História Meu mundo Paralelo! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Tags Animes, Five Nights At Freddy's, Games, Pom Gets Wi-fi, Romance, Shounen
Exibições 4
Palavras 1.772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Magia, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


mais novas personagens a ser apresentadas e mais ação,espero que vocês curtam ;3 e desculpem pela má qualidade da fan-art q eu fiz ;----;

Capítulo 9 - Capítulo 9: Meu poder de verdade.


Fanfic / Fanfiction Meu mundo Paralelo! - Capítulo 9 - Capítulo 9: Meu poder de verdade.

   Naquele momento não entendi o que Katty quis dizer,mas vou guardar isso pra vida e descobrir a resposta...

  Depois disso andei até o quarto de Sonic e disse que o meu tempo de treinamento com Katty terminou,ele me disse para indicar Katty até a saída. 

  Ela antes de sair me deu um forte abraço e falou para mim:

- Por favor se lembre do que eu te disse.

- Ok,mas você tem que ir embora. – Disse apontando para a saída.

- A é claro,tchau! – Falou ela me dando um tchausinho bem animadinho.

- Okay,bye! – Correspondi ela. 

  Depois disso Sonic disse para me encontrar no quarto dele,falando que era algo importante,enfim subimos as escadas e fomos para o quarto dele,cara,sério a decoração do quarto era meio ãnh como posso dizer BIZARRA! (Mas não vou nem me atrever a entrar em detalhes sobre ela,ok.)

- Ãnh,belo quarto. – Disse eu um pouco “simpática”.

- Obrigado,agora,sente-se por favor.

- C-claro.

-“Nossa mano que quarto BIZARRO!”

- Então,sobre o que você queria conversar mesmo?

- *suspiro de Sonic*Escuta,eu soube que pelo que observei entre vocês,percebi que você não aprendeu a verdadeira magia da Katana da Fênix,não é?!

- Sim,como você sabe?

-“Cara que medo!”

- Eu estava observando você e Katty treinando e até que Annie,tu é uma ótima aluna para ela,fiquei orgulhoso até de você – Disse ele como um grande sorriso no rosto.

- Ah!Valeu.

- E também ouvi aquela coisa que ela falou.

- Quem a Katty?O que ela disse?

- Para você não liberar um monstro dentro de si.

- O QUE?Vo-você o-ouviu?!

  Encarei Sonic por alguns segundos,mas parecia que os olhos dele estavam diferentes parecia estar cego?!Algo assim,foi quando Amy (Uma das amigas de Sonic)entrou no quarto olhei para ele de novo,mas seus olhos voltaram ao normal.

  Ele virou a cabeça,viu Amy e disse com grande carinhosidade:

- Ah!Oi Amy,tudo bem?

- Tudo,sobre o que estão falando?

- Ah!Eu tava falando sobre o treinamento de magia dela.

- Ah,que legal,ela tá indo bem?

- Claro.

  Os dois continuaram conversando,mas não queria me intrometer,então,sai do quarto e deixei eles conversando (Pra vocês que não sabem,eu shippo eles juntos.)andei um pouco pela casa e achei aquela sala que eu tinha treinado na última vez,resolvi entrar porque eu queria muito aprender a magia da Katana e queria descobrir sozinha,afinal eu sou a nova Fênix e também sou dona da Katana,oras.

  Abri as portas da sala,mas um dos cavalheiros me apontou a lança,eu não soube o porque disso então peguei a Katana e apontei em sua direção.

- Por que você quer tentar me matar?

- Não pode entrar nessa sala,senhorita!

- Você não manda em mim!

  Corri até na direção dele e o ataquei com a Katana o ferindo e fazendo-o cair no chão,e vários outros deles vieram até mim,e impendi mais rápido que o Flash.Todos os cavalheiros ficaram caídos no chão com ferimentos,andei até a mesa de poções,mas não tinha nada que precisa-se fui até os alvos,mas de nada adiantou.Cara,sério que bosta eu nunca vou conseguir aprender a magia da Katana da Fênix.

- ARGH!DESISTO!

  Cara,sério como eu tava naquele estresse de leão (Nem era mais a gatinha humana Kawaii,eu era agora um leão estressado de braços e pernas.)se algum milagre acontece-se eu ficar na maior felicidade.Eu fiquei sentada num dos cantos da sala,quando um cara veio até mim,ele parecia um mensageiro que do nada chegou correndo desesperado,parecendo alguém fugindo de um apocalipse zumbi,então quando chegou até mim ele disse muito no maior desespero:

- S-SENHORITA É URGENTE!

