1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo Sombrio >
  3. Quero Te Domar

História Meu Mundo Sombrio - Quero Te Domar


Escrita por: Spearsmybae

Notas do Autor


Terceiro capitulo ,algumas revelações leves sobre os personagens . E lá vamos nós e boa leitura .*-*

Capítulo 3 - Quero Te Domar


Fanfic / Fanfiction Meu Mundo Sombrio - Quero Te Domar

~Sakura~

Estávamos voltando para a mesa , me senti incomodada com Sasuke , ele tinha me feito de idiota me levando para aquela sala . Se ele pensa que vai conseguir tirar minha sanidade tão rápido assim, ele está enganado .Eu vou ter ele para mim , mas quando isso acontecer vai ser do meu jeito , vai ter que comer na minha mão . Vai ser um desafio, mas consigo domar homens como ele .

- Ei onde vocês estavam? - Naruto nos perguntou quando chegamos na mesa

- Não te interessa - Sasuke respondeu e logo em seguida se sentou.

- Ok então - Naruto falou meio sem jeito.

Hinata estava do lado de Naruto ,acabei ficando sem escolha e sentando do lado de Sasuke , que tomava sua bebida me encarando com uma cara de cínico, aquilo me irritou profundamente.

- Então  Sasuke , Naruto me disse que você não é daqui ...-  Percebi que a coitada da Hinata tentava puxar assunto,  agradeci ela mentalmente por isso , pois eu estava preste a tirar minha Colt. 45 da bolsa e estourar os miolos de Sasuke.

- Sim .Estou aqui a trabalho.

- E você faz o que ? - Perguntei na intessão de descobrir mais sobre Sasuke.

- Eu sou gerente de umas das empresas da minha família.

-É , o tio Madara é dono de um grande  império .- Disse Naruto , me parecendo muito íntimo ao dizer "tio ".

- "Tio " ? Vejo que é bem íntimo da família do Sasuke - Eu disse olhando fixamente para Naruto.

- Somos sim , meu pai conheçe os pais do Sasuke  a muito tempo . Aqui é amizade de infância - Naruto falou rindo.

Amigos de infância? , quanto tempo conheço Naruto e eu nunca vi e nem ouvi falar do Sasuke. Se bem que eu quase nunca perguntava ou dava ouvidos pro que o Naruto tinha a dizer. De repente começo a sentir algo pegando em minhas pernas , era a mão de Sasuke que estava subindo pela minha coxa tentando alcançar minha intimidade. Xinguei  Sasuke no meu pendamento de todos os nome possíveis .Esse filho da puta acha que pode fazer o que bem quer , vou mostrar que não é bem assim. Peguei minha arma de forma bem discreta que estava dentro da bolsa e por de baixo da mesa coloquei sobre a virilha de Sasuke. Seus olhos se dilataram ao ver a arma , a cara que ele fez foi a melhor de todas.

-Se tocar em mim de novo sem minha autorização,  vou atirar sem dó no seu amiguinho - Eu disse com uma voz bem suave no ouvindo de Sasuke.Ele tirou a mão e eu tirei a arma.

~Sasuke ~

Uma Colt.45 era o que Sakura tinha colocado sobre meu pênis. É claro que assustei , eu não esperava esse tipo de reação, não esperava que uma mulher como ela tivesse uma arma na bolsa. Realmente quando ela disse que era diferente estava falando sério . Mas isso não faz diferença,  na verdade só aumenta minha vontade de fode-la,gosto de mulheres que se acham perigosas. Vou fazer essa garota ser minha e quando isso acontecer ela vai ser só mais um troféu para minha coleção.

-Olá gente , precisam de alguma coisa?- Era Karin que venho até nós . 

- Mais bebidas por favor - Naruto respondeu.

- Claro , vou pedir ,e acho que vou sentar um pouco com vocês.- Karin pediu mais bebidas ao garçom e sentou ao lado de Sakura.

- Então Karin , você e o Sasuke se conhecem de onde ?-Pronto Naruto ia começar com o interrogatório.

- Namorei uma prima do Sasuke , aí acabamos ficando amigos.

-Prima ? Vc é...- Naruto se enrolou nas palavras , acabei rindo.

-Lésbica ? , sou - Karin deu um sorriso.

- Ao contrário de você, Karin pega muitas garotas - Não resisti , eu não poderia perde a oportunidade de humilhar um pouquinho o Naruto.

- Pro seu governo eu fico com um monte de garotas - Naruto disse se esquecendo que Hinata estava do lado - Quer dizer , nem tantas garotas assim , sabe ...é que...é..quero dizer,não liga pra esse idiota Hinata - Ri imensamente por dentro com a cara que o Naruto fez.

Olhei para o lado e vi Karin conversando no ouvido de Sakura , estranhei essa  a proximidade . Sakura me olhou e deu um sorriso malicioso , sua cara me dizia que ia aprontar algo.

-Eu vou dançar um pouco com a Karin - Sakura disse segurando a mão de Karin e indo para a pista.

