1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo inverso >
  3. Segredos...

História Meu mundo inverso - Segredos...


Escrita por: Juuh_pandinha

Notas do Autor


Oin gente ;-;
Não sei Oq escrever...
Tô com sono e tô apreensiva..
Pq? Simplesmente pelo motivo de hj ser a reunião de pais lá na minha escola ;-;



Meu cu ta trincado
BJ amores ( ˘ ³˘)♥

Capítulo 7 - Segredos...


Fanfic / Fanfiction Meu mundo inverso - Segredos...

(Tempos atuais)

~mundo inverso~

Ryana on

Me aproximei de bruna, mas... Alguem agarrou meu pulso, era o Kyssio.


(Kyssio)- onde vai, gata?

(Ryana)- Kyssio, agora não!

(Kyssio)- agora sim! VC não falou comigo desde que aquele idiota viu a gente se Beijando...

Kyssio olhou para onde eu estava olhando fixamente

(Kyssio)- Agora virou amiga deles? Pff.... HAHAHAHAHAHA Sé rio Ryana, VC é melhor que isso...

(Ryana)- me larga!- Tirei seu Braço que estava em volta do meus pescoço e fui em direção a Bruna e Samuel.

Bruna on

Eu estava conversando com Samuel até que Ryana aparece.

(Samuel)- E è por isso que eu odeio ameixa...

(Ryana)- .... O-o que.... Deixa pra la.... Bruna, alguma noticia do Julio?

(Bruna)- Bem... Eu fui pra casa dele, ele não queria sair do quarto, então eu entrei, ele me abraçou e falou que não queria te ver.... Ah... E falou que vai apoiar VC e o Kyssio...

(Ryana)- .... O que?...

(Bruna)- E ele disse que vai viajar semana que vem...

(Ryana)- O QUE????

(Bruna)- Pra Paris...

(Ryana)- ele vai... Voltar pra Paris?....

(Bruna)- acho que sim... Ele falou que ia dar uma festa de despedida... Tá fazendo a lista de presença e os convites agora mesmo... Sem convite, não entra...

(Samuel)- Eu vou ajudar ele quando acabar a aula, VC tbm vai Bru?

(Bruna)- vou tentar ir... Tenho que comprar as coisas ainda... 

(Ryana)- ....

(Bruna)-.... Hmm... Só isso? Eu tô com pressa, tenho que entregar um livro pra bibliotecária....

(Ryana)- só.... Obrigada....

Me despedi deles e fui para a biblioteca. Lá não pode usar celular e quando meu celular tocou eu passei a maior vergonha e fui para fora.

Ligação on

 (Bruna)- A-alo? Julio?

(Julio)- Oi, desculpa te ligar do nada, mas... VC ta perto da biblioteca?

(Bruna)- HM... Tô.... Quer alguma coisa?

(Julio)- aluga uns livros pra mim pfv ;----;

(Bruna)- tá... Quais?

Nessa hora o Kyssio sobe as escadas e me encontra no corredor, ficamos nos olhando por uns minutos.

(Kyssio)- pff... Que idiotice- ele estava quase subindo quando eu falei. Assim que ele ouviu ele parou e se virou para mim

(Bruna)... Hm... Julio, pode repetir? Não ouvi direito...

(Kyssio)- EI! Você tá falando com o Julio? Da sua sala?

(Bruna)- Julio só um segundo...- parei de falar com o julio por uns minutos- Sim, estou, por?

(Kyssio)- me de o telefone!

(Buna)- me obrigue!

(Kyssio)- Bru, qual é! Vc não vai querer que todos saibam do nosso segredo né?

(Bruna)- .... Eu....


Notas Finais


É isso ;-; tô com sono pq eu acordei sedo pra ir na reunião de pais hj e.... Eu... PASSE PORRAAAAAAAAAAAAAAA ヾ(´▽`;)ゝ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...