História Meu mundo inverso - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Imaginação
Exibições 9
Palavras 373
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ooooooooi deenooooovooooo!!!

Eu acabei de voltar da escola e nesse tempo.... EU VÍ O CRUUSH!!!! Na verdade... Eu vejo ele todo dia mas hoje ele falou CMG!!!!!! AAAAAH!!! E isso acabou me inspirando muito e... Resolvi fazer outro capítulo... Só que.. Diferente do que aconteceu...

Bom, é isso, espero que gostem

Bj( ˘ ³˘)❤

Capítulo 3 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction Meu mundo inverso - Capítulo 3 - Coração partido

Bem.... Acabei me acostumando com tudo isso, mas eu pensei... Se existe o Bruno ao contrario. Que é a Bruna. Existe um... RYAN!?!?!

No intervalo fui procurar ele mas não reconheci ninguém que se pareça com ele

(Bruna)- tá tudo bem, Júlio? Parece agitado...

(Julio)- Er... Bruna, cadê o Samuel?

(Bruna)- Deve ta com a Joana, pq?

(Julio)- nada... E cadê  a Joana??

(Bruna)- ta lá fora...

(Julio)- ótimo

Fui para fora, e como a Bruna disse, eles estavam lá. Fui em direção ao Samuel.

(Julio)- SAMU!!

(Joana)- seu cu!

(Julio)- ಠ_ಠ

(Samuel)- Q foi?

(Julio)- cê viu minha crush por ai?

(Samuel)- ela tá atrás de vc... E.... Se eu fase vc, não virava pra ver.

Nesse momento não resisti, eu tinha que virar pra ver ele mulher... Mas... Me fudi...

Meu olhos se encheram de lagrimas, hoje tava sendo o pior dia da minha vida... Primeiro, eu venho pra um mundo que não sei onde é e não sei como votar pra casa...depois isso... Ele e a Kissya... Estavam....


Se beijando... na minha frente...


Ele percebeu que eu estava chorando e parou de beijar ela... 


(Ryana)- Julio... Eu... Eu não queria...

(Julio)- Cala a boca!!

Nessa hora eu sai correndo pro banheiro... Eu sei que pra eles pode parecer viadagem um menino chorar por uma menina...mas... É a mesma coisa que a menina chorar pelo menino...

Bateu o sinal para o fim do dia... Esperei todos irem em bora para finalmente poder ir...chegando em casa não comi nada, minha mae perguntou o que eu tinha mas falei que não era nada, não queria preocupar ela..

No outro dia o Ryan veio falar comigo..


(Ryana)- Julio! Eu tenho que falar com você!

(Julio)- Eu também tenho!

(Ryana)- fala vc primeiro..

(Julio)- eu te odeio!

(Ryana)- eu não sei pq vc tava chorando! A gente não ta namorando! Eu tenho o direito de pegar qualquer um!

(Julio)- vc e ele... O Kissyo... São namorados?

(Ryana)-... Sim....

(Julio)- bom saber... Boa sorte no festival de música hoje...

(Ryana)- ainda tenho o que conversar!

(Julio)- fala com o vácuo, ele tem mais interesse de ouvir do que eu..

No festival de música cantei a música " seu namorado é um cuzão" indiretas bem diretas pra certas pessoas né...

Voltei pra casa, a Ryana não parava de me ligar, naquele momento eu só queria bater em alguem e ficar sozinho, queria pensar em tudo o que aconteceu hoje e ontem...



Notas Finais


Então é isso gente...meio curto, mas é porque eu to com sono..

O que o Ryan é de tao especial na vida da Julia? Será que a Bruna vai sentir falta do Julio na escola?? Será que eu vou reprovar de ano??
Veja isso amanhã! Não sei que horas! Mas amanhã!

Bj amores~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...