- Ah!O que houve?

- U-UM GRANDE MONSTRO ES-ESTÁ VINDO ATÉ NÓS,FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Depois que ele disse isso,fugiu.

-“Um monstro é,não posso perder essa oportunidade.”

  Finalmente algo aconteceu,agora posso tentar fazer o poder da Katana da Fênix,fui correndo subindo as escadas da casa de Sonic até chegar a saída,lá encontrei um monte de destruição e fogo.Dalí pra frente pensei que era tarde demais,mas acabei vendo algo no céu voando até mim num grande pássaro,aquele pássaro parou na minha frente e desceram dele três meninas adolescentes (Que aparentavam ter 15 ou 16 anos de idade),mas uma delas eu reconheci e essa menina que reconheci era Katty,mas estava com uma roupa diferente,estava um uniforme colegial japonês(Acho muito kawaii esses uniformes).

- K-Katty o que tá fazendo aqui?Saía agora!

- Não posso deixar uma amiga como você pra trás.

- Mas onde estão seus poderes?E quem são essas duas garotas?

- São minhas amigas,Hanna e Ashelay.

- Oi,sou Hanna tenho 23 anos de idade.

- Meu nome é Ashelay e tenho 38 anos de idade.

-“Sabia que elas não podiam ter 15 anos,não sei também como podem ser de aparência tão jovem”.

  Hanna é uma menina de cabelos curtos(Estilo channel) ruivos vermelhos e as pontas era pretas,usava um óculos de grau vermelho e tinha o mesmo uniforme de colegial de Katty e Ashelay,ela também tinha um olho cada cor um era vermelho e o outro preto.

   E Ashelay é uma menina com cabelos longos e presos num rabo de cavalo baixo e as cores era preto escuro e claro cinza escuro e claro e um branco e tinha olhos pretos (Eu sei é bizarro,mas vai entender,ah,e cada uma dessas cores ficava numa parte específica do cabelo)e também tinha o mesmo uniforme colegial das amigas.

  Cada uma delas parecia ter um tipo de jóia no pescoço,Katty falou que era seus poderes de feiticeira que ficavam ali.O monstro foi se aproximando de nós,então elas pegaram as jóias e disseram juntas uma frase:

- ALACAZAM!

  Tudo que eu podia ver eram várias luzes,mas suas roupas começaram a mudar,como parecia que estavam se transformando,Katty ficou com a mesma roupa de feiticeira que usou quando me treinava,Hanna estava usando uma blusa tomara-que-caia que mostravam sua barriga,uma saía um pouco rasgada no lado,estava com os mesmos óculos de grau,tinha umas meias com uma cortinha que prendia até a cocha,um tênis tipo all-star vermelho com cardaços pretos,uma capa um poço grande(sem enxagero) preta e onde prendia havia uma caveira branca com olhos pretos e para finalizar seu visual um chapéu de bruxa vermelho com a ponta preta.Ufa.

  Ashelay usava um tipo de “vestido”no maior estilo a Homura Akemi (Personagem também do Anime Madoka Magica.) com uma parte preta e branca,uma meia –calça com uma parte preta e outra branca,sapatos de salto com as mesmas cores da meia-calça,numa parte do braço ela havia um pequeno escudo representado como o símbolo do equelíbro e um chapéu de bruxa preto e branco.Ufa é isso.

  Katty olhou pra mim sorrindo dizendo:

- Não se preocupa,vai ficar tudo bem.

- Mas eu...

- Relaxa gata,tá tudo sobre controle. – Disse Hanna arrumando os óculos.

  Katty tinha na sua mão aquela varinha mágica que falou que sempre amou,Ashelay tinha um arco preto e branco e atrás do seu traje,havia uma “bolsa” com as flechas (Esses acessórios eram pretos) e Hanna tinha (Na minha opinião) a arma mais SEM-NOÇÃO DA HISTÓRIA!UM TACO DE BABSBALL!

  Fiquei com aquela cara tipo “WTF?!” cheguei perto de Hanna e disse:

- Linda,por que um taco de Babsball como arma?

- Não é só um taco de Babsball,é mais que isso!

