História Meu mundo Paralelo! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Tags Animes, Five Nights At Freddy's, Games, Pom Gets Wi-fi, Romance, Shounen
Exibições 11
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Magia, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então,Olá Minasa,essa é minha primeira fanfic okay,então eu espero que gostem.Se divirtam! E a arte da capa do capituo foi eu que fiz :3

Capítulo 1 - Capítulo 1- O descobrimento (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meu mundo Paralelo! - Capítulo 1 - Capítulo 1- O descobrimento (Parte 1)

  Eram 04h00 da manhã, tinha acordado e quando menos percebi... AÉ CARALHO É FINAL DE SEMANA! DIA PERFEITO PRA FICAR EM CASA E GASTAR O TEMPO NA INTERNET.

 Tava numa felicidade que tanto eu queria pular da janela do meu quarto e gritar pro mundo que: ”FINALLY É FINAL SEMANA FUCK YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!” É você pode me chamar de louca. Ah, desculpa nem me apresentei, meu nome é Annie e tenho 11 anos de idade, sou muito impulsiva ás vezes, mas sou um amor por dentro ou o famoso conhecido nos animes que eu assisto “Tsundere” tipo a Taiga do anime mais lindo de todos Toradora. Mas chega de falar de mim, vocês agora vão conhecer como eu passo o final de semana. Enjoy.

  Desci as escadas correndo pra tomar café, minha mãe como sempre me recebia com maior felicidade do mundo, não gosto muito disso ás vezes me dá raiva, porque é muito embaraçoso, mas tudo bem. Minha mãe é Amanda, ela é médica, cozinha muito bem, ás vezes também é meio raivosa, mas doce e amigável como uma Dandere .

- Bom dia filha! – Disse ela com o maior sorriso no rosto.

- BOM DIA MÃE! UHUUUUUUUUUUUUU! - Disse eu na maior gritaria que até os vizinhos ouviram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

-Nossa filha que felicidade, o que houve?

-Você não sabe? É final de semana! O dia maravilhoso pra gastar o tempo na internet x3.

-Ah sim! Havia esquecido hahaha. – Disse ela com uma risadinha leve.

-Bom dia filha!

-Bom dia pai!

  Esse é meu pai, o nome dele é Carlos, ele é cientista, dirige muito bem e ás vezes enche o meu saco, mas gosto de suas piadas. Depois de tomar café fui pro meu quarto, e lá eu encontrei minha irmã mais velha, que estava mexendo em seu celular como de costume, ai ela não se cansa daquilo mesmo.

  A minha irmã se chama Alice, é professora de português e também tem um ótimo e fofo blog, #RECOMENDO! Eu dei ‘’Bom dia!’’ para ela, mas ela fingiu que não ouviu, que chata!

  Mas pior que eu AMO ELA, vai entender.

  Depois de eu ser “ignorada” fui para meu PC jogar o RPG MAIS ÍNCRIVEL DE TODOS! RUFEM OS TAMBORES, Pom Gets Wi-Fi. Meu cão do céu como eu amo esse jogo.

  Cara sério a melhor coisa pra você fazer em casa é JOGAR ESSE JOGO! TEM COISA MELHOR QUE ISSO?! Mas chega disso agora, okay.Como eu queria desde pequena (Além de mudar o planeta e salvar todos os animais) queria poder viver num jogo,pode ser apenas 1 dia, mas só viver e ver o mundo dos jogos mais de perto já tá bom. Sério imagina que daora seria.

  Eu tava jogando de boas, quando olhei pro lado onde as camas ficavam, minha irmã não estava mais lá. Eu olhei para minhas mãos que estavam estranhas, pareciam PIXELADAS, PERA O QUE? O que está acontecendo? Onde eu estou indo? Que lugar é esse?

  Do nada sentia que estava caindo num buraco profundo...

 

                                                          Continua...


Notas Finais


Pois é,por hoje é só,mas prometo postar mais,então se gostaram comentem aí em baixo o que acharam e é só isso,Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...