1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado caiu do céu! >
  3. A primeira noite

História Meu namorado caiu do céu! - A primeira noite


Escrita por: NessieHale

Notas do Autor


Oi gente resolvi voltar escreve essa .história .espero que gostem ..Beijo

Capítulo 4 - A primeira noite


-Bom dia Sam falo quando entro na cozinha
 -Bom dia minha linda .

 ,ele me abraça ,(é claro que meus pais não sabem que agente meio que tá namorando ),mas se bem que agente nunca nem se beijou .
Papai como todos os dias já tinha saído mamãe saiu pra fazer compras ,então vou preparar nosso café, estou de costa lavando alguns pratos na pia ,é quando o Sam me abraça por trás me vira e me beija ,nossa meu corpo ferver de desejo quero ele é quero agora ,ele desliza a mão da minha cintura até minha bunda e me aperta contra ele enquanto  me beija (é melhor parar e irmos com calma ,Sam tá sendo um anjo bem safadinho ).
Me afasto dele rápidamente.
-desculpa ele fala
-não precisa se desculpa, é que acho melhor irmos com calma
-Suze me desculpa eu nunca tinha feito isso antes o desejo foi mas forte que eu .
-tudo bem Sam, vamos assistir um filme pra descontrai .
-claro. Ele está vermelho acho que está com vergonha .
Subimos para o meu quarto para assistir filme lá, optamos por um filme de romance. Sam senta em uma poltrona eu me deito na cama.
Acordo com ele me chamando .
-minha linda hora do almoço. A e por falar nisso era fim de sema almoço com a família a casa fica lotada de pessoa ,já sei que hoje não terei tempo pra ficar só com ele .
Meus parentes chegam aos poucos ,Sam ajuda meus pais na cozinha enquanto eu recebo as visitas, todos adoram o Sam.
As 22:00 todos os parentes vão embora e meus pais estavam muito cansado vão dormi eu e o Sam vamos arrumar a cozinha.
-seus parentes são todos legais.
-eles gostaram de você.
-Suze eu falei pra sua mãe que iria embora amanhã.
-mas Sam você não pode me deixar .
-Suze meus pais não sabe onde eu estou e você realmente não vai querer que eles venham aqui eles são muito autoritários eles me tratam como um rolo que eles mandam e eu tenho que obedecer.
Sam fugiu de casa só pra me ver ,seria egoísmo se eu só pensasse na gente os pais dele devem estar preocupados por mas mandão que eles sejam ele é filho deles .
-Sam eu entendo que você tem que ir ,mas eu não quero que você vá ,mas se essa for a nossa última noite juntos eu quero que Seja inesquecível agarro ele .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...