1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo inverso >
  3. A festa de despedida

História Meu mundo inverso - A festa de despedida


Escrita por: Juuh_pandinha

Notas do Autor


VORTEEEEEEEEEI SEUS LINDO <3 <3
Nossa
Que saudade de escrever fanfic.
Bom, eu fiquei fora simplesmente pq, eu esqueci que eu escrevia fanfic, e re li todos os capitulos então eu ja sei mais ou menos o que está acontecendo.

É isso, prometo postar quando der, okay?

Bj seus lindo
* ESSAS PESSOAS DA FOTO SOMOS EU, O BRUNO E A SAMANTHA, EM ORDEM, OK? NÃO SE ASSUSTEM COM A MINHA FEIURA*

Capítulo 12 - A festa de despedida


Fanfic / Fanfiction Meu mundo inverso - A festa de despedida

-Julio on-

Hoje é a festa de despedida, pois amanhã vou voltar para Paris.

Já tinha a lista de quem virá, não é grande, mas é mais da metade das pessoas que eu convidei. Deixei convidarem uns amigos também, pois querendo ou não, é uma festa, e temos que no divertir.

Bruna disse que traria o Kyssio, não entendi o porque, mas deixei. Como Ryana viria, não poderia deixar de convidar ele.

As pessoas chegaram e começamos a conversar, dançar, cantar, até que Samuel decidiu propor um jogo.

(Samuel)- Que tal jogarmos verdade ou consequência?- a maioria aceitou então formamos uma roda no chão do meu quarto, que estava vazio, por conta que já tinhamos empacotado tudo para a mudança amanhã. Colocamos uma garrafa no meio de nós e começamos a rodar. A primeira vez era: Kyssio perguntava para Bruna.

(Kyssio)- Bruninha, Bruninha, quem você pegaria dessa roda?

(Bruna)- Quero consequência. Hm... Cauãne, escolhe a consequência.

-Kyssio on-

(Cauãne)- Dá um beijo na bochecha do Kyssio

Gelo por um estante. Calma.... isso não seria.. incesto, né? Seria muito errado se fosse.

Bruna, sem escolha, vem em minha direção, me encara enquanto é encarada por todos no quarto. Ela me dá um beijo suave na bochecha, fico corado e vagamente vem uma lembrança do dia do acidente da Bruna. Deixo isso para lá pois não poderia ficar de mau humor na festa de alguém que nem me convidou. Percebo Ryana encarando o Julio. Ignoro e continuamos com o jogo até não aguentarmos mais.

 

-Ryana on-

Todos já tinham ido em bora da festa, Cauãne, Nicolas, Alisson, e Joana vão por caminhos diferentes. Kyssio e Bruna vão pela mesma rua, e Samuel pega o ônibus que vai para a casa de sua tia. Ficamos eu e Julio na porta da casa dele, sem saber o que dizer.

(Ryana)- ...Porque não me disse que voltaria à Paris?

(Julio)- Porque acha?

(Ryana)- ... Julio, eu....

(Julio)- Não precisa falar nada, já disse que vou apoiar vocês dois, não é? Bem, já está tarde, é melhor voltar pra sua casa. Amanhã é um longo dia para os dois....;. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Oi dnv hehe
Não sei de o capitulo tá grande ou pequeno.
então, espero que tenham gostado e espero que tenham entendido o motivo de eu ficar sem postar <3

Bj amores, tava morrendo de saudades de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...