu... Posso ficar alguns dias sem postar vídeos por causa da escola OK? 8° ano é foda ._.

Capítulo 11 - Quando dois olhos podem demonstrar milhares de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Meu mundo inverso - Quando dois olhos podem demonstrar milhares de sentimentos

-Nicolas on-

Estávamos conversando enquanto esperama-mos bater o sinal, até que Ryana olhou para o lado e falou que ia sair. Fiquei olhando ela de longe até que eu vi Kyssio chegando e agarrado o braço dela, nesse momento pensei em ir até lá, mas Ryana conseguiu se livrar dele.

(Cauãne)- Tá olhando oq Nick?

(Nicolas)- ?? ....Nada..... 

(Alison)- ta tudo bem? Cê ta brisado ai já faz mais de 5 minutos..

Nesse momento lembrei do dia em que eu conheci Ryana

~flashback~

Eu tinha acabado de entrar na escola, não conhecia ninguém, fiquei na enfermaria pois não queria ir para a aula, mas a enfermeira me ajudou mais ainda e falou para eu ir tomar um ar no pátio, e eu fui.

Fiquei olhando as gotas de chuva caindo nos carros que passavam pela avenida que formavam grandes jatos de agua quando passavam e cima de poças de água que se formavam graças aos buracos das ruas.

Senti alguem encostar o braço no meu ombro.

(???)- tá tudo bem? Cê ta brisando ai já faz mais de 5 minutos...

(Nicolas)- O que.... Ah... Tá... Só não quero ir pra sala....

(???)- tendi.... Qual seu nome garoto?

(Nicolas)- Nicolas.... E o seu?

(???)- Ryana! Ta em que ano?

(Nacolas)- 8°....

(Ryana)-HM.... Que bloco? 

(Nicolas)- .... Eu... Eu não sei... Eu...

(Ryana)- Hahahahahhahaha zuera.... Ta em que turma?

(Nicolas)- A...

(Ryana)- nossa! Você é tão inteligente assim? Eu tô no turma D.... 

(Nicolas)- ... Não me considero inteligente.... Só decoro as coisas fácil....

(Ryana)- HM.... Então.... A gente se vê por aí....

(Nicolas)- o-ok....

Depois desse dia eu nunca mais esqueci do som da riasada dela, nem do seu jeito suave de rir... Era como... Um anjo.... Depois desse dia... Comecei a Amar a Ryana...


Notas Finais


Então.... Eu tô fazendo capítulos pequenos pq eu tô sem tempo.... Então.... A criatividade vai pro ralo...╥﹏╥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...