1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado caiu do céu! >
  3. Uma estrela caiu !

História Meu namorado caiu do céu! - Uma estrela caiu !


Escrita por: NessieHale

Notas do Autor


Oi espero que gostem dessa história bj!

Capítulo 1 - Uma estrela caiu !


Eu adoro olhar as estrelas é como se elas quisesse me dizer algo. 

Minha casa é perto de uma floresta então sempre que eu consigo, pulo a janela do meu quarto, e vou para o meu observatório no meio da floresta.

Eu deito e escuto as histórias que as estrelas me contam .

É como se as estrelas me entendesse. 

Nessa noite foi diferente ,eu estava lá como sempre olhando as estrelas, mas de repente eu vi um a estrela caindo ,ele çaiu bem perto de onde eu estava ,fico um pouco assustada ,mas como as pessoas dizem estrelas são só pedaço de rochas. 

Caminho cuidadosamente até lá, mas quando eu chego no lugar que a estrela caiu não tem nada ,estranho assustador, quando eu viro pra voltar um menino está me observando ,como ele chegou aí. 

-Quem é você? Pergunto trêmula. 

-Quem sou eu ?quem é você? 

-cara a cinco minutos eu estava sozinha nessa floresta um negocio cai do céu e você aparece ,o que é isso .

- meu nome é Samuel! Eu sou um anjo ,você sempre conversa comigo e minhabilitar família. 

-esperai você é um anjo que caiu do céu! 

-Sim, eu não cai do céu eu vim te ver .

-Você veio me ver ?porque? 

-Eu queria te ver de perto ,mas agora eu tô machucado e não consigo voltar pra casa .

-Você tem asa? 

-Sim. Surgem na suas costas duas lindas asas ,más uma esta sagrando.

-Samuel vem comigo eu vou te ajudar .

Caminho não muito próximo dele ,eu não sei se ele é confiável. 

Subo a janela do meu quarto ,é um pouco alta mas eu já tenho prática em subir mas o anjo não é não pode voar. 

-venha .pego sua mãe e o puxo ,para dentro do meu quarto. 

_silêncio se meus pais te pegaremetente aqui eu vou ficar de castigo, então fiçamento quieto aí eu vou pegar  curativo e remédio. 

-Oi mãe. Esbarro nela quando ia saindo do quarto .

-Oi querida com quem você estava conversando? 

-Há! Era com uma amiga que me ligou. 

-Então tá querida. 

-mamãe Onde está a maleta de primeiro socorros?

- tá no banheiro do meu quarto !para que você quer ?

-Tenho que pegar um remédio de dor de cabeça. 

- okay querida 

Nossa por pouco ,pego a maleta e volto para o meu quarto ele me espera sentado na minha cama ,eu nem havia percebido que ele é lindo ,olhos negros cabelo castanho, um corpo definido alto lindo .

-deixa eu ver sua asa .ele deixa as asas aparecerem são lindas .

Cuido de sua asa fazendo um curativo. 

-Qual seu nome ?

-Suze! Pronto. 

-Suze seu nome é lindo, você também. 

O que um anjo me paquerando .

-Obrigado! Samuel você pode dormir aqui hoje ,mas você não pode sair do quarto se você quiser algo você me acorda .

-Suze Obrigado mas onde eu vou dormir. 

-comigo !minha cama é bem grande vai caber mas sem gracinha entendeu .

-Sim! 

Vou pro banheiro tomo um banho e visto uma grande camiseta que eu adoro dormi .

-Samuel você pode ir tomar banho .

A roupa dele é roupa normal de adolescente.

Eu peguei emprestado uma roupa do meu pai vai ficar um pouço larga mas vai servir. 

Me deito na cama eun estava mexendo no celular quando ele sai do banheiro com a calça de moleton do meu pai que ficou perfeita, mas sem camisa ,nossa ele tem um corpaço que anjo gato .

-Eu esqueci a camisa .

Ele pega em uma cadeira que eu tinha deixado .

-tá bom vamos dormir.

Eu deito de costa pra ele e ele de costa pra mim ,estou tentada a agarra lo. 

-Boa noite Sam! 

-Boa noite Suze! 





Notas Finais


Desculpa os erros espero que gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...