1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo inverso >
  3. Saudades...

História Meu mundo inverso - Saudades...


Escrita por: Juuh_pandinha

Notas do Autor


Gente, ontem eu não postei pois tive que arrumar minhas coisas pq amanhã,( que na verdade é hoje, pq já é meia noite) eu vou pra uma passeio da escola e eu tive que arrumar o quarto, arrumar o guarda-roupa, separar as coisas, arrumar as coisas, e trancar a casa e DPS terminar de fazer as coisas ;-;

Bom, como tô sem criatividade, vou fazer um capitulo falando sobre como estão lá o mundo original lá do mundo da Julia, do Gustavo, do Ryan, do Bruno, da Samantha.... Sascoisa OK?

Capítulo 4 - Saudades...


Fanfic / Fanfiction Meu mundo inverso - Saudades...

~ mundo original ~ 

*Bruno on*

A Julia faltou a semana toda... Será que aconteceu alguma coisa?...

(Samantha)- Bruno, vc sabe oq aconteceu com a Julia?

(Bruno)- eu ia perguntar isso pra vc, será que o João sabe?

(João)- oq tem eu?

(Ryan)- Ei, Bruno, como vc é o melhor amigo a Julia....

(Bruno)- eu não sei os aconteceu com ela.

(Ryan)- .....

(Bruno)-....

(Samantha)-....

(João)-...sério... Oq tem eu?

Nesse momento a professora entrou na sala e mandou o Ryan pra sala dele, fico imaginando como o Ryan se sente já que ele gosta dela...

*Ryan on*

Voltei pra minha sala, a Nicole me chamou pra eu assinar a camiseta dela, já que estamos ta metade do ano. Falei que não estava no clima de assinar as coisas.

Queria poder ir ver ela, mas ninguém sabe onde ela mora, aí dificulta as coisas.... Acho que o Bruno se preocupa mais com ela do que eu... Eles parecem mais íntimos... Eu invejo ele por ter a sorte de conversar normalmente com ela.


~mundo inverso~

*julio on*


Não fui pra escola hoje, nem ontem, nem ates de ontem, nem a semana toda... Eu tava muito triste...e ainda to... Acho que a Kissya é melhor que eu pra ele. Eu devia ter dado uma chanse pro Bruno quando ele se confessou pra mim, eu tô com saudade dele. Posso até ter o Bruno versão mulher aqui, e eles podem fazer as measmas coisas qur eles, mas não é a mesma coisa, eles parecem robôs...

*ding dong*

(Mãe)- JÚLIO! A BRUNA VEIO TE VISITAR!!!

(Julio)- JÁ VOOU MÃÃÃE!!!

Desci as escadas lentamente, não queria ver a Bruna, queria o Bruno.... Ele que sempre me ajudava quando eu tava bem, me abraçava sem eu precisar pedir... Ele era.... Perfeito... E eu arruinei Tudo... Só queria poder voltar no tempo e consertar tudo isso.

Eu olhei olhei pra cima pra dar oi pra Bruna, mas...


Notas Finais


Gente, é isso, eu tenho que dormir cedo pois vou acordar 6:15 pra me trocar e ir pra escola, alem de comprar comida pra eu ir comendo no ônibus..

Bj amores... Ah.... Antes que eu esqueça... Quem aqui estuda na escola Centro Educacional de Diadema? Respondam nos comentários ;-; vlw flw

BJ amoreeees(づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...