História Meu mundo paralelo~ Imagine BTS~ - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Suspense
Exibições 18
Palavras 1.346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 7 - "Flash backs"


Flash back S/n on

Estava a caminho da casa do Yoongi, pois iriamos fazer um trabalho em dupla escolha do professor, infelizmente!

Já estou na frente de sua casa, toco a campainha a porta é aberta e vejo Yoongi só com uma calça ciza de molentom, e sem camisa claro tive que reparar.

- Gostou do que vê?- pergunta cínico.

- Cala boca, e vamos logo com esse trabalho!- digo nervosa Yoongi sabe como me deixar com raiva.

-Vamos fazer no meu quarto.- ele disse com um sorriso de lado, bom eu não entendi muito bem esse sorrisinho.

Subimos para o quarto e eu sentei em uma cadeira que tinha lá.

- Você faz as pesquisas e eu faço, a parte teórica ok?- pegunto a ele que no mesmo instante assente.

1hora depois.

-uffa ainda bem que acabamos!- Yoongi diz se jogando em sua cama.

- então eu já vou indo.- digo arrumando minhas coisas.

- N-não fica mais um pouco- ele diz me fazendo parar o que eu estava fazendo, eu olho para o mesmo sem intender.

- E porquê eu deveria?!- digo irônica.

- Aah vamos assistir um filme depoois você vai, por favor!- ele diz fazendo aegyo claro que eu não resisti né? Mas relutei no começo só que ai ele me convenceu.

.......

-E vamos assistir o que?- pergunto sem animo sentada em seu sofá.

- Que tipo de filme você curte?- pegunta procurando algum CD em uma caixa que estava em sua istante.

- Contanto que não seja Terror, pra mim tudo bem!- falei fazendo perninha de índio no sofá.

- Tem medinho é S/n?!- ele pergunta me olhando com um sorrisinho sarcástico.

- Não! Só não faz meu tipo de filme.- Yoongi dá uma pequena gargalhada, fazendo a mim ficar irritada- Tá rindo do que seu Baka?!

- É que você é muito fofa, só porquê você não gosta desse tipo de filme irei colocar 50 tons de cinzas- ele diz sotando um risinho malicíoso, o que me fez ficar irritada.

- Que filme é esse em?- perguntei pois não fazia ideia de que filme era esse de que ele falava.

- Hahahaha!! Só saberá se assistir gatinha!- falou debochando da minha cara, meu sangue ferveu.

- NÃO- falo levantando e o assustando- ME. CHAMA. DE. GATINHA!!- digo indo para cima dele dando belos tapas em todo seu corpo.

- ei ei ei, p-para- fala tentando me fazer parar- para S/n!!- ele segura em meus pulsos mas não forte para não me machucar. Quando ele me segura eu paraliso e fico ofegante por causa dos tapas que tentei dar nele. Quando vejo o mesmo me olhar nos olhos e depois olhar para minha boca.- S-s/n é-é você não ficaria brava comigo né?- perguntou me fazendo ficar sem intender nada.

- Brava? Com o que Suga?- depois disso só sei que ouvi um "por isso", e ele me puxa contra seu corpo, fiquei paralisada quando senti os lábios dele nos meus, foi só um selinho mas um selinho demorado, quando cai na real do que estava acontecendo o empurro pra longe fazendo o mesmo se assustar.

Eu estava ofegante, brava e com vontade de matar o Yoongi, por ter me tirado do sério e por ter me beijado.

- V-você t-ta louco?!- pergunto colocando a mão na boca ainda tentando calcular o que realmente aconteceu.

- De-desculpa e-eu só, aah vai me dizer que foi tão ruim assim?-  Mas o quê? Que menino atrevido!

- SUGA!! Por que motivo você me beijou?- perguntou meio assustada com sua pergunta.

- Porque eu estava com vontade de fazer isso a muito tempo!- fala sério, sem tirar o contato visual.

- C-como as..- não pode ser! Yoongi gosta de mim?!- você está brincando né?! Cade? Cade? Tem alguém ai?!- pergunto procurando se tem alguém fazendo alguma pegadinha ou algo do tipo.

- Para você ta louca não tem ninguém aqui!-ele diz se aproximando e me segurando pela cintura- eu gosto de você se é isso que você está pensando.

- M-me solta Suga!- digo tentando me soltar.

- Não! Eu esperei muito por isso, e não é ninguém que irá me impedir!- hã? Como assim?