- Hinata vamos também .- Naruto e Hinata também foram para a pista.Enquanto isso eu preferir terminar meu whisky.

Comecei a olhar para a pista de dança e vi Sakura e Karin dançando muito perto uma da outra . Sakura dançava se esfregando em Karin , aquilo me deixou excitado . Até que Sakura me olhou e começou a beijar Karin , ela a beijava e me encarava , como se quisesse esfregar aquilo na minha cara.Senti meu sangue ferver com a cara de cínica que Sakura fazia.

Virei meu copo de whisky e entrei na pista, passei por Sakura como se ela não estivesse ali, cheguei em uma garota que estava dançando.

-Oi gata , qual é seu nome? 

- Oi ,me chamo Tenten.

-Vem dançar comigo - peguei na mão da garota e levei para dançar . Enquanto a garota rebolava para mim eu olhava em direção a Sakura com a mesma cara que ela estava olhando para mim antes. Peguei a tal Tenten colocando suas pernas envolta da minha cintura e a prendi contra a parede e comecei a beija-la.

~Sakura~

Sasuke estava beijando uma garota,  ele realmente não quis ficar por baixo ao me ver com Karin . Eu diria que não estou usando 100% Karin para atingir Sasuke , ela é uma mulher muito bonita que deu em cima de mim.

-Pessoal vou partir - Disse Sasuke - tenho coisas importantes a fazer - Ele disse olhando para Tenten que estava o esperando na porta.

- He teme você vai é fuder ne? - Naruto disse rindo e Sasuke apenas deu um leve sorriso.

-Sakura, foi um prazer te conhecer- Sasuke disse e logo depois se aproximou do meu ouvido e sussurrou - Da próxima vez quem vai apontar uma arma vai ser eu - Eu dei um sorriso e ele retribui , depois foi embora.

~~~~~

Era 11:00 da manhã , meu celular toca , era Ino.

- Ei Sakura , você tem uma entrevista na TV  12:00 , esqueceu coisa rosa ?

- Putz, dormi de mais , daqui a pouco chego aí.

Levantei e comecei a vestir minha roupa.

-Onde você vai ?- Karin perguntou ainda deitada na cama.

-Vou embora , tenho negócios a tratar.

- Foi ótimo te conhece Sakura , gostei muito da noite passada, se a gente puder  ser amigas, vou adorar.

-É claro que podemos ser amigas Karin - Karin se levantou e me deu um selinho. Depois disso sai correndo para minha casa , eu precisava me arrumar para minha entrevista que ia ser exibida em rede nacional.

~Sasuke~

Levantei sem fazer barulho , não queria correr o risco de acordar Tenten . Vesti minha roupa ,deixei um dinheiro em cima da mesa para ela pedir um táxi e fui embora do motel. Já dentro do carro meu celular toca, era meu irmão mais velho.

-Sasuke , já estou em Tóquio ,  venha me encontrar na cafeterias Turret Coffee.

-Ok Itachi.- Sai em direção a cafeteria.

Chegando lá Itachi estava sentado em uma mesa tomando café.

-Olá fratello, como você está ?-Itachi me perguntou 

-Até parece que se preocupa comigo Itachi -Respondi e logo depois me sentei a mesa.

-É claro que me preocupo , afinal somos irmãos. Mas vamos deixar isso pra lá. Me diga,você acha que vai conseguir resolver os negócios do papai?

-Você está me subestimando Itachi, acha que eu não consigo ser o melhor, vou provar para papai que sou tão bom quanto você.

- Se você diz - Itachi disse rindo.

Comecei a olhar para o ambiente ao meu lado , as vezes Itachi me irritava profundamente sempre se achando melhor  do que eu. Percebi que estava passando algo na TV da cafeteria , e para minha surpresa era aquela coisa rosa , dei um leve sorriso ao ve-lá na TV,aparentemente em uma entrevista.

- O que está olhando na TV ? - Itachi perguntou.

-Esta vendo aquela garota , conheci ela ontem , digamos que tivemos um contato íntimo.

-Sasuke que belo gosto , ela é muito bonita,pena que ela já não vale mais nada para você já que ...

- Não transamos- interrompi Itachi - Quer dizer ,ainda não , essa garota é diferente , ela até me apontou uma arma .

- Caraca , cuidado para não levar chumbo- Itachi sorriu.

-Você não faz idéia , ela parece má, mas não é ninguém, apenas uma socialite querendo pagar de perigosa. Quando eu a domar ela vai ser boazinha e aí você já sabe né meu caro irmão.

-Aí ela vai correr atrás de você , e você vai ter o prazer de desprezar e quebrar seu coração , já cansei de ver essas cenas suas, um dia você vai se arrepender dessas coisas.

-O sujo falando do mal lavado , não é Itachi .

-Não tenho tempo para suas afrontas Sasuke , passar bem - Itachi se levantou e foi embora.

-Há Itachi, você não perde por esperar ..





















Notas Finais


Eitaa um querendo dominar o outro , isso vai dar muito errado .Sasuke achando que Sakura não é perigosa , inocente sabe de nada.
Bjs até o próximo capítulo.*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...