História Meu mundo Paralelo! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Tags Animes, Five Nights At Freddy's, Games, Pom Gets Wi-fi, Romance, Shounen
Exibições 3
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Magia, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


continuação do cap 11,apenas se divertam :3

Capítulo 12 - Capítulo 12:Lucy (Parte 2)


  Agora era a vez de Sonic,Tails,Knuckles,Amy e Shadow...

   Eles saíram do cercado e foram direto a arena,ela se encheu de argolas de fogo,rampas,loops,espinhos e etc.Cara fiquei de boca aberta quando vi tudo aquilo e já estava pensando negativo.

  Pude até ler os pensamentos deles e todos eles estavam dizendo que isso era trapaça,menos Sonic ele estava muito determinado,também ele é o mais rápido da turma e ele arrasou,parecia que o tempo estava lento,mas ele estava rápido depois disso a platéia veio a loucura e Sonic disse aos seus amigos o ensentivando-os:

- Vamos pessoal,é fácil!

- Mas Sonic,a gente não é rápido igual a você. – Falou Tails querendo até desistir.

- NADA DISSO TENHÃO DETERMINAÇÃO! – Gritei.

- É ISSO AI ANNIE! Vamos pessoal vocês conseguem!

  E eles não desistiram mesmo apesar de que aquilo foi um pouco devagar,mas Shadow estava sendo bem rápido que o resto do pessoal,mas eles conseguiram e a platéia aplatiu a todos eles.

  Agora era vez de Lucy.

  Ela saiu do cercado com o maior sorriso do rosto,ela estava destemida a ganhar,depois dela entrar na arena saiu de um portão uma fera completamente gigante e peluda,parecia um lobisomem,ele foi com tudo pra cima da Lucy,mas ela foi mais rápida e desviou ela correu sobre as paredes da arena e pegou suas pistolas e começou a atirar na fera,vários buraquinhos cheios de sangue ficavam sobre seu pelo.

  Depois disso ela voltou a arena e começou a olhar para o monstro seu olhar parecia dizer que ela estava esperando que ele morrese,mas não aconteceu ele se levantou e foi de novo pra cima dela só que mais rápido Lucy desviou e começou a correr pela arena com a fera a persiguindo.

  Lucy pulou e a fera começou a olhar pros lados pra ver se a encontrava,ela gritou enquanto descia:

- FIERCE HALLUCINATIONS!

  Quando a fera sempre olhava pros lados ele parecia ver a Lucy e corria até ela tentando ataca-la,mas ela desaparecia e ele batia a cabeça nas paredes da arena ele começou a ficar tonto e a Lucy verdadeira do nada apareceu em sua frente e deu um tiro em sua testa e ele caiu no chão com uma poça de sangue bem grande cobrindo o chão da arena.E todos aplaudiram Lucy.

  Agora era minha vez.

  Alguém que estava na arena foi entregar um chicote pra mim,mas acabou sendo pego por uma das feras que estavam em cima de bancos,eu comecei a ficar meio desesperada e peguei pelo pé da pessoa tentando tira-la da boca da fera,mas não consegui e então olhei pra fera com um olhar prenetande,meus olhos verdes ficavam parecendo de um tigre feroz e aquela mesma  soltou a pessoa.E nem precisei fazer isso com as outras porque elas já saíram correndo,eu comecei a rir feito louca.

  E tinha também minha outra apresentação,desceu de uma parte da arena um cara super alto tipo com uns 200 metros,ele tinha uma cara de safado, uma capa gigante preta e ele era velho e gordo,sério naquele momento o sol ficou tão forte que eu não resisti:

- AI CARA QUE CALOR! – Eu retirei meu moletom e joguei longe.

 Só que quando percebi eu não tinha uma blusa embaixo do moletom eu tava só de sutiã!Cara comecei a ficar muito envergonhada e tentei cobri ele,mas não dava e todos o caras da platéia até o do telão estavam babando e sangrando pelo nariz:

- Meu deus que garota gata! - Dois caras da platéia disseram juntos.

- EI! PAREM COM ESSA PALHAÇADA! – Falou Goldy zangado.

 

  Todas as meninas da platéia ficaram envergonhadas e ficaram com os olhos arregalados,aquele cara estava com os dois corações gigantes nos olhos,com um sorriso cheio de baba e com o nariz sangrando pakas,eu parei de tentar cobrir meu sutiã e tinha um microfone no chão eu me abaixei para pega-lo e gritei na frente de todos:

- SILÊNCIO!

- OLHA,EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM FIQUE ZANGADO OU ALGO ASSIM,MAS PAREM COM ESSA PALHAÇADA!VOCÊS PENSAM QUE VÃO GANHAR O QUE COM ISSO? ABUSANDO DE MULHERES INOCENTES? ELAS NÃO SÃO OBJETOS PRO SEUS ENTRETERIMENTOS OU EXPERIMENTOS,ELAS SÃO SERES HUMANOS QUE ANDAM,FALAM E PENSAM E MESMO ASSIM VOCÊS CONTINUAM SENDO A MESMA COISA,GAROTAS NÃO DEIXEM O HOMEM DOMINAR VOCÊS SEJAM SEUS AMIGOS,NAMORADOS OU ATÉ MARIDOS,VOCÊS SÃO FORTES E EU SEI DISTO! Grata! – Gritei pra todo mundo da platéia.

  Cara,todo mundo ficou quieto de boca aberta e depois disso joguei o microfone no chão,só que fazia uma barulho alto que todo mundo tampou os ouvidos,especialmente eu que no começo aguentou um pouco,mas depois tampei os ouvidos e gritei de novo,só que parecia que eu não ouvia nem a mim mesma por causa do barulhão:

- AI! ALGUÉM DESLIGA O VOLUME DESSA PORRA!

  Mas depois parou e eu tava com uma dor de cabeça ao estremo,depois do nada aquele cara começou a rir do nada! E eu fiquei com uma cara tipo “Que porra é essa?!” e ele falou enquanto ria DA MINHA CARA:

- Hohohohoho,você é apenas uma criança que não sabe de nada,não se preocupe vou te ensinar uma lição.

  Ele tentou se aproximar de mim,mas fui mais rápida e dei um belo soco na cara dele:

- POW

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- Nunca se meta com uma garota! – Me virei e disse pra ele que estava caído no chão.

  Ah!Na verdade ele estava pendurado em pernas-de-pau,meu deus eu comecei a rir do nada e todas a mulheres da platéia também começaram a rir junto.

- Bom senhoras e senhores acho que o Show acabou,voltem sempre e eu já vou indo. – Falou o cara do telão que estava com uma certa cara de desespero e todos os homens da platéia também estavam assim.

- Aonde pensa que você está indo? – Falei com um sorriso maligno.

- Anh...O-Olá...?

  Eu pulei pra cima dele e dei um monte de porrada e falei segurando e apontando minha Katana pra ele,o cara tava suando frio:

- Prometa que NUNCA mais vai fazer esses tipos de coisas em seus shows... - Eu dei aquele olhar penetrante que eu tinha usado nas feras.

- C-Claro,s-senho-ori-t-ta,eu prometo...*Gulp*- Ele gaguejou.

- Acho bom! – Me virei,peguei meu moletom que estava no chão e sai.

  Todos os meus amigos estavam me esperando fora da arena e Ashelay já estava bem,eu direicionei Katty até ela,a coitada começou a chorar de emoção e foi correndo abraçar a amiga,cara que cena mais linda ;u;.

  Pelos menos nós agora podemos continuar nossa jornada...

                                                   Continua...


Notas Finais


acho que já tá rolando um ship Yuri :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...