1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo inverso >
  3. Isolado

História Meu mundo inverso - Isolado


Escrita por: Juuh_pandinha

Notas do Autor


Gente, desculpa mesmo ficar tanto tempo sem postar.... É q.... Eu fiquei com problemas (no armazenamento do celular) e eu tive que apagar o Spirit fanfics (pq eu não queria apagar minhas imagens dos meus K-pop da vida)
Então.....
Eu meio que perdi o ritimo da historia, então vou falar sobre o passado do Kyssio.
Espero que gostem.

Sério....
Desculpa mesmo (。・ω・。)

Capítulo 9 - Isolado


Fanfic / Fanfiction Meu mundo inverso - Isolado

-Kyssio On-


     Eu estava sentado na beira do porto perto de casa, foi quando eu comecei a pensar no que aconteceu antes de minha mãe se casar com o pai da Bruna.

~Na manhã do dia do casamento~

(???)- acorda, meu pequeno....

Senti alguem passar a mão na minha cabeça enquanto eu dormia calmamente, tendo os mesmos sonhos de sempre.... Uma menina, com cabelos castanhos mel parada na minha frante enquanto sorria calmamente para mim...

(???)- Hoje você tem que ir pra escola, o médico disse que você precisa sair da cama para ele ver como você está se saindo com as pernas.

(Kyssio)- Ah.... OK....

Peguei minhas coisas e fui para a escola direto do hospital. Quando cheguei, diferentemente das outras pessoas, eu não fui recebido com abraços e beijos e cartões de melhora.... Fui em direção ao banco que eu sempre fico (ou costumava ficar), hj parece que esta ocupado... Tudo bem... Eu fico esperando na porta da sala quando o sinal bate e eu vou pro banheiro, e lá fico, durante o dia inteiro, não queria sair para ir para a aula. Eu não quero mais correr para tentar alcançar o "eu perfeito" pra eles. As pessoas ao redor, não consigo aceitar, elas colocam as pessoas boas para baixo para se sentirem superiores.... Isso que eu acho ridículo na sociedade. O sinal toca e eu vou para o hospital fazer o relatório do que eu senti quando eu ando. Terminando o relatório, vou para casa. Como sempre... Minha mãe não me recebe, vou para meu quarto e deito na cama até que acabo dormindo.

(Mãe)- KYSSIOOO!!!! DECE AQUI!!!! QUERO TE APRESENTAR DUAS PESSOAS!!!!!

Deço as escadas calmamente até que me reparo com uma menina de cabelos cstanhos mel, assim como os meus sonhos. Ela me olha e dá o mesmo sorriso dos meus sonhos.

(???)- Oi! 

(Mãe)- Ah! Kyssio! Essa é Bruna, sua nova irmã. Esse é o pai dela, Rogério. Seja educado e se apresente!

(Kyssio)- Ah... Oi.... Gosta de animes?

(Bruna)- Gosto....

(Kyssio)- Quer subir?

(Bruna)- Posso pai?

(Rogério)- Pode sim, filha!

Subimos para meu quarto e nos sentamos na frente da TV

(Kyssio)- Tá assistindo qual anime agora? A gente pode assistir aqui.... Se você quiser...

(Bruna)- ..... Zankyo no Terror....

(Kyssio)- O dos terroristas?

(Bruna)- Sim....

(Kyssio)- Ok.... Vou colocar aqui.... Tá em que episodeo?

(Bruna)- .... Quatro....

(Kyssio)- ok...

Coloquei o anime para nós e minha mãe nos trouxe pipoca depois de um tempo, comemos e depois ela ficou com sono, falei para ela deitar na minha cama e assim foi feito.

-Atualmente-

Quando reparo, estou com um sorriso no rosto.... Bons tempos.... Queria que essa época voltasse.... Eu queria.... Estar mais próxima dela....


Notas Finais


Então.... Capitulo pequeno pois eu tenho que fazer a lição de Física....
Dnv... Desculpa mesmo por demorar pra postar

Espero que tenham gostado
BJ ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...