História Meu mundo Paralelo! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Tags Animes, Five Nights At Freddy's, Games, Pom Gets Wi-fi, Romance, Shounen
Exibições 2
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Magia, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


novo cap,enjoy :3

Capítulo 13 - Capítulo 13: Eu ainda não acabei.


  Pelo menos nós agora podemos continuar nossa jornada...

  Continuamos a andar e andar e eu ainda continuava de sutiã,porque né?!Tava um calor de matar,eu SEMPRE olhava pra ver se os meninos não estavam né?!E ninguém tava olhando (Ainda bem).Andamos e andamos e nada de chegar até a montanha,meu deus,será que esse caminho até lá é infinito?(Essa sou eu desesperada,quase querendo gritar).

  Ficava mais calor a cada passo que andávamos,mas depois do nada começou a ficar frio,QUE?!Eu coloquei meu moletom sem mais nem menos,Katty estava com muito frio,mas Ashelay a abraçou para esquenta-la,eu abracei Hanna para aquece-la também,engraçado que Lucy não estava com frio,ela tava super normal,vai entender né:

- GENTE,EU AVISTEI UMA COISA ALI PERTO! – Lucy gritou.

-BELEZA VAMOS ATÉ LÁ!

  Caminhamos até lá e era um chalé super fofo e quentinho,mas não tinha ninguém ali,que estranho,todos entraram e tinha uma placa na frente do chalé coberta de neve,eu retirei ela e estava escrito “A venda”,eu tipo que ótimo,pelo menos não tem ninguém pra incomodar .Eu entrei no Chalé e tinha lareiras,tinha quartos lá em cima,era um lugar perfeito pra passar um inverno rigoroso.

  Quando entrei já tava todo mundo no quarto,Ashelay,Katty e Hanna estavam dormindo no sofá e Goldy estava em uma certa varanda olhando a neve,eu me aproximei dele e perguntei um pouco preocupada:

- Por que está aqui? Tá muito frio,vamos entrar...

- Depois eu vou,eu só estou é...

- Você está?...

- Pensando...Só isso...

- Okay se você diz.- Eu entrei de volta no chalé.

  Eu deitei no sofá junto com Katty e suas amigas,Fiquei olhando a lareira com fogo,eu simplesmente sorri do nada,eu não sei porque,mas acho o fogo um elemento muito bonito e também acho que ele traz coisas boas,porque representa a força e a coragem.Eu fiquei caindo no sono lentamente,até que finalmente fechei os olhos:

-“Onde eu estou,que lugar é esse?”- Perguntei confusa olhando para os lados,tudo que eu podia ver era só fogo.

-“O-O que está acontecendo?”

- “Calma eu estou aqui...”- Disse uma voz doce de uma garota.

  Eu olhei para uma das chamas e vi o reflexo de Sally nela,eu comecei a ficar muito confusa e não sabia onde estava indo mais pra frente encontrei casas sendo destruídas por fogo,crianças e adultos sendo queimados,mas as casas e as pessoas estavam sendo queimadas por um fogo preto e que era super tóxico,eu não parava de tosir,em uma das chamas daquele fogo preto tinha uma imagem de um certo ouriço,mas não era o Sonic,só que ele era tipo um demônio ou algo assim.

  Aqueles dois fogos viraram Dragões e batalharam ferozmente,eu tentei impedi-los porque aquele certo “mundo” que estava começou a rachar,podendo se destruir ao meio,mas não consegui a rachadura piorava e eu cai dentro dela:

- AH NÃO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- GAROTA ACORDA! – Alguém estava me balançando.

  Acordei e percebi que era na verdade um sonho,Goldy estava do meu lado e eu tava branca, suando frio e ofegante:

- Tá tudo bem,o que houve? -  Perguntou ele super preocupado.

- *Ofega* *Ofega*...Goldy...*Ofega* Eu...vi *Ofega*Algo...Es...Estranho *Ofega*-Minha foz estava parecendo uma voz de error e ofegante também.

  Eu suava super frio e comecei a também a ficar tonta e sem ar,Lucy e Katty vieram desesperadas pra saber o que tava havendo:

- ANNIE,VOCÊ TÁ BEM??? – Elas disseram juntas.

