História Meu mundo paralelo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 52
Palavras 1.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiieee

Capítulo 4 - Festa


Fanfic / Fanfiction Meu mundo paralelo - Capítulo 4 - Festa

   - Eu também não bebo... Vou te fazer companhia! - Assim que o Batista disse isso todos olharam para gente com "aquela carinha lá".

   - iiii galera... A casa vai dar uma tremida... - Pac falou.

   - Não, eu não sou igual a você... - Falei.

   - Nossa...- Mike falou.

  - Nossa... Doeu... - o Pac falou.

  - O meu Deus... Tá triste agora gente... - Eu fiz uma voz fofinha e abracei ele.

   - Tá bom! Me solta! - eu soltei ele. - Vou chamar o pessoal...

   - Vamos no mercado comigo? - Mike pergunta olhando pra mim.

   - Tá! - Eu falei.

   - Eu não tenho nada pra fazer... Vô também! - Batista fala. Entramos no elevador e o Mike disse:

   - Esqueci minha carteira, me esperem lá embaixo. - ele saiu e o elevador fechou. Descemos e ficamos esperando ele, ele demorou muito.

   - Cara, você foi fabricar a carteira? - Eu pergunto e começamos a rir, fizemos as compras e voltamos pra casa. Eu fui tomar meu banho, vesti a única roupa "descente" que eu tinha para uma festa, um short de cós alto e uma blusa preta de alcinha. Eu saí do banheiro o Batista entrou, eu fui pra sala e já tinha chegado a Malena, o Spok, o Authentic e a namorada dele (que infelizmente não é o Cauê).

   - Oi! Você que é a Maria Clara né?! - A Malena pergunta.

   - Sim! - Eu respondo, ficamos conversando até chegar mais gente. Eu tirei uma foto com cada youtuber que estava lá, o Cauê, o Authentic, a namorada do Authentic, a Malena, o Spok, o T3ddy, o Luba, o namorado do Luba, o Felps, a Gabs, o Júlio Cocielo, o Poladoful, o Alan, o Zelune, o Calango, o Pk e o Guaxinim. Tiramos fotos separadamente e todo mundo junto, como pode se imaginar, o Júlio já estava com uma garrafa de cachaça na mão, os únicos que estavam sem beber era eu, o Batista e o Calango. Fomos pro quarto do Pac e começamos a jogar jogos aleatórios, estávamos jogando quando do nada chega o Pac no quarto.

    - Vamos lá na sala, vamos jogar verdade ou consequência. - O Pac já tava um pouco fora de si. Fomos e tava todo mundo em rodinha, eu não quis brincar, só fiquei olhando. O Mike começa e gira a garrafa, cai no Pk que já estava meio doidão e ele escolheu consequência.

   - Você tem que dar um beijo no Guaxinim. - Mike fala e o Pk que já tava doidão, nem questionou, partiu pra cima do Guaxinim e lhe deu um super beijo... O Guaxinim tava super envergonhado. Pk girou a garrafa e caiu no Poladoful, ele escolheu consequência também.

   - Aquele gelo na cueca maroto por 5 rodadas, se desistir paga de arregão. - Pk fala e o Polado vai buscar o gelo e coloca na cueca, ele rapidamente gira a garrafa e cai no Cauê. Ele escolhe verdade.

   - Você pegaria a Nah? - O Polado pergunta e o Cauê responde que sim. O Cauê girou e caiu no Pac, o Pac escolheu verdade.

   - Você já sentiu algo pelo Mike? - Cauê pergunta.

   - Sim! E não sei se você sabe, mas estamos namorando! - Pac responde e o Cauê ficou pasmo, em seguida gira a garrafa e cai no Batista, ele escolheu verdade. - Bom, temos aqui um shippe né?! O famoso Matista, Maria Clara e Felipe Batista. Você pegaria a Maria Clara?

   - É... - Ele corou e eu também.

   - RESPONDE CARALHO! Desculpa, tô muito empolgado com a resposta. - O Cellbit gritou.

   - A-Acho que sim... Q-quero dizer, se e-ela quiser... - ele fala gaguejando e olhando pra mim.

   - Tô de olho em... - O Mike fala olhando pro Batista e depois pra mim e começou a rir. Eles continuaram jogando, eu cansei de ficar olhando então fui pro quarto e arrumei minha cama pra quando sentisse sono era só deitar, também arrumei o colchão pro Batista já que ele não tinha cama. Peguei o celular do Mike, já que eu não tinha um, entrei no meu Facebook. Um tempinho depois o Batista chegou no quarto.

