1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado caiu do céu! >
  3. Encontre o anjo ❤

História Meu namorado caiu do céu! - Encontre o anjo ❤


Escrita por: NessieHale

Capítulo 2 - Encontre o anjo ❤


-Bom dia Sam! Falo virando para ele .-Sam!.Onde ele está será que meus pais pegaram ele ,ou tudo isso foi um sonho .

-bom dia Suze! Ele fala saindo do banheiro, todo molhado só com uma toalha presa na cintura uau que anjo gosto, com todo respeito claro. 

-uau! Deixo escapar  

-o que? 

-ha nada, vou ver se suas roupas estão seca .por falar nisso ontem eu pedi pra mamãe lavar as roupas do sam ,ela fez várias perguntas tipo .de quem são essas roupas? O que você tá fazendo com essas roupas? De quem são? E um questionamento sem fim ,mas foi fácil de driblar,"são de um amigo eu tenho que interpreta um rapaz em uma peça de teatro do colégio".

-Aqui esta sam! Quando eu ia entregar a ele sua roupa escorrego e Caio em cima dele ,caímos juntos na cama,nossos rosto ficam a sentimentro um do outro, por um instante pensso em beija lo ,não Suze pare com isso,saio rápido de cima dele .

-Desculpas sam !

-Tudo bem Suze! Vou me trocar! 

-Você pode se trocar aqui ,é que eu preciso tomar banho tenho que ir para o colégio. 

-Há tudo bem .

Tomo um banho rápido, pego meu uniforme que eu havia levado para o banheiro calça jeans preta rasgada nas pernas ,camiseta preta ,prendo o cabelo com um rabo de cavalo ,passo lápis preto e máscara de cílios da mesma cor e saio do banheiro. 

Quando o Sam me ver parece surpreso. 

-Suze você está linda! 

Que fofo quero esse anjo pra mim 

-Obrigada sam ,eu vou trazer comida pra você. 

Desço na cozinha tomo meu café e pego para o Sam, mamãe saiu e papai tá no trabalho, estou sozinha em casa com um anjo muito  gato.

-Sam aquí está! 

-Obrigada Suze! 

-Suzanne você ainda não foi para  colegio!mamãe grita. 

Ela não pode subir pego minha mochila. -Não saia do quarto sam. Meio que sem pensar dou um beijo na bochecha dele !-Desculpa . Saio correndo do quarto para mamãe não ver e também com vergonha .

Espero que ele não va embora, eu gosto dele ,gosto da companhia dele .

As horas se passam lentamente no colégio, quero voltar pra casa e fica conversando com o samba. 

Meio Dia o sinal toca saio correndo da sala, meu colégio é a dez minutos da minha casa. 

-cheguei mãe! Grito subindo as escadas .

Quando chego no meu quarto o Sam sumiu, procuro emprego todos os lugares do meu quarto,procuro no quarto dos meus pais sala esbarro na mamãe na cozinha .

-O que você tá procurando? 

O pior de perder uma coisa você não deveria ter é que você não pode contar a ninguém. -Suze o que você perdeu ?.qu tal mãe perdi meu anjo !

-Há nada ,eu tô procurando uma barata que vi por aqui .

-Há depois colocamos inseticida por aqui .

-okay vou para o meu quarto. 

Acho que ele me deixou ,sem bem que ele nunca foi meu .

Já sei onde Onde ele está, pulo a janela e corro pra floresta ,meu observatório. 

-Samuel! Grito quando vejo ele 

-Suze o que você está fazendo aqui ?você deveria estar no colégio. 

-Já acabou as aulas !e o que você tá fazendo aqui ?

-Tenho que voltar pra casa !mas eum não tô conseguindo voar minha assinatura doe.

-Sam você pode ficar lá em casa quando tempo precisar, eu gosto de você, quer dizer gosto da sua companhia ,vem sam vamos pra casa. 

-Suze acho que vou ter que ficar mas um tempinho  com você eu adoro sua companhia! 

-Eu te adoro  meu anjo !

-Eu te adoro minha linda! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...