- O que? Do que voc....- fui impedida quando ele me beijou, agora sim foi um beijo relutei, bati, tentei me soltar mas não consegui ele é mais forte. Acabei me entregando e cedendo ao suas carícias- A-aqui n-não Suga..- sussurro já prevendo o que iria acontecer.

-Vamos para o quarto- ele fala e me pega no colo me levando em direção ao quarto, sem separar o beijo.

Chegando  quarto ele me deita na cama, ainda me beijando e tira minha blusa tendo visão dos  seios, estava bêbada pelo os desejos de Min Yoongi, mas fazer o  né?

Foi decendo os beijos para o meu pescoço deixando um chupada, que concerteza  iria deixa um roxo, soltei um gemido abafado ele continuou me torturando, já estava impaciente.

-Porra suga, vai logo!- ele soltou um risinho soprado em meu pescoço.

-Calma apressadinha...-ele fala tirando meu shorts

E assim tivemos um dia de prazer, sem sentimentos SÓ prazer  mesmo, nesse dia eu dormi em sua casa pois era domingo e fui para casa de manhã.

Quando foi na Segunda eu acabei não indo, não gosto de Segunda, mas o dia passou corrido logo chegando na manhã de terça me arrumei tomei meu café e fui para escola, chegando lá percebo toso e olhando e cochichando eu não intendi, mas não liguei só até Hope vem muito triste em minha direção

- Oi Hobi- falo soltando um sorriso.

-Oi- ele diz seco

- Hobi ta tudo bem? Você sabebo Por que, de todos estarem me olhando e cochichando, e rindo da minha cara?

- Sim, eu sei S/n isso te mostra o porque?!- ele diz magoado mas não sei o motivo, ele liga o  celular e clica em um vídeo 

No vídeo mostra duas pessoas transando.... Parai mulher do vídeo Sou EU?! Pego  o celular da mão de Hobi para ver se era eu mesma. Tinha legendas como " e a vadiazinha ainda é apressada" " achando a que eu gosto dela" "hahaha iludida". Em desespero começo a chorar, quem fez aquilo? Porquê? O que eu fiz de errado?

- Cade o Yoongi?!- digo com raiva e mágoa nas palavras.

- Esta no pátio.

- Ok!!- saio de lá com passos largos, um monte de alunos e professores me olhando e chichando, quando vejo o causador de todo esse inferno vou em sua direção no mesmo instante ele me olha e fica sério.

Dou um tapa em sua cara, sem nenhuma explicação depois dei outro em seguida, ele não teve nem  uma reação apenas colocou sua mão no local-COMO VOCÊ PODE YOONGI, VOCÊ DISSE  QUE GOSTAVA DE MIM, SEU CRETINO! EU TE ODEIO PRA MIM VOCÊ NÃO PASSA DE UM PÉ RAPAPADO!- ele nada falou, tinha muitas pessoas olhando e o grupinho dele estava me olhando sem dizer uma palavra-QUEM FOI QUE FILMOU EM?! RESPONDA CARALHO- disse o empurrando na parede- FALA PORRA!

-Foi eu...- ouvi  um sussurro era o Namjoon, só podia ser. Fui em sua direção e  um tapa em sua cara, o mesmo abaixou a cabeça e não se pronunciou mais.

- EU NUNCA IREI PERDOAR VOCÊ YOONGI! Vocês sabiam disso?- perguntei ao restante do grupinho deles, todos permaneciam de cabeça baixa e todos disseram juntos  um "sim"- até você Hope?!- ele negou- tem certeza?!

- ele não sabia, nem ele nem o Tae-disse Yoongi que se pronunciou pela primeira vez.

- Pois bem, muito obrigada por estragar minha vida Min Yoongi!- digo me virando para ele- aprenda uma coisa, ver as pessoas com medo, triste e infeliz não faz você mais do que ninguém nesse mundo, e outra- chego pertinho do ouvido dele- eu não irei dar gostinho a você e a ninguém nessa merda de escola, e não vou fazer igual as outras pobres garotas que passaram pelo mesmo vechame que eu não irei sair dessa escola e nem de cidade, você irá carregar essa culpa pro resto de sua vida!- me viro de costas e saio andando, no  do caminho e olho para ele- AAAH E YOONGI VAI TREINANDO BASTANTE PORQUE COM ESSA BANANINHA VOCÊ NUNCA! IRÁ FAZER UMA MULHER GOZAR!- ouço risadas das pessoas ao lado, viro as costas e saio da escola, e vou direto para casa

Flash back off



Notas Finais


E foi isso depois posto mais! Vou sair beijos amorecos!!!!
Desculpem os erros de ortográficos 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...