1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado caiu do céu! >
  3. Visitante do céu ❤

História Meu namorado caiu do céu! - Visitante do céu ❤


Escrita por: NessieHale

Notas do Autor


Oi espero que gostem .bjs

Capítulo 3 - Visitante do céu ❤


Já faz três dias que Sam está escondido no meu quarto, mas ele não pode ficar sem sua liberdade ele está aceitado de boa ,más eu sei que não é legal não pode sair do quarto então vou da um jeito de contar aos meus pais ou só dizer que eu tô dormindo com um garoto, no meu quarto !meu pai iria surta. 

Então bolei uma maneira. 

-Sam hoje você vai conhecer meus pais. 

-Há Suze! Eu não vou ,eles vão me expulsar ,você quer que eu vá embora ?

-Não! Sam nunca !quero dizer eu quero que você possa circular por toda a casa por isso eu vou colocar meu plá no em pratica ,agora vamos !

-Vamos pra onde ?

-Sam, você vai ter que descer pela janela! 

-Mas por que? 

-Porque eu vou dizer aos meus pais que você é um amigo e que seus pais viajaram e deixaram você sozinho então vou dizer que eu te convidei pra ficar com a gente, e eles vão aceitar porque eu sei que eles são muito acolhedores. Agora vamos! 

Sam pulou a janela e eu disse que ele caminhasse até a esquina e depois voltasse pra frente da minha casa onde eu esperarei ele !

-Ele já deve estar chegando!falo pra mamãe que aceitou e achou uma ótima idéia eu ter algum amigo .

Alguns minutos depois ele bate na portà. 

-Oi Suze! Bom dia .

-Oi Samuel! Essa aqui é a minha mãe sra Kenya! 

-oi sra Kenya! prazer em lhe conhecer ,espero que a sra não se importe com o convite de sua filha !

-Não! Eu adorei a idéia! 

-Obrigado sra ,só irei passar mas 3 dias! Meus pais chegam no domingo! 

-fique quanto tempo for necessário! 

-Obrigado! 

-irei arrumar o quarto de ospede pra você! 

-okay 

Por que o Sam vai embora daqui a três dias? Ele não pode me deixar !eu ..Eu não quero que ele vá! 

Nem havia percebido que estava chorando é quando o Sam me abraça,e diz .-por que você chora minha linda ??

Eu o Abraço forte e choro mas ainda !

-Minha linda você está bem ?

-Não! Não estou !

-O que aconteceu? 

-Você vai embora !por que você vai me deixar fica comigo por favor eu ..Eu. ..

-Suze eu sempre vou estar com você. 

-Não sam eu quero você comigo !eu tô gostando de você! 

-Suze! Eu ...Eu só vim pra esse mundo porque estou apaixonado por você! Mas nós, nos não podemos ficar juntos você sabe! 

-Samuel nos podemos fazer tudo que quisermos, e se é você que eu quero por você eu vou lutar .

-Minha linda iremos luta juntos !

-Meu anjo !




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...