   - Ué? Parou de jogar?

   - Sim, fiquei com preguiça. Já tá todo mundo muito Loko. O Calango já até deitou num colchão lá no quarto do Mike e dormiu. - Ele se sentou do meu lado. - O que você tá fazendo?

   - To mexendo no Facebook. Conversando com meu amigos e amigas e etc.

   - Hm... Quem é esse Thierry? - Ele fala olhando pro celular.

   - Era meu melhor amigo na época que ele estudava junto comigo, depois ele mudou e agora eu mudei também, o único jeito de manter contato é pela internet mesmo...

   - V-vocês namoravam? - Ele diz e eu comecei a rir.

   - Não! Hahahaha! Aiai... Eu tô chorando... - Ele estava me olhando com uma cara de tipo "Para de rir sua trouxa". Ele olhando pra mim seriamente e eu rindo demais... - Por que?

    - Ata... Não, atoa. É que seus olhos brilham quando olha pro celular.

    - Você tá enganado, meus olhos brilham quando eu olho pra você... - Falei sem pensar e corei em seguida.

   - A é? - ele fala e começa a aproximar seu rosto do meu, mas quando íamos nos beijar Calando entra no quarto e nos separamos rapidamente.

   - Tô atrapalhado algo? - Calango fala.

   - N-não... - Eu falo.

   - O Pk e o Guaxinim me expulsaram do quarto, provavelmente vão fazer algo diferente lá... - Ele fala faz "aquela carinha lá'. - Posso dormir aqui? Tô com muito sono...

   - Hahahaha... Pode, deita aí nesse colchão. - Batista fala.

   - Mas e você vai dormir aonde? - pergunto.

  - Junto com você... - Ele fala e eu fiz uma expressão de tipo "hã?"

  - Tá... Mais fica bem longe, se tentar algo você pode se considerar um homem morto. - Falo me indo pro banheiro me trocar.

   - Tá, Hahaha... - Eu fui no banheiro e vesti meu pijama e voltei pro quarto. Calango já tava dormindo, o Batista tava mexendo no celular me esperando sair do banheiro pra ele se trocar. Eu deitei na beirada pra ele deitar no canto, peguei o celular do Mike e fiquei mexendo no celular, além de ficar escutando o Pk e o Guaxinim gemendo e o resto do pessoal gritando mó loucos lá. Batista chegou e deitou do meu lado e ficou me olhando.

   - Vai ficar aí me olhando igual a um bocó? - perguntei rindo.

   - Vou... - Ele fala e dá uma risada tímida e eu coro. - Você fica tão fofa com vergonha...

   - Para... Vou ficar mais envergonhada ainda...

   - Aí você vai ficar mais linda ainda!❤

   - Ô seus bando de filha daputa, eu tô tentando dormir aqui. Tem como deixar o romance pra depois? - Calango fala me fazendo rir. Eu me virei e dormi, com um pouco de dificuldade por causa do barulho, acordei por volta das 9:30 e eu estava sendo abraçada, olhei pra trás e eu estava de conchinha com o Batista, tentei sair mas não consegui.

   - Batista, Batista, acorda... Me solta! - Falo meio baixo pra não acordar o Calango.

   - Hã? Que foi? - ele pergunta.

   - Me solta... - Ele corou e me soltou.

   - Desculpa por isso... - Ele tava muito vermelho.

   - Problema não... - Eu vou pro banheiro, escovo os dentes e troco de roupa. Vou até a sala e vejo todo mundo dormindo em posições bem estranhas... Tava muito engraçado, o problema agora é esse pessoal acordar e ficar se perguntando o que aconteceu... Eu só vou rir... Peguei uma caneca de café e me sentei no banquinho da bancada, o Batista chegou pegou uma caneca de café e se sentou do meu lado.

   - Dormiu bem? - Ele me perguntou.

   - Sim e você?

   - Coloca bem nisso! Eu tive um sonho muito legal...

   - Com o que você sonhou? - perguntei curiosa.

   - Sonhei com uma pessoa muito linda... Sonhei com você...

   - Anww!❤ Sério?

   - Sim!

   - Que fofo! - Dei um abraço nele.

   - É a mais pura verdade... - Ele me olhou nos olhos (aqueles olhos lindos diga-se de passagem) e foi se aproximando...


Notas Finais


Será que rolou beijo dessa vez?
Não sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...