1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado >
  3. Capítulo 1

História Meu Namorado - Capítulo 1


Escrita por: Huehuelet

Notas do Autor


Oee
Espero que gostem e.e

Capítulo 2 - Capítulo 1


Tamara Shniguer pov's
Acordo com o despertador tocando (maravilha, 5h da manhã). E que venha mais um dia, ooh, que mal educada nem me apresentei, boom, me chamo Tamara (nome tão bom que nem apelido tem), garanto a vocês que sou uma pessoa legal, e irritante, mas sou mais legal do que irritante. Devem estar imaginando.. o que essa louca faz acordada as 5h da manhã? Vou explicar, eu tenho que ir pro infer.. ops, colégio e digamos que eu demoro pra me arrumar, sem falar no meu namorado que falta parir quando eu demoro dois minutos (ele que vem me buscar), e como eu falei nele, acho que seria bom eu explicar uma coisinha antes... eu conheci o Jay (jaden) quando eu tinha 10 anos e ele 12, eu era uma menininha solitária a não ser pela Lou (Louise) ela sempre tentava me animar, bom, eu conheci ele e nós viramos "amigos" (pooxa eu tinha 10 anos, okay? 😩), então se passou um ano, e eu fiz 11 (AVÁ) e e então ele me pediu em namoro, tava cedo? Tava, mas eu era "apaixonadinha" por ele, o que meus pais acharam disso? Eles nunca estiveram nem ai.. BOM, chega de enrrolo, só quero dizer que, primeiramente: Jaden é um cara ciumento e controlador, segundo: desde meus 11 anos eu tô com o Jaden (não vou falar que nós não brigamos, porque isso é o que mais acontece, mas toda vez que eu falava em terminar ele surtava e dizia que não até eu desistir) e terceiro e último: Louise não gosta muito dele, porque uma vez ele me bateu porque eu não "obedeci" ele, mas eles se aturam.. e não pensem que eu sou burra e estou com ele mesmo tendo apanhado, eu vou terminar, só to esperando a hora certa, que vai chegar, tomara, fé no pai que o inimigo cai 😂.
Decido levantar da cama e vejo que tenho só 20 minutos até a pragazinha da minha vida chegar (independente do que ele fez, infelizmente eu o amo, mas eu não vou viver com um cara que surta se eu sair sem ele). Vou até o guarda roupa e pego o uniforme, e uma calça verde escuro cheia de bolsos, vou para o banheiro, tomo meu banho e faço minha higiene matinal, desço paa a cozinha e encontro a Lou fazendo (ou tentando fazer) panquecas, ajudo ela e a gente come, estava saindo do banheiro depois de escovar os dentes e encontro Jay deitado na minha cama olhando pro teto com expressão de nervoso, eu estranhei e resolvi olhar as horas e PUTA QUE O PARIU Jaden devia estar esperando a mais ou menos uns 20 minutos, bom... eu tenho que domar a fera agora.
-jay- deitei ao seu lado
Jaden-quantas vezes já falei que não gosto de ficar esperando lá em baixo.- respondeu ríspido
-Amor, me desculpa.. eu viajei legal assim que o despertador tocou e quando fui ver tava atrasada- na mesma hora ele se sentou na cama
Jaden- pensando em quê?
-ah não, nem começa Jaden. Eu só tava pensando.- eu tava pensando em como fazer pra terminar- e não venha com ciúmes logo cedo, por favor.
Jaden- não me respondeu. TA ME TRAINDO TAMARA?-  ele levanta da cama e me olha com raiva
-NÃO! e não grita comigo eu não fiz nada.
Jaden- acho bom não ter feito, porque se eu descobrir ou melhor, se eu sonhar, eu mato o cara e logo depois você.-  ain que meda! Mentira, eu to mesmo com medo- estamos entendidos?
-sim- respondi baixo mas sei que ele ouviu.
Jaden-não escutei princesa- aaaa que odio- repete pra mim, anda!
-SIM JADEN EU ENTENDI- na mesma hora que eu levantei depois de gritar, eu fui jogada de volta pra cama bruscamente.
Jaden- você me respeita, não sou sua amiguinha pra você ficar gritando não, vai pegar sua bolsa, te espero lá em baixo.-pediu, NÃO, ordenou.
Peguei minha bolsa e desci, não vi Louise, e foi melhor assim. Termino de descer as escadas e vejo aquele idiota sentado, assim que ele repara que eu o estava olhando da um sorrisinho de lado.. cínico. E assim começa mais um dia.


Notas Finais


Bom gente ta ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...