- Sim...Mais ou menos...

- Mais ou menos?Olha pra você! – Katty apontou pra mim da cabeça até o corpo.

- Calma tem um lago ali perto bem morno você pode relaxar lá,enquanto isso eu preparo um chá para você,mas não pode ir com roupas pra lago né – Ela disse brincando.

-Eu sei disso sua loka! – Falei um pouco zangada.

  Eu sai do chalé eu fui até o lago e tinha uma fonte de água limpa e critalina ali e tinha pedras que formavam a fonte,eu retirei minha roupa e fui entrei lentamente no lago,eu estava super calma e relaxada,tanto até que não resisti e dormir ali mesmo,mas começou a passar imagens um pouco distorcidas e embaçadas por erros de imagens de câmeras,eu acordei na hora e fiquei muito confusa.Comecei a me perguntar o que tá santo acontecendo comigo.

  Eu acho que sei lá,parece que estou tendo alucinações ou algo do gênero,não sei direito.Foi quando percebi que esqueci a toalha,putz mano sério isso?!Mas sempre quando vou tomara banho em casa (No mundo real) eu esqueço também a toalha.É pois é.

  Fiquei no lago pelo menos esperando que alguém viesse me entregar uma toalha,foi quando eu vi o GOLDY correndo com uma toalha na mão pra mi entregar:

- VOCÊ ESQUECEU A TOALHA! – Ele gritou.

- ESPERA EU TÔ... – Gritei me cobrindo um pouco.

  Só que no meio do caminho ele escorregou numa pocinha de água e caiu dentro do lago e ainda por cima em cima de mim e com a cara nos meus peitos.Cara eu fiquei toda vermelha e  ele também eu dei um belo soco na cara dele e comecei a encher ele de porrada e ainda estávamos no lago.

  Ele saiu do lago todo molhado e cheio de marcas de tapas e socos meus,com os olhos fechados com um sorrisinho falso e me entregou a toalha:

- Toma sua toalha!- Ele me entregou a toalha,tava meio molhada,mas okay.

- Valeu e por favor,quando me entregar algo não sai correndo. – Falei meio zangada e peguei a toalha da mão dele e me cobri.

  Eu sai do lago,e fui até o chalé novamente para colocar minhas roupas de volta,mas quando voltei tinha na entrada um pacote,não sabia de quem era,mas estava escrito com o nome Mangle.Que estranho.

  Katty pegou o pacote e trouxe até mim falando que era um presente para mim,abri o pacote e tinha uma roupa e uma carta,na carta estava escrito:

-“Querida Annie,percebi que você necessitava de uma roupa nova,então eu fiz esta roupa de inverno super linda para você espero que ame,bom acho que é só isso.E boa sorte quando chegar na seu mundo.Assinado:Mangle The Fox.” – A carta estava escrita em uma letra legível.

- Katty você conhece essa garota? –

- Não,acho que não.

  Beleza,acho que não tenho outra opção a não ser aceitar um presente de uma desconhecida.Peguei a roupa,fui pro quarto e me vesti e olha tinha minhas medidas certinhas,que estranho,mas okay.

  Desci as escadas e a Lucy me entregou um chá que ela mesma tinha feito,estava muito bom (E olha que eu não curto muito chá),a Lucy sem dúvidas era alguém que parecia minha irmã mais velha,e é por isso que eu amo muito ela,mas enfim,eu tomei o chá e Katty falou que seria melhor se eu for pro quarto descansar.

  Subi as escadas e me joguei na cama,tava super confortável,mas eu fico pensando se minha família está bem,se eles já foram procurar por mim,ou algo assim.Isso tava bugando meu cérebro,não parava de jeito nenhum de pensar sobre isso,mas também fico me perguntando sobre aquele sonho estranho,queria saber por que Sally estava batalhando com alguém que eu ainda acho que não conheci ou soube.

  Isso tá me enchendo muito,mas eu ainda não acabei!...

                                                       Continua...


Notas Finais


muitos ships estão rolando,espero que eles se tornem realidade :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...