História Meu mundo paralelo~ Imagine BTS~ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Suspense
Exibições 27
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então ainda to cansada de ontem tive aue ainda ir para a escola! Aff!! Mas, resolvi postar!! Espero que gostem aaaah e vejam as notas finais supresinha 😏

Capítulo 6 - "Será que to gostando dele?"


P.v Hope 

Meu Deus ela parece um anjinho dormindo, da vontade de colocar no potinho e guardar para sempre! Sabe eu nunca contei a ninguém nem mesmo a S/n, mas sou completamente apaixonado por ela, como alguém consegue fazer uma coisa com essa coisa preciosa?! Adimito que sinto um pouco de raiva pelo o que o Tae fez com ela, mas resolvi não interferir em nossa amizade.

Meus olhos já estão se fechando de tando sono depois disso não vi mais nada.

Sonho on

-Aaaah- falo ofegante- S/p m-mais r-rápido, Oohh- digo enquanto S/n me torturava ao subir e decer lentamente em meu membro, ela abre um sorrisinho sapeca e acelera os movimentos- Ahhh S-s/n!!- 

-Aaah Hobi!!- ela geme em meu ouvido enquanto cavalga rapidamente, seguro em sua sentura ajudando à ir mais rápido e fundo, e ela só sabia gemer- -oppa, g-goza dentro de mim hum?! P-por f-favor- ela sussurra em meu ouvido, isso foi o cúmulo ela acaba tendo seu ápice e acaba se desequilibrando mas ainda continua até eu chegar ao meu orgasmo...

Sonho off

-HOBIII ACORDA!- S/n diz gritando e me chacoalhando, acabo soltando um riso consando os olhos.

-Calma pequena o que foi?!, já acordei ok?!- disse me fingindo de bravo.

-É-é então H-hobi é que.. v-você, teve algum... É... Algum sonho erótico ou coisa do tipo?- ela me pergunta fazendo nós dois corarmos, e me fazendo lembrar do meu sonho.

-O-o q-que como assim?!- pergunto muito envergonhado acho que estava fazendo cosplay de pimentão no momento- p-por que a p-pergunta S/n?

- Por que é... V-você está... Como posso explicar- sussurra essa parte- você está de pau duro? Isso, é você está excitado!- ela diz e eu olho para baixo aonde ela provavelmente deve ter visto.

- S-s/n olha pra lá por favor!- pego um ursinho que tinha ao meu lado- c-como você viu?!- pergunto um pouco baixo.

- eu estava deitada de lado, quando senti algo bem no meu bum bum, quando eu fui procurar com a mão o que era, senti algo durinho, ai eu me virei e descobrir o que e-era!- ela disse tapando o rosto que estava mais vermelho do que um pimentão, corei violentamente depois do que ela pronunciou.

- Você t-tocou e-em mim?- disse abaixando a cabeça.

-Mas foi sem querer, eu juro oppa!- ela disse com medo e vergonha ao mesmo tempo.

- Tudo bem princesa- digo dando uma risada nasál- você ja fez suas higiene?

-Sim, só falta você- ela diz fazendo aegyo, super kawaii!!

- se você fazer esse aegyo de novo eu mordo esse biquinho ouviu?!- disse com sorriso maliciosos.

- é mesmo oppa?!- ela diz com o memo tom e com um sorrisinho de lado. E o que ela faz? de novo! a carinha com um biquinho um pouco maior do que o de antes.

- Aaah sua sapeca- ela ia levantar mas eu à segurei e coloquei minhas mãos em seu rosto, e sem pensar duas vezes mordi de leve o biquinho, mas depois dessa " mordidinha" se transformou em um beijo, lento e calmo ela tirou minhas mãos de seu rosto, enfiou a língua que fez um encontro com a minha assim que adentrou, sem se separar do beijo ela se ajeitou e sentou em meu membro que ainda permanecia ereto soltei um gemido entre o beijo e ela também assim que sentiu meu membro em sua intimidade, derrepente ela me surpreendeu ao rebolar em meu membro coberto só por uma calça moletom cinza- S/n p-para, eu n-não quero te forçar a nada pequena- digo dando um selinho nela e olhando em seus olhos castanho.

- Desculpa oppa- ela diz e me dá um selinho rápido- vou fazer o café ok?

- Ok vai lá pequena- ela levantou e antes de sair veio até mim e me deu um abraço apertado.

-Ah esqueci de dizer, bom dia Príncipe- diz e toca no meu nariz com a ponta do dedo 

- Bom  Princesa- digo e ela e dá mais um selinho e sai andando até a cozinha.

Levanto e fico uns minutos no banho para fazer minhas higiene. Desso e encontro minha pequena fazendo wofols ( Não sei escrever), o cheiro estava ótimo, tomamos café e ficamos assistindo Tv, com carícias e beijos.

P.v Hope off.



Notas Finais


Então gostaram? Desculpem os erros de ortográfica.
Bom como eu disse a surpresa é que amanhã farei mais um só que vou mudar algumas coisas nessa Fanfic mas só uns detalhes ok? Bom essa Fic só vai vir mais surpresas mais pra frente lá pro capítulo 12 ou 13, ou até antes mas ai será idéia da minha cachola!
Vou dar Spoiler por que sou dessas, S/n falará com os "Bad boys" mas no capítulo 8 pois irei dizer porquê ela odiava tanto eles no capítulo 7 ok?
Será só Flash Backs bjs e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...