História Meu Mundo Sombrio . - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, Yahiko
Visualizações 45
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente!! Essa é a minha primeira fic aqui no spirit. Estou bem entusiasmada e prometo me dedicar ao máximo.
Espero que gostem e boa leitura *-*

Capítulo 1 - Sombria e Maravilhosa.


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Sombrio . - Capítulo 1 - Sombria e Maravilhosa.

~Sakura~

Meus olhos se abriam devagar,estavam tentado se acostumarem com a claridade do quarto. Parte do meu cabelo estava em meu rosto e a outra estava sobre meu travesseiro de plumas  de ganso .Em minha pele havia um lençol de algodão egípcio ,que era  absurdamente macio ,que me fez desejar não sair da cama. É claro que essa vontade  logo passou , afinal , mesmo tendo apenas 25 anos, possuo dois impérios que foram deixados a mim pelos meus pais. 

A grande grife Haru foi criada pela minha mãe e hoje me pertence , assim como a Tenshi , nome da máfia japonesa que pertence a minha família a várias gerações. Desde de criança fui treinada pelo meu pai para assumir seu lugar e assim fiz após sua morte. Já a grife é algo que uso mais para ser bem vista pela alta sociedade, pois tenho que esconder muito bem o meu lado relacionado a máfia.

Me levantei e tomei um banho demorado .Seria um dia cheio , pois hoje é o lançamento da nova linha de roupas da minha marca. Me vesti elegantemente e comuniquei ao meu motorista que iríamos a sede da Haru.

Com toda a elegância do mundo sai de meu carro que estava em frente da sede da Haru . Não muito longe paparazis me fotografavam ,e como toda socialite eu amava aquilo ,afinal gosto de me sentir poderosa , é assim que me defino ,uma mulher poderosa, e fragilidade é uma palavra que não existia em meu vocabulário.

-Bom dia Sakura-sama! - disse uma funcionária que veio ao meu encontro.

- Onde está minha assessora e meu estilista ? - Fui direto ao assunto.

- Estão lá em cima na sala principal.

 Tomei o elevador e fui para a sala principal. Lá estava minha assessora e amiga Ino Yamanaka e meu estilista e braço direito (na Haru) Minato Namikaze.

- Minha rosada finalmente chegou - disse Ino ,que me chamava assim pelo fato de eu possuir um exótico cabelo rosa , o que me deixava bastante linda.

- Menos  Ino e Minato como vai a finalização da nova linha ?

- Esta tudo pronto para hoje , já me encarreguei de tudo - disse Minato.

- Não sei o que faria sem você Minato. - dei um prevê sorriso.

Minato era quase da família, ele estava na Haru desde que era dirigida pela minha mãe . O estilista era viuvo e tinha um filho chamado Naruto que além de meu amigo era modelo da minha marca.Apesar de sermos bem próximos ,Minato ,Ino e Naruto não sabiam sobre a máfia e jamais deveriam saber.

- Já que está tudo arrumado ,tenho outros afazeres - falei me retirando da sala. É claro que esse outros afazeres estavam relacionados a Tenshi minha outra "empresa" .

As vezes fico pensado na vida dupla que levo , não vou mentir ,adoro isso ,adoro o lado sombrio que a máfia me proporciona , me lembro até hoje quando matei pela primeira vez.

~Flashback ~

- Filha esse homem está sendo acusado de traição , o que acha de ensinar o caminho do inferno para ele?

- Pa. .papai , eu não sei se quero fazer isso.

-SAKURA , não seja fraca , fracotes não tem lugar no topo do mundo , pegue essa arma e estoura os miolos desse filho da puta.

- Ta..ta bom, como você quiser papai.

-Essa é minha garota .

~Flashback of ~

Ainda consigo me lembrar daquele homem implorando pela sua vida e logo depois puxei o gatilho. Naquele momento descobri que eu gostava daquilo e que meu destino estava traçado.

Eu havia chegado na sede secreta da Tenshi , haveria uma reunião com meus principais integrantes : Shikamaru conselheiro e meu braço direito na Tenshi ; Orochimaru diretor executivo;Yahiko gerente. Havia também os Operários que fazem todo o tipo de trabalho e os Parceiros que são políticos ,empresário ,juízes e entre outros . Estes últimos não participam de reuniões diretas e não sabem minha verdadeira identidade  , me conhecem apenas por Don-kan ,é por esse nome também que máfias inimigas me conhecem ,afinal não posso deixar minha verdadeira  identidade exposta.

- Bom dia , gostaria de ser o primeiro a me pronunciar - disse Orochimaru 

- Prossiga Orochimaru - respondi

- Bom , como todos sabem conseguimos firmar uma acordo com a Coréia do Norte , e estamos vendendo armamentos a eles , mas tive informações que a máfia Italiana está tentando quebrar nosso acordo com a Correia e roubar nosso cliente.

- Típico daqueles filhos da puta - disse Yahiko batendo a mão contra a mesa.

- Não se preocupe companheiros ,temos uma carta na manga -  dei um sorriso de lado - A tempos a máfia italiana tenta firmar acordo com a Tailândia, como temos mais simpátia com eles vamos oferecer um acordo de narcotráfico com um preço bem satisfatório, eles vão vir correndo pra nós e assim jogaremos mais sujo do que eles.

- E enquanto a Coréia? ,não podemos perde -los -perguntou Yahiko.

- Sobre a Coréia é fácil , eles não vão corta relações com a gente ,primeiro porque eles sabem se fizerem isso vão ter consequências sérias e segundo eles mesmos pediram por essa relação .- Shikamaru respondeu .

- Esta tudo resolvido por enquanto,  me avisem sobre qualquer coisa e fiquem de olho naqueles  italianos malditos .

 Sai de lá, precisava me arrumar para a festa da minha grife ,mais uma vez minha realidade mudava de armas e drogas para roupas e sapatos. 

Abri a porta da minha casa e dei de cara com Naruto sentado no sofá tomando café.

- Eu já não disse pra você avisar quando vir - falei num tom de raiva.

- Foi mal Saky , eu estava aqui perto e resolvi vir antes de ir pra festa da Haru.

- Diga o que você quer .

- Que mal humor em ,sempre assim credo ,só vim te ver mesmo , e te chamar pra sair depois da festa da Haru , um amigo meu tá por aqui aí vamos pra boate de uma conhecida dele .

- Hum ,talvez eu vá ,agora tchau que você tem que trabalhar.

- Aí , quem mandou eu ser um modelo tão gostoso né 

- Ata -  ri de deboche.

Ao me arrumar para o evento coloquei um vestido preto com uma abertura na perna , no pescoço e nos dedos eu iria exibir jóias de diamantes,  em meu cabelo fiz um coque solto e em meu rosto coloquei uma  maquiagem que valorizava meus olhos verdes. Me sentia como sempre gostei de me sentir , no topo do mundo , sombria e maravilhosa. 










Notas Finais


Próximo capítulo vem a festa da grife , Naruto desfilando e outro boy magia avista .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...