- Sério?

- Claro,meu taco pode se transformar em qualquer arma mortal que eu desejar.

  Depois que ela disse isso,senti algo na minha cabeça,como se fosse um flashback.

  Neste flashback mostrava Hanna em uma quadra de Babsball,torcendo para alguém que parecia acho seu amigo,mas o garoto se machucou e teve que ir ao banco de reservas e Hanna se levantou do banco e disse ao juiz:

-“Quero ir no lugar dele!”

  O juiz não tinha outra opção e concordou,então ela se vestiu e foi jogar,mas seus colegas diziam que ela era ruim em esportes,mas quando a bola foi em sua direção ela rebateu-a muito forte,tanto até que vou para o outro lado da quadra e conseguiu chegar a casa final e marcou o último ponto da partida e venceu!

   Agora sei porque ela havia um taco daqueles,em homenagem a sua conquista quando criança,fiquei muito orgulhosa por ela (É meio estranho pois não tava lá,mas ok,vai entender).

  O monstro se aproximava cada vez mais de nós,Goldy e os outros viram eu,Katty e suas amigas tentando enfrentar o monstro,mas Goldy falou pra eu sair dali,mas retribuir dizendo:

- Não!Eu quero ajuda-las!

- Mas,você vai se machucar!

- E daí?!Não vou deixa-las nesta situação,vai embora!

  Katty segurou minha mão fazendo um sinal para eu ir ao um lugar seguro com os outros,mas falei quase chorando de raiva:

- SUA LOUCA!VOCÊ ACHA QUE EU VOU TE ABANDONAR?!

- NÃO!PARA COM ISSO,VAI EMBORA COM ELES!

- NÃO VOU!

- VOCÊ VAI SIM!NÃO QUERO QUE VOCÊ SE MACHUQUE POR CAUSA DE MIM!

- NÃO QUERO!

- KATTY!TEMOS QUE RECUAR O MONSTRO TÁ MUITO FORTE! – Disse Ashelay vindo até nós com Hanna.

- Vai!

- NÃO!

- AGORA!

- NÃO VOU TE ABANDONAR!

- EU SEI ME VIRAR!

  Depois vi algo vindo em nossa direção,era uma bola de fogo,Katty me empurrou pra trás e a bola caiu em cima dela e das outras.

- KATTY!

- JÁ ERA PRA ELA,VAMOS EMBORA!

- NÃO!PROMETI QUE NÃO IA ABANDONA-LA! – Disse eu como um grande rio de lágrimas em meu rosto.

  O monstro tirou a bola de cima delas e pegou todas direcionando-as a sua boca,do nada me bateu algo estranho em mim,parecia Ira,mas num nível extremo.

  Peguei a Katana e estava pegando fogo,mas não estava me machucando e disse com uma voz de raiva:

- Solta elas!AGORA!

  Enfiei a Katana nos olhos dele e depois enfiei ela em sua cabeça espalhando sangue em mim,me coração estava batendo muito forte de Ira,estava surgindo uma figura em fogo de uma Fênix atrás de mim,apontei a espada pro monstro e disse:

- ATAQUE FINAL! FIRE OF FÊNIX!

  Aquele monstro caiu todo desmembrado e pegando fogo até que virou pó,Katty e suas amigas estavam bem,só estavam inconscientes,aquele sentimento de Ira parou depois que derrotei o monstro,todos estavam de boca aberta e eu fiquei com aquela cara de “Gente o que foi?”.

  Goldy gritou muito feliz:

- Isso foi...INCRÍVEL!

- Cara,sério como você conseguiu fazer isso?

- Sei lá surgiu assim do nada.

- Não,foi sua Ira que fez isso.

- Sally.

- Nova Fênix,estou orgulhosa de você.

- Por que?

- Soube que o pecado que você mais comete é a Ira,por conta de Bullying.

- Mas isso é passado.

- Não você leva seu pecado até os dias atuais é esse seu poder de verdade,se alguém machuca alguém que você ama,machuca você também.

- Wow!Não sabia disso.

- Lembre-se sempre disso. – Depois que ela disse isso,desapareceu.

- Espera!Ugh não adianta.

  Fiquei com a cara de desapontada,mas pelo menos descobrir meu poder...

Continua...


Notas Finais


amanhã,mais ação,na hora de ter uma inspiração pra escrever na fic ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...