1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo Sombrio >
  3. Sombria e Maravilhosa

História Meu Mundo Sombrio - Sombria e Maravilhosa


Escrita por: Spearsmybae

Notas do Autor


Olá gente!! Essa é a minha primeira fic aqui no spirit. Estou bem entusiasmada e prometo me dedicar ao máximo.
Espero que gostem e boa leitura *-*

Capítulo 1 - Sombria e Maravilhosa


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Sombrio - Sombria e Maravilhosa

Sakura

Meus olhos se abriam devagar, estavam tentado se acostumar com a claridade do quarto. Parte do meu cabelo estava em meu rosto e a outra estava sobre meu travesseiro de plumas de ganso e sobre meu corpo havia um lençol de algodão egípcio ,que era  absurdamente macio e que me fez desejar não sair da cama. É claro que essa vontade  logo passou, afinal, mesmo tendo apenas 25 anos, possuo dois impérios que herdei dos meus pais. 

A grande grife Haru foi fundada pela minha mãe e hoje me pertence , assim como a Tenshinome da máfia japonesa que pertence a minha família à várias gerações. Desde criança fui treinada pelo meu pai para assumir seu lugar como chefe da máfia e assim fiz após ele faceler.  A grife é algo que uso mais para ser bem vista pela sociedade, pois tenho que esconder minha relação com a máfia.

Levantei e tomei um banho demorado. Seria um dia cheio , pois hoje é o lançamento da minha nova linha de roupas. Vesti de forma glamourosa e comuniquei ao meu motorista que iríamos a sede da Haru. Chegando lá, com toda a elegância saí de meu carro, e não muito longe paparazis me fotografavam e como toda socialite eu amava aquilo ,afinal gosto de me sentir poderosa, é assim que me defino  e fragilidade é uma palavra que não existia em meu vocabulário.

- Bom dia Sakura-sama!  - disse uma funcionária que veio ao meu encontro.

- Onde está minha assessora e meu estilista ?- fui direto ao assunto.

- Estão lá em cima na sala principal.

 Entrei no elevador e fui para a sala principal. Lá estava minha assessora e amiga Ino Yamanaka e meu estilista e braço direito (na HaruMinato Namikaze.

- Minha rosada finalmente chegou. - disse Ino ,que me chamava assim pelo fato de eu possuir um exótico cabelo rosa.

- Menos, Ino. E Minato, como vai a finalização da nova linha? - Falei dando atenção para Minato.

- Esté tudo pronto para hoje, já me encarreguei de tudo.

- Não sei o que faria sem você, Minato - dei um breve sorriso.

Minato era quase da família, ele estava na Haru desde que era dirigida pela minha mãe . O estilista era viuvo e tinha um filho chamado Naruto, que além de ser meu amigo era modelo da minha marca. Apesar de sermos bem próximos, Minato, Ino e Naruto não sabiam sobre a máfia e jamais deveriam saber.

- Já que está tudo arrumado, tenho outros afazeres. - falei me retirando da sala.

É claro que esse outros afazeres estavam relacionados a Tenshi, minha outra "empresa".

As vezes fico pensado na vida dupla que levo, não vou mentir, adoro isso, adoro o lado sombrio que a máfia me proporciona, me lembro até hoje quando matei pela primeira vez.

Flashback 

- Filha, esse homem está sendo acusado de traição, o que acha de ensinar o caminho do inferno para ele?

- Pa...papai , eu não sei se quero fazer isso.

-SAKURA, não seja fraca, fracotes não tem lugar no topo do mundo, pegue essa arma e estoure os miolos desse filho da puta.

- Ta..ta bom, como você quiser papai.

- Essa é minha garota .

Ainda consigo me lembrar daquele homem implorando pela sua vida e logo depois puxei o gatilho. Naquele momento descobri que eu gostava daquilo e que meu destino estava traçado.

Tinha chegado na sede secreta da Tenshi, haveria uma reunião com meus principais integrantes: Shikamaru, conselheiro e meu braço direito na Tenshi, Orochimaru, diretor executivo, Yahiko, gerente. Haviam também os operários que fazem todo o tipo de trabalho e os parceiros que eram políticos, empresário, juízes e entre outros. Estes dois últimos não participam de reuniões diretas e não sabem minha verdadeira identidade, me conhecem apenas por Don-kan, que também é o nome pelo qual as máfias inimigas me conhecem.

- Bom dia, gostaria de ser o primeiro a me pronunciar. - disse Orochimaru.

- Prossiga, Orochimaru. - respondi.

- Bom, como todos sabem, conseguimos firmar um acordo com a China e estamos vendendo armamentos para eles, mas tive informações de que a máfia Italiana está tentando quebrar nosso acordo e roubar nosso cliente.

- Típico daqueles filhos da puta. - disse Yahiko batendo a mão na mesa.

- Não se preocupem companheiros, temos uma carta na manga. - dei um sorriso de lado. - Há tempos, a máfia italiana tenta firmar acordo com a Tailândia, como temos mais simpatia com eles, vamos oferecer um acordo de narcotráfico a um preço bem satisfatório, eles vão vir correndo pra nós e assim jogaremos mais sujo do que os italianos.

- E quanto a China? Não podemos perde -los. - perguntou Yahiko.

- Sobre a China é fácil, eles não vão cortar relações com a gente, primeiro porque eles sabem que se fizerem isso vai ter consequências e segundo os próprios, pediram por essa relação. - Shikamaru respondeu .

- Está tudo resolvido por enquanto,  me avisem qualquer coisa e fiquem de olho naqueles italianos.

 Saí de lá, precisava me arrumar para a festa da Haru, mais uma vez minha realidade mudava de armas e drogas para roupas e sapatos. 

Abri a porta da minha casa e dei de cara com Naruto sentado no meu sofá tomando café.

- Eu já disse pra você avisar quando vier.- falei em tom de raiva.

- Foi mal Saky, eu estava aqui perto e resolvi vir antes de ir pra festa da Haru.

- Diga o que você quer .

- Que mal humor, sempre assim, credo! Só vim te ver e te chamar pra sair depois da festa. Um amigo meu tá por aqui  e resolvemos ir à boate de uma conhecida dele .

- Hum ,talvez eu vá. Agora tchau que você tem que trabalhar.

- Ai, quem mandou eu ser um modelo tão gostoso né? 

- Ah tá. - ri de deboche.

Ao me arrumar para o evento coloquei um vestido preto com uma fenda na perna, no pescoço e nos dedos iria exibir jóias de diamantes e em meu cabelo minha hair style fez um coque solto e em meu rosto meu maqueador fez uma maquiagem que valorizava meus olhos verdes. Me senti como sempre gostei de me sentir, no topo do mundo, sombria e maravilhosa. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo vem a festa , Naruto desfilando e outro boy